Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis

Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis Augusto Cury
Max Lucado

Resenhas - Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis

Gabriela.fpereira 29/03/2021

Eu gosto desse livro é bastante "educativo" eu diria. Descreve vários comportamentos diferentes de mulheres e possíveis situações e as soluções delas.

Carla Cohen 21/03/2021

Maravilhoso!
Há alguns anos eu li um livro do Augusto Cury sobre Ansiedade. Era lançamento e estava no top 10. E eu odiei o livro! Tanto que doei logo depois. Ontem resolvi "dar mais uma chance ao autor". Gente... Não sei quem mudou, eu ou ele... Muito provavelmente EU. Consegui compreender o que ele queria dizer, fiquei emocionada e tomei algumas atitudes imediatas na direção de suas intenções! E já fizeram efeito! Um livro libertador, que todo mundo deveria ler! Agora, mais madura, quero ler tudo que esse homem escrever! O céu é o limite!

Marceli.Machado 21/03/2021

E como mudar?
Eu já tinha lido esse livro uns anos atrás e, na época não achei o conteúdo aplicável. Como estou em outro momento de vida, decidi relê-lo e, de novo, o conteúdo não atendeu as minhas expectativas.
Não quer dizer que o conteúdo seja ruim, quer dizer que senti falta de uma proposta de ação. Entendi como nós, mulheres, podemos ser ?categorizadas?, mas como, de forma prática, fazer a mudança? Como, efetivamente, viver uma relação saudável?

Bianca1148 20/03/2021

Mulheres inteligentes, relações saudáveis
?Mulheres são tão admiravelmente complexas que o dia que você achar que conheceu uma mente feminina desconfie do seu sexo. Cada mulher é um mundo insondável a ser explorado, uma pérola viva no teatro da existência, um universo de emoções e pensamentos ?.

Érica 15/03/2021

Esperava mais
Devido ao título e ao autor esperava um conteúdo mais rico. O livro não é de todo ruim, mas são muitos assuntos misturados o que me fez achar a leitura um pouco cansativa. No mais, sempre há o que aprender lendo Augusto Cury!

Gabriela 03/03/2021

Sou suspeita para fala de Augusto Cury, esse homem sempre me faz ver além, perceber coisas me passam batidas, que estão no automático. Com mulheres inteligentes, relações saudáveis não foi diferente. Consegui perceber alguns padrões que estavam automatizados nas minha relações com amigos e familiares, pequenas atitudes que eu não percebia e que inconscientemente me incomodavam. Já comecei a por em prática algumas dicas e já percebi uma melhora significativa tanto na minha satisfação pessoal quanto nas atitudes dos outros para comigo.

Micaelly.Santos 02/03/2021

Recomendo
Primeiro livro que leio do autor e admito que não imaginava que falaria de tantas coisas importantes e de uma maneira tão real. Sem dúvidas procurarei mais livros dele para ler. Excelente!

Alice 27/02/2021

Leitura fácil e fluente. Com importantes dicas para cultivarmos relações saudáveis em detrimento das relações doentias.

Bia 26/02/2021

Amei!
Surpreendentemente lindo!
Augusto Cury sempre com vários conselhos baseados na ciência.

Foi muito bom pra mim.

Fefe 10/02/2021

A Mulher verdadeira
Nós mulheres somos fortes,encantadoras,corajosas,inteligentes em ser autoras da própria história, mesmo passando por qualquer situação, enfrentamos e passamos por cima,irradiando a beleza que o dinheiro não compra ,na convivência seja com parceiro ,filhos, amigos ou outras pessoas ,devemos elogiar mais e criticar menos, não só isso mais agradecer e autodialogar consiga mesmas,nós descobri, nós amar,para que a vida seja mais bele e feliz.

Sami 20/01/2021

Cansativo
Não me acrescentou quase nada; leitura enrolada. Esperei mais. É um livro que se diz voltado ao público feminino mas o tempo inteiro declara que o conteúdo serve também para os homens (mas já que é assim por que é tão explicitamente para mulheres?).

Sarah724 17/12/2020

O livro parece uma grande e tranquila sessão com um psicólogo. Se você conseguir ler com a mente aberta, certamente vai terminar com muito o que pensar.

Ferreira Linhares 28/10/2020

Esperava mais :(
Por de tratar de Augusto Cury eu esperava mais, mas tem partes interessantes!