Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis

Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis Augusto Cury
Max Lucado

Resenhas - Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis

Samyra16 29/03/2024

Uma leitura pra lá de edificante!
Muitos aprendizados e modos de melhorar!!!
Detalhes sem igual, vale muito a pena ler.

Lidiaschultz 22/01/2024

Perfeita a abordagem sobre as mulheres e seus monstros internos.
Quem conhece da mente feminina, estuda sobre, somente a engrandece. Assim é como quem conhece a mente masculina.
Existe perfeição em cada detalhe do ser do Criador.
Excelente obra do Augusto Cury, de temas e estudos profundos sobre as mulheres. Todas deveriam ler.

Renata1004 19/01/2024

Ler com bastante atenção
Achei interessante o jeito que ele tem de falar de nós mulheres, ele expressa bastante cuidado e carinho ! Abordando muita observação, tb tem recado para os homens !

t22ssara 19/01/2024

Leitura complicada.
Confesso que me cobro muito em ser perfeita e ler esse livro ativou todos esses gatilhos ruins. Porém isso não faz do livro ruim. Ele é muito bom para quem quer aprender a ser melhor.

Fiz muitas anotações de leitura e levei ele como um livro de estudo, para aprender a ser melhor.

O autor as vezes fugia um pouco do assunto que era o livro e escrevia umas coisas muito ??? Sem sentido demais. Tirando isso o livro é bom.

Iorranagb 17/12/2023

Insights valiosos
Tenho que parabenizar a forma como conseguiu me prender do início ao fim?
Nesse livro, vemos como é importante ter o autoconhecimento e a inteligência emocional para construirmos relações saudáveis. E quem dera se todos buscassem ter esse tipo de entendimento!

Raquel1209 07/12/2023

Um manual
Aqui começou minha jornada de autoconhecimento.
Livro maravilhoso, releio trechos dele sempre que acho necessário.

Andréa Almendros 20/11/2023

Autoestima
É um livro, em parte, de auto ajuda e que contribui bastante para elevação da nossa autoestima.
Apesar de ser mais antigo, traz assuntos bem atuais e que podem nos ajudar no dia a dia.

Laura 13/09/2023

Mulheres inteligentes relações saudáveis
Um livro maravilhoso e único que conserteza todas as mulheres inteligentes deveriam lê-lo.
Aumentou minha autoestima com suas palavras reconfortes, leves e filosóficas ao mesmo tempo.
Enfim, amei e recomendo muito mesmo ?

Jozi.Miranda 28/07/2023

Um livro para analisarmos vários pontos na nossa forma de relacionar, seja no relacionamento amoroso, familiar, amizades, trabalho e com nós mesmas.
Augusto Cury foi cirúrgico ao escrever cada reflexão e análise sobre o comportamento e universo feminino.
Fica uma boa dica de leitura para todas mulheres inteligentes!

Monyque 25/07/2023

| O LIVRO QUE TODA MULHER DEVERIA LER |
📖Este livro aborda as maneiras para construirmos relações saudáveis, algo que está cada vez mais complicado na sociedade em que vivemos, um querendo ser melhor que o outro, sendo mal interpretado por não saber se expressar e uma série de fatores... Fala do quanto somos capazes de realizar tudo que desejamos, e o que vai proporcionar o sucesso ou o fracasso são nossas atitudes.
📖Toda mulher que ler esse livro irá se identificar com alguma característica e analisar suas atitudes para então decidir se deve mudar algum ponto para melhorar algum aspecto da vida.
📖Foi uma leitura rápida e prazerosa pra mim, me surpreendi bastante ao constatar coisas que não tinha conhecimento e recomendo pra todos, inclusive os homens, pois vão conseguir entender melhor a complexidade feminina rsrs e saber agir em determinadas situações.

caroollinaxx_ 18/06/2023

Um livro incrível e super reflexivo, fala muito sobre amor próprio e como as situações podem ser tranquilas ou não pela maneira que reagimos a ela

Kewllyta 05/06/2023

Sem bem aplicado...
Se bem aplicado é um excelente manual tanto para homens quanto para mulheres. E acho que finalmente descobri da onde veio o termo que as feministas tanto usam: "dívida histórica".

Naty 25/05/2023

Um livro bom é interessante de se ler, mexeu bastante comigo, entender certas coisas me deixaram meio abalada, e é um livro ótimo, confesso que o final me deixou meio?? Mas em geral é bom, e vale a pena ler.
É isso
;)

Josy.Ferreira 22/05/2023

É um livro interessante e que nos faz refletir sobre como temos agido como mulheres, e como deveríamos ser mais inteligentes, sábias. A única parte chata é ele sendo Augusto quando fala de Memória RAM,MUC e etc, mas fora isso eu gostei muito.

Duda 27/03/2023

Esse livro me fez refletir sobre várias atitudes minhas, certas ou erradas. Vou levar as dicas que estão presentes nesse livro para o resto da minha vida.