Mulheres inteligentes, relações saudáveis

Mulheres inteligentes, relações saudáveis Augusto Cury
Max Lucado

Resenhas - Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis

Sarah 17/12/2020

O livro parece uma grande e tranquila sessão com um psicólogo. Se você conseguir ler com a mente aberta, certamente vai terminar com muito o que pensar.

Ferreira Linhares 28/10/2020

Esperava mais :(
Por de tratar de Augusto Cury eu esperava mais, mas tem partes interessantes!

Dayy 27/10/2020

Bom
Fala de varios tipo de mulheres.... Foi uma leitura bem rapida.

Ruth Diniz 25/09/2020

Nao basta leitura é necessário colocar em prática
O livro é interessante. Fácil de ler e entender os conceitos e também de aplicar. A leitura calera a pena se colocarmos os conceitos do livro em prática.

Amanda 15/09/2020

Leitura obrigatória
Confesso que realmente não gosto do título mas não posso negar a qualidade de conteúdo que há nesse livro. Todos os seres humanos, de todos os gêneros, deveriam experimentar!

Samuel.Dudu 21/08/2020

Melhores3
Um bom livro para os amantes de mulheres inteligente e de bem com à vida. Ensina como as mulheres não devam se cobra tanto e as homens a reconhecer o tanto que são importantes.

null 15/08/2020

Ótimo leitura para mulheres e também para homens
Este livro fala sobre os relacionamentos da mulher consigo mesma, com filhos e parceiros, vale muito a pena a leitura realmente enriquece o nosso interior.

jusinc 03/08/2020

O livro que toda mulher deveria ler
Não é o tipo de livro livro que eu costumo ler, mas gostei das dicas que o autor dá.

Kamilla 29/06/2020

Recomendo
Um livro necessário que aumenta nosso conhecimento não apenas sobre relações com o próximo, como nossa relação com nós mesmas.

Lua 17/06/2020

Incrível
Esse livro nos ajuda a nos encontrar, nos autocompreender e saber como lidar com todos a nossa volta, não só o parceiro ou parceira. E melhor, eleva a autoestima das mulheres, nos ensina a procurar o amor próprio, a nos olhar com mais sensibilidade. Amei;
Leitura e . 17/06/2020minha estante
Oii... Boa tardee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Lua 17/06/2020minha estante
Certo, vou seguir com o meu insta literário. Aí vc segue de volta. ?

Lua 17/06/2020minha estante
@livroquecitei

Ester 10/06/2020

null
Excelente!

Mii 06/06/2020

Importante!
Não vou mentir que comprei esse livro, sem prestar muita atenção ao título. Depois ele começou a me incomodar. Mas li, e aprendi muito! Sobre como cada mulher tem suas características, somos totalmente diferentes e ao mesmo tempo tão iguais! Vale a leitura, fiz várias reflexões e que sim, fazem diferença nos nossos relacionamentos!

Poliana.Martins 30/04/2020

Toda mulher deveria ler e reler!
Leitura que salva vidas!
Sem dúvidas me salvou! Augusto Cury mostra o nosso valor, como podemos nos valorizar e como somos manipuladas pela ditadura da beleza!

Jubspeixoto 29/04/2020

Fez parte da minha formação
Livros do Augusto Cury tenho grande carinho, pois eram livros que na adolescência tinha fácil acesso, pois eram baratos na revista Avon, e minha irmã mais velha sempre comprava, cabia no orçamento.
Esse livro foi o primeiro contato sobre amor próprio e como a indústria da beleza acaba com nossa auto estima quando ela ainda é frágil, muitos não gostam do autor, mas acredito que ele consegue ser acessível a muitos leitores que estão começando nesse universo das palavras e os assuntos abordados são "novidades", ajudando saí da caixinha.

kim 25/04/2020

Incentivador
O livro é super incentivador das mulheres e nos agradece por tudo o que fizemos até hoje. É super rápido de ler, tanto pelo número de páginas, quanto pela fluidez da escrita do autor. Nunca tinha lido um livro dele e gostei da maneira como ele escreve. Inclusive fiquei com vontade de ler outros livros dele que ele comenta sobre. Eles descreve os tipos de mulheres (e explica que somos um combinado deles), dá exemplos de relacionamentos que estão se desgastando e como tentar melhorá-los, explica sobre as janelas da mente (que eu achei super interessante) e fala sobre o passado de discriminações. Gostei e recomendo a leitura.
Lucas.Turra 27/04/2020minha estante
Olha ela manjando das resenhas

kim 27/04/2020minha estante
Tô só pelas medalhas