The Ultimate Hitchhiker

Editora Del Rey
835 pág, 2002
Antes de mais nada...
?? ?? ?? ?? ?? ?? ??
Se você não conhece a obra deste escritor... faça um favor à você mesmo é traga um pouco do seu humor mais sarcástico e ácido à tudo que nos rodeia!!
Ele escreve sobre personagens que estão tirando onda no espaço profundo, p/falar do que você faz na seu bairro kkkkkkkk é uma leitura incrível, e a chance de ter os capítulos juntos ?.
O escritor não acreditava em DEUS, mas se você prestar atenção, existe uma busca ?!
Bom, o livro vai tirar onda com tudo, principalmente com Thor, nós... a Terra, nem existimos mais kkkkkkkkk e tudo começa com a contrição de uma via "intergalática" e esse estorvo que é a Terra, tá atrapalhando o trabalho de construção.
Mas antes dessa, temos a casa de Arthur Dent que está no meio da construção de uma interestadual e Ford Prefect acaba salvando Arthur da demolição da Terra.

Daí se prepare p/Zaphod Beeblebrox, p/um robô depressivo, Trillian e um alien que tem como missão, xingar todos os seres do universo, o ócio de ser imortal!! Kkkkkkkkkkkkkk
Excelnte livros, diversão garantida!!
??
CONTINUEM LAVANDO AS MÃOS!!

Thiarles 20/08/2020

Clássico!
Leitura indispensável para quem está começando a se aventurar pelo scifi. É impossível não se divertir com as loucuras que acontecem neste livro e não amar Douglas Adams depois de terminá-lo.

Bart 24/01/2021

The Ultimate Hitchhiker's Guide to the Galaxy
*Douglas Adams*
Editora Del Rey
835 pág, 2002
Antes de mais nada...
?? ?? ?? ?? ?? ?? ??

Excelnte livros, diversão garantida!!
??
CONTINUEM LAVANDO AS MÃOS!!

SocorroBaptista 14/03/2024

É um livro confuso, talvez por ir e vir no tempo e no espaço de forma contínua, deixando o leitor, muitas vezes, sem uma compreensão exata dos acontecimentos. No final das contas, o protagonista não alcança seus objetivos, embora alguns personagens tenha um final feliz. Embora eu goste muito de ficção científica, este livro não me empolgou o suficiente. De qualquer forma, não deixa de ser uma leitura intrigante e desafiadora.