Bom Dia, Espírito Santo

Bom Dia, Espírito Santo Benny Hinn

Resenhas - Bom Dia, Espírito Santo

Rayane Sousa 22/02/2019

Bom dia, Espírito Santo
Esse livro é incrível. Ele te faz ver o Espírito Santo como pessoa, como um verdadeiro amigo e conselheiro. Aquele que vai está com você sempre e fará você ter várias experiências com ele. E só basta você dizer: "Bom dia, Espírito Santo" pra você mergulhar Nele

Khris.Ramos 25/01/2018

Bom dia Espirito Santo
Esse sem duvidas foi o livro q mais gostei d ler até agora, uma historia muito cativante... me ajudou a entender alguns pontos sobre a pessoa do Deus Espírito Santo, e me incentivou a busca-lo mais.

Sidney.Muniz 30/07/2017

Livro carregado de misticismo

José Guilherme Skobar 08/05/2017

O livro mais herege que já li...
Deivison.Nobre 28/02/2019minha estante
Apenas Benny Hinn sendo Benny Hinn...

Silas 19/02/2017

Herege
Quem lê a Bíblia sabe que comete muitas heresias.
ana 05/03/2017minha estante
Explique-se

Silas 05/03/2017minha estante
Boa tarde Ana :)
Segue um link esclarecendo dúvidas referentes a vários livros e da própria pessoa dele.

Desculpa - me por não comentar a próprio punho, pois li ele há muitos anos e não tenho mais esse livro.

Forte abraço. Deus te abençoe :)

ana 05/03/2017minha estante
Boa tarde Silas, obrigada pela resposta! Li o link e realmente estou intrigada. A autobiografia que o Benny Hinn faz no livro é o que me parece ser de um homem verdadeiramente cristão. Fico triste em ler essas coisas proferidas por ele, mas, ao ler o livro, eu vejo uma boa abordagem sobre o Espírito Santo. Talvez, e isso é uma opinião própria, como o livro foi escrito há muitos anos atrás, pode ser que, de lá pra cá, o Benny Hinn tenha se afastado dos caminhos do Senhor e se deixado levar pela fama absurda que ele tem. Até mesmo uma investida de Satanás contra a vida dele para nos confundir, já que, como ele afirma no livro, é uma estratégia de Satanás fazer com que as pessoas se esqueçam do Espírito Santo que, embora seja o próprio Deus, recebe uma atenção menor em relação ao Pai e ao Filho.
De qualquer forma, é preciso que oremos e pedimos entendimento à Ele.

Jéssika Cordeiro 04/01/2017

Relacionamento com o Espírito Santo: algo diário
Essa foi a primeira leitura de 2017 e me senti presenteada por começar o ano assim. "Bom dia, Espírito Santo" é, sem dúvidas, um livro que incendeia o nosso coração. Não é um livro que motiva, é um livro que incendeia mesmo. A partir dessa leitura, pude me deleitar conhecendo as experiências do autor com o Espírito Santo e sentir um desejo maior de ser íntima do Espírito Santo. Concluo a leitura sentindo não só esse desejo, mas também uma necessidade de estar mais perto dEle e de ouvir o que está no coração de Deus, através do relacionamento com o Espírito Santo.
Em 2017, quero um relacionamento diferente com o Espírito Santo e já estou plenamente convencida de que Ele deseja o mesmo!

Glaucy 02/12/2016

Bom dia, Espírito Santo
Você conhece o Espírito Santo? De fato, será que você realmente O conhece? Este livro nos leva a responder com convicção estes questionamentos.
"Bom dia, Espírito Santo" foi, de fato, um dos melhores livros que eu já pude ler. Foi um livro que revolucionou o meu relacionamento com a Perfeita Trindade, pois ele me levou a compreender de fato qual o tipo de relacionamento Deus espera de nós.
Desafio a todos aqueles que não leram, para lerem. Será de grande auxílio e edificação em sua vida espiritual e natural.

