Bom Dia, Espírito Santo

Bom Dia, Espírito Santo Benny Hinn

Resenhas - Bom Dia, Espírito Santo

Sara 13/10/2023

Registrando esse preciosinho aqui
No começo da minha caminhada cristã (com 13 anos) esse livro foi o primeiro a ter um impacto significativo na minha vida com Deus e me fez perceber que ler livros cristãos me trariam esse tipo de conhecimento e experiências que marcariam a eternidade! E cá estou eu. Assim que comecei minha jornada na leitura e busca por aprofundamento na Palavra, vida com Deus, sabedoria e conhecimento :)

Raquel.Albuquerque 10/10/2023

Sempre quis fazer a leitura desse livro desde muito nova era só o que se comentava no mundo gospel, mas acabei lendo anos depois do gênero estourar e achei que iria encontrar coisas mais profundas.

Gilson92 01/10/2023

Bom porém?
Uma experiência muito boa a leitura desse livro, lembro que época eu estava no primeiro amor como alguns cristãos chamam, hoje olho para ele e vejo alguns exageros ou quem sabe licença poética, em resumo indico o livro, uma jornada espiritual significativa!

Fofinhams 29/09/2023

Perfeito Espírito Santo
Uma leitura que com toda certeza mudou a minha vida.
Não dava nada por esse livro, mas além de tirar um dos meus maiores medos, me fez conhecer o Espírito Santo.

Munique10 17/09/2023

Maravilhoso!!!!!
Amei o livro, Deus falou bastante ao meu coração através desse livro. Da importância de estarmos buscando a presença e ter intimidade com Deus todos os dias e de nos encher do seu espírito para vencermos as dificuldades do dia a dia e as tentações que o inimigo tenta colocar sobre as nossas vidas todos os dias. E da importância de perseverarmos no Senhor Jesus todos os dias até encontrarmos com ele lá na glória.

Davi699 15/09/2023

Bom dia, Espírito Santo
Terminando hoje a leitura deste livro sensacional, confesso que o melhor livro que já li, através de cada palavra é impossível não perceber e sentir o agir do Espírito Santo.
Benny Hinn não se envergonhou do evangelho mas foi fiel até o fim, poderia facilmente desistir do chamado, entretanto alcançou e alcança diversas almas através do livro, pois contudo foi fiel até o fim e cumpriu com excelência o episcopado.
Hoje tenho outra perspectiva da pessoa do Espírito Santo, e de nenhuma forma quero decepciona-lo.
Enfim, todo Cristão deveria ler este livro, extremamente edificante.

Heloisa.Vulcanis 08/08/2023

Benny conta sobre as suas experiências espirituais com o Espírito Santo, e no livro mostra o poder dele sobre nós. Fiquei muito tocada, a mensagem que é transmitida foi bem executada.

EvellinK 17/07/2023

Experiência incrível! Benny H. me ensinou a enxergar verdadeiramente que O Espírito Santo é uma pessoa com sentimento, ações e também é possível entristece-lO.

Então, deixo para vocês Efésios 4:30 que diz "[...] E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o Dia da redenção".

Brian.Caires 22/06/2023

Espetacular!!
Esse livro é incrível!! Eu tinha muitas dúvidas sobre o espírito santo, e também queria conhecê-lo melhor, esse livro conseguiu fazer isso!! Super indico, acho que todo cristão deveria lê-lo

Silvia402 27/05/2023

Resenha: Bom dia, Espírito Santo - Benny Hinn
Foi uma leitura edificante, que foca em revelar a pessoa do Espírito Santo o autor conta seu processo de conversão, sua relação com o Espírito de Deus, a não aceitação de seus pais com suas crenças. O ministro nos dá dicas e ensinamentos para aprofundar o nosso relacionamento com Ele, o que devemos fazer para deixar o Poder de Deus entrar em nossas vidas, para não entristece - lo, com passagens/ base bíblica, as formas que o Espírito se manifesta, de como Ele é um ser importante na trindade e fundamental para o nosso relacionamento com Deus, ele é a ponte, que merece respeito e requer que os chamamos diariamente para nossas vidas. Uma ótima leitura para que procura aprofundar o relacionamento com Deus. E no final tem perguntas que servem de acompanhamento para devocional.

Isabelleevelyn 23/05/2023

INCRÍVEL
Gente que livro maravilhoso, de verdade, estou sem palavras, ele explodiu minha mente de tantas formas que eu tô tentando processar tudo ainda.
LEIAMMMM

Fabiana 19/05/2023

Espírito Santo
Aqui o autor retrata o Espírito Santo como nosso Amigo, a quem nos entende e se decepciona e se alegre conosco.