Mulheres inteligentes, relações saudáveis

Mulheres inteligentes, relações saudáveis Augusto Cury
Max Lucado




Resenhas - Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis


86 encontrados | exibindo 76 a 86
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Clara Mítia 21/11/2012

Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis
Comprei esse livro em outubro do ano passado, mas só esse mês tive a oportunidade de me debruçar sobre ele. É.. Para tudo se tem um tempo e o tempo propício para eu ler esse livro foi agora. Bem, sou suspeita para falar do Augusto Cury, mas esse livro é surpreendente. Longe de um manual para conquistar namorado, para reatar o romance com o maridão, esse livro é apenas um convite às mulheres inteligentes. Um convite a duvidar dos padrões tirânicos que nos são impostos e que impomos a nós mesmas e aos que amamos. Um convite a mudar de rota, a sermos mais leves, femininas, sonhadoras e surpreendentes. E a esse convite só podemos desfrutar diante da coragem de navegar nas águas do nosso Eu, assumindo o papel de Autoras da nossa própria história. É espetacular! Eu aceitei esse convite e você? Grande beijo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Gleei 14/11/2012minha estante
Eu ainda vou ler este livro, mas ele se parece muito com "Quem me roubou de mim?" do Fabio de Melo,meio que fala das mesmas coisas, num certo ponto.




Beatriz 23/06/2012

Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis
Um livro especialmente feito para nós mulheres, mas que todos os homens deveriam ler e tentar entender os diferentes e espetaculares tipos de mulheres que existem no belo palco da vida.
comentários(0)comente



Nise 15/05/2012

Ótimo!
É um livro que ajuda a organizar nossos pensamentos e que dá bons conselhos de como manter uma relação saudável com todas as pessoas que convivemos (namorados, conjugues, filhos, pais, chefe, amigos...).
Uma leitura agradável, de fácil entendimento e rápida. O livro possui apenas 169 páginas e é tão gostoso e interessante que é possível lê-lo em um final de semana.
Augusto Cury, transmite nesta obra o sentimento de esperança. Sentimos que é possível redefinir nossas metas/ideais, mudar atitudes/pensamentos e reescrever nossa história, sendo autores de nosso próprio destino (pelo menos, de uma parte dele).
O livro é dirigido às mulheres, como o próprio título sugere, mas acredito que tanto homens como mulheres podem se identificar com muitos dos assuntos abordados nele e por isso, tomo a liberdade de dizer que a frase na capa do livro; "O livro que toda mulher deveria ler antes de se relacionar", deveria mudar para " O livro que todos (mulheres e homens) deveriam ler antes de se relacionarem". Eu indico...

http://porquelerfazbempraalma.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Ananda Lúcia 04/05/2012

Com uma linguagem simplista Augusto Cury desenvolveu, em sua magnífica obra, uma análise sobre o universo feminino e os anseios que prejudicam seus relacionamentos. Para Cury, a mulher deve se autoidentificar e refletir sobre seus pontos negativos e positivos, se aprimorando e desenvolvendo avanços na sua afetividade consigo, refletindo nos demais que as rodeiam.
Apesar do titulo sugestivo, engana-se quem imagina que esse livro não deverá ser lido por homens, ao contrário chega a ser indicado, essa é a oportunidade dos homens conhecerem os dilemas que cercam o universo feminino, são dedicadas paginas exclusivas a eles, ao desfecho de todos os capítulos.
“As mulheres vão conhecer as leis fundamentais das reelações saudáveis e os erros capitais de uma relação doente e aprender a transformar suas atitudes através do autocontrole dos pensamentos e das emoções.”
comentários(0)comente



JuhVenancia 13/04/2012

Ótima leitura
Começa com esclarecimentos pscicologicos, apresenta a teoria das janelas. Em seguida descreeve os tipos de mulheres e seus relacionamento e por final dar bastantes dicas de como manter-se saúdaveis em um relacionamento. E por fim faz uma exaltação do valor que nós mulheres temos! Muito boa leitura amei! Com certeza irei ler novamente
comentários(0)comente



Flavinha 12/02/2012

Resenha: Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis - www.chatadoslivros.blogspot.com
ALERTA SPOILERS!!!

Este é o primeiro livro do Augusto Cury que eu leio, e desde já posso dizer que com certeza lerei outros do autor.

Ele aborda de forma simples e objetiva os problemas enfrentados por muitas mulheres, e nos mostra que a insegurança, o medo e a falta de auto estima são coisas bem comuns no universo feminino que vão sendo cultivados ao longo dos anos por nós mesmas ou pelos homens com quem convivemos.

Pelos tipos de personalidades femininas contidas no livro, fica fácil identificar qual é o seu, e se policiar pra não cometer os erros que geralmente cometemos.

Uma das coisas que mais gostei neste livro, foi o modo como o autor descreveu Maria, a mãe de Jesus. Ele a descreveu não de modo bíblico como a conhecemos, mas como a mulher que deve ter passado pela maior das provações na vida ao enfrentar o dilema de dar a luz ao filho de Deus e acompanhar o seu trágico destino. Poucas vezes vi uma visão como essa desta mulher que até hoje é um exemplo de força e coragem.
O livro vale muito a pena, muitas vezes lendo, nos identificamos tanto com o que está escrito, que chegamos a achar que foi escrito unicamente pra nós. Recomendo de olhos fechados!

www.chatadoslivros.blogspot.com
comentários(0)comente



Messinho 13/01/2012

Mulheres
Muito bom esse livro. Ele me fez valorisar cada vez mais a mulher. Em outras palavras ele mostra que a mulher é o tesouro mais precioso da terra, humanamente falando.

Peço desculpas a todas as mulheres em nome de todos os homens que as maltratam e já maltrataram.

"Quem um dia entender a mente de uma mulher, duvide de seu sexo" diz Augusto Cury. Uma frase que é realmente verdadeira. A mulher é um baú, não se surpresas, mas de sabedoria incalculável. Basta essa querer despertar em si essa dádiva.

Deus abençoe e proteja todas as mulheres!
Suzane.Hellen 21/02/2020minha estante
Como faço pra ler?


joy 24/03/2020minha estante
como faço pra ler?




Fátima Zariano 26/10/2011

O livro tem capítulos interessantes, que falam de muitos momentos das mulheres. Mas acho que muitas vezes foi encarado como livro científico, mas para doutores e psicólogos lerem do que o leigo.
Paty 14/04/2012minha estante
excelente livro,com certeza me encaixei um pouco em cada perfil de mulher,é um livro para nos ajudar a pensar e repensar,tem me ajudado em todos os relacionamentos humanos,inclusive com meus alunos na escola,tem feito a diferença.




Cris 20/10/2011

Muito bom!!!!
Augusto Cury, autor consagrado, caprichou nesse livro, muito bom, dá super dicas para as mulheres, porém tem que ter muito jogo de cintura e fazer tudo o que ele diz não é fácil para uma mulher.
Aprendi que o silêncio é fundamental numa relação, nada de brigas e xiliques!!!! Leiam mulheres, vale a pena!!!!
comentários(0)comente



86 encontrados | exibindo 76 a 86
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6