Mulheres inteligentes, relações saudáveis

Max Lucado

Resenhas - Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis

Graciela11 05/02/2023

Mais uma vez brilhante
A forma como esse livro me ensinou a ser uma pessoa melhor, não está escrito. Ele ensina muito bem um processo de destruição de traumas, com sua Teoria de Janelas da Memória, ajudando a quem lê melhorar seus relacionamentos e o seu auto cuidado.

Amei especialmente o capítulo que ele analisa, através da ciência, a mulher mais especial que nasceu nessa Terra, Maria, mãe de Jesus e mostra a linda relação dela com seu filho Jesus, nosso Deus ???? Só de saber que esse livro foi lançado em diversos países, esse livro se transforma em uma boa forma de evangelização, o que o torna melhor ainda!!!!

Eu pessoalmente prefiro os momentos em que ele conta histórias ou narrada fatos. É a minha parte favorita de sua literatura ??
Por fim, recomendo muito a leitura desse livro a todos que quiserem se tornar pessoas melhores. ?????

larissa 17/12/2022

Mulheres inteligentes, relações saudáveis
Definitivamente TODA MULHER e todo homem deveria ler esse livro antes de iniciar um relacionamento. Livro muuuuito útil não só nos relacionamentos com namorado/marido, mas também com os filhos e familiares e amigos. Leitura enriquecedora.

Noemy.Nayara 07/12/2022

Achei bem desinteresse, um conteúdo muito raso para o que o livro promete. A escrita é boa, mas o conteúdo deixa a desejar como um todo, apenas de ter partes boas e se autoconhecimento.

Bruna 21/11/2022

Para toda mulher que pretende se relacionar
O livro mostra os tipos de mulheres e atitudes que todas as mulheres deveriam ter na hora de se relacionar.

O interessante é que os homens também entram nesse livro. No final de cada capítulo tem uma mensagem para os homens também refletirem.

O que eu sempre falo dos livros de Augusto é a forma como ele escreve. Tem palavras difíceis, tem partes técnicas, estudos científicos envolvidos... Isso dificulta o entendimento.

Apesar disso, sempre recomendo os livros de Augusto. Esse especificamente, tem um capítulo falando de Maria. Quem for católico vai amar.

Essa leitura foi uma releitura. Li esse livro em 2012. 10 anos depois continuo com o mesmo sentimento: amo esse livro.

27/08/2022

Para mulheres
Muito boa a forma que o autor coloca a mulher e ensina como se tornar essa mulher inteligente e consequentemente ter relacionamentos saudáveis.

João 30/07/2022

Um livro para todos lerem
Um livro que faz um bom tempo que queria ler mas vivia enrolando kkkk, bom eu terminei e me arrependo de não ter lido antes.

Mostra muitas perspectivas que estão presentes na sociedade, mas mulheres, nas atitudes dos homens, o autor trabalha tudo muito bem, mostra cada detalhe e a forma como mudar tudo isso.

Com frases para nós fazer pensar muito.

" Cuidado, se vc não acreditar em vc, ninguém será confiável"

Fabi Luques 21/06/2022

Traz alguns insights
Achei um livro bom, mas em muitas partes repetitivo. Traz sim bons insights e foi uma leitura agradável, mas não leria novamente. Pode ser que agrade mais outros leitores, mas Augusto Cury nesse livro não me prendeu tanto.

Nayara 19/06/2022

Fraco..
O livro inicia legal... explicando alguns fatos, falando sobre relacionamentos e posicionamento da mulher... mas ao longo da leitura, essas explicações se misturam com fatos históricos que perdem o caminhar..

Paula Renata 01/04/2022

Muito bom e muito esclarecedor. O autor realmente conhece muitos segredos da mente humana e parece até conhecer a alma feminina.
Super indico a todas as mulheres.

Joyce.Mara 12/03/2022

Ah Augusto Cury , zero defeito, um entendo de mentes humanas
Toda mulher deveria ler para saber se posicionar diante de muitas situações, seja relacionamento ou filhos.

Bah Peruchena 22/02/2022

Para aprender
O livro ensina nós mulheres a lidar com situações da vida, aprender agir e reagir a diversos acontecimentos assim como a nos valorizarmos e nos amarmos em primeiro lugar

Elaine 08/12/2021

Meu preferido de Augusto Cury ??
Todo ser humano no planeta Terra devia ler esse livro. Apesar do tema, a leitura também é válida para os homens. Leiam! É maravilhoso!

Karininha 05/11/2021

Impressionante
Como sempre os livros do Augusto são incríveis, eu amei e tive muitas informações relevantes pro dia a dia!
Carga imensa de aprendizagem na área emocional!