Maia 25/10/2016

Perfeito.
Perfeição seria a definição para essa obra, um dos livros mais Lindos que já li, é uma história fantástica que vai te envolver por inteiro, você vai rir,chorar,vai querer saber mais sobre o "Espírito Santo", vai querer ser seu amigo, intimidade com ele. Vai querer seguir todos os passos para chegar em um determinado nível de intimidade com ele. Este livro vai encher seu coração com a presença do amado e doce espírito Santo. Super indico e recomendo.Todos os cristãos (pelo menos) deveriam ler este livro.

Anna.Flavia 20/09/2016

É um livro inspirador, daqueles que você sente a presença e Deus o tempo todo, chora, ri, e o melhor, te faz desejar viver aquilo também. Foram livros que me fizeram desejar mais a Deus e busca-lO com mais intensidade.

Nessa 09/08/2016

É um bom livro, mas algumas coisas não concordei como o cair no Espírito. Eu creio que o Espírito Santo de Deus levanta e não derruba.

Cesar e Thais 19/07/2016

Leia a Bíblia TODA e depois compare com o livro: Não faz sentido algum!
Este livro é um livro muito bom pra quem não conhece a Bíblia e quer ler só pra conhecer a história do autor. Porque pra quem conhece a Bíblia e quer levá-la a sério esse livro é péssimo!
O autor pega versículos isolados e faz uma seleção e mistura sem nexo pra defender sua tese. Dá novos contextos aos versículos. Baseia-se em sentimentalismos! Se contradiz em algumas partes. Mistura velho e novo testamentos como se fosse uma coisa só. Revela promessas nunca prometidas na Bíblia, defende ideias como se estivessem escritas na Bíblia mas não estão. Leia a Bíblia TODA e depois compare com o livro: Não faz sentido algum!
Pra mim é só um livro que retrata a opinião equivocada do autor. Não o que a Bíblia realmente diz sobre o Espírito Santo. Como estudo, não indicaria a ninguém.

Marche 19/06/2016

Experiencias
Experiências incríveis

ntampinha 11/04/2016

Bom Dia, Espírito Santo é um livro bem famoso no mundo cristão. Ouço falar dele desde que era criança e por isso decidi comprar um exemplar em 2010 para conferir o conteúdo, mas demorei para realmente pegá-lo para ler (já que não era ficção, fiquei protelando, rsrs).

Seu conteúdo é uma mistura de estudo sobre o Espírito Santo e o testemunho do autor, confesso que pensava se tratar apenas do testemunho quando o comprei. Não que o estudo seja ruim, muito pelo contrário, é um estudo bem interessante, mas eu já havia participado de uma bateria de estudos em minha igreja antes de começar a ler o livro, onde também estudei sobre o Espírito Santo e por isso, nada do que Benny Hinn escreveu em sua obra foi novidade para mim.

São poucos os trechos em que ele realmente menciona seu testemunho, o restante é somente estudo e por isso - unicamente por isso -, o livro não acrescentou em nada para mim... Não ouso dizer que é um livro ruim, pois serviu de aprendizado para muitas outras pessoas que conheço. Acho sim que a obra tem um conteúdo bom e que vale a pena a leitura, entretanto, recomendo que acompanhem o conteúdo a luz da Bíblia e em caso de dúvidas, consulte o conhecimento de seu pastor sobre o assunto.

Não cabe a mim julgar a experiência de Hinn com o Espírito Santo, afinal, só Deus é justo e bom o suficiente para julgar alguém. Acredito que, apesar de algumas pessoas acharem os relatos dele extravagantes demais, o Espírito Santo age como e da forma que ele quiser, e não cabe a nós dizermos como Ele deve fazer as coisas.

>>> Opinião Final: Estudei sobre o Espírito Santo antes de ler o livro, por isso, nada em seu conteúdo era novidade para mim. Mas recomendo a quem tem interesse de conhecer a obra.

ge 26/01/2016

bom dia espírito santo
espírito santi
douglaskm 21/03/2016minha estante
comoo que vc consegi ler o livro pode me fala ?