Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis

Max Lucado

Resenhas - Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis

27/08/2022

Para mulheres
Muito boa a forma que o autor coloca a mulher e ensina como se tornar essa mulher inteligente e consequentemente ter relacionamentos saudáveis.

Naty 25/05/2023

Um livro bom é interessante de se ler, mexeu bastante comigo, entender certas coisas me deixaram meio abalada, e é um livro ótimo, confesso que o final me deixou meio?? Mas em geral é bom, e vale a pena ler.
É isso
;)

kim 25/04/2020

Incentivador
O livro é super incentivador das mulheres e nos agradece por tudo o que fizemos até hoje. É super rápido de ler, tanto pelo número de páginas, quanto pela fluidez da escrita do autor. Nunca tinha lido um livro dele e gostei da maneira como ele escreve. Inclusive fiquei com vontade de ler outros livros dele que ele comenta sobre. Eles descreve os tipos de mulheres (e explica que somos um combinado deles), dá exemplos de relacionamentos que estão se desgastando e como tentar melhorá-los, explica sobre as janelas da mente (que eu achei super interessante) e fala sobre o passado de discriminações. Gostei e recomendo a leitura.
Lucas.Turra 27/04/2020minha estante
Olha ela manjando das resenhas

kim 27/04/2020minha estante
Tô só pelas medalhas

Duda 27/03/2023

Esse livro me fez refletir sobre várias atitudes minhas, certas ou erradas. Vou levar as dicas que estão presentes nesse livro para o resto da minha vida.

Milena1067 06/06/2020

Importante!
Não vou mentir que comprei esse livro, sem prestar muita atenção ao título. Depois ele começou a me incomodar. Mas li, e aprendi muito! Sobre como cada mulher tem suas características, somos totalmente diferentes e ao mesmo tempo tão iguais! Vale a leitura, fiz várias reflexões e que sim, fazem diferença nos nossos relacionamentos!

Joyce.Mara 12/03/2022

Ah Augusto Cury , zero defeito, um entendo de mentes humanas
Toda mulher deveria ler para saber se posicionar diante de muitas situações, seja relacionamento ou filhos.

Nathalia 13/09/2021

Eu achei esse livro mais do mesmo, são aqueles livros que eles te dão uma ideia geral, porém não te aprofunda em nada e não ensina uma ou outra técnica de como aplicar as coisas para sua vida, só deixa aquela sensação de "isso eu já tinha uma ideia, mas qual o ponta pé inicial que eu preciso dar?"

Amanda 15/09/2020

Leitura obrigatória
Confesso que realmente não gosto do título mas não posso negar a qualidade de conteúdo que há nesse livro. Todos os seres humanos, de todos os gêneros, deveriam experimentar!

Bah Peruchena 22/02/2022

Para aprender
O livro ensina nós mulheres a lidar com situações da vida, aprender agir e reagir a diversos acontecimentos assim como a nos valorizarmos e nos amarmos em primeiro lugar

Samuel.Dudu 21/08/2020

Melhores3
Um bom livro para os amantes de mulheres inteligente e de bem com à vida. Ensina como as mulheres não devam se cobra tanto e as homens a reconhecer o tanto que são importantes.

Carla Cohen 21/03/2021

Maravilhoso!
Há alguns anos eu li um livro do Augusto Cury sobre Ansiedade. Era lançamento e estava no top 10. E eu odiei o livro! Tanto que doei logo depois. Ontem resolvi "dar mais uma chance ao autor". Gente... Não sei quem mudou, eu ou ele... Muito provavelmente EU. Consegui compreender o que ele queria dizer, fiquei emocionada e tomei algumas atitudes imediatas na direção de suas intenções! E já fizeram efeito! Um livro libertador, que todo mundo deveria ler! Agora, mais madura, quero ler tudo que esse homem escrever! O céu é o limite!

Gabriela.fpereira 29/03/2021

Eu gosto desse livro é bastante "educativo" eu diria. Descreve vários comportamentos diferentes de mulheres e possíveis situações e as soluções delas.

Clara Mítia 21/11/2012

Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis
Comprei esse livro em outubro do ano passado, mas só esse mês tive a oportunidade de me debruçar sobre ele. É.. Para tudo se tem um tempo e o tempo propício para eu ler esse livro foi agora. Bem, sou suspeita para falar do Augusto Cury, mas esse livro é surpreendente. Longe de um manual para conquistar namorado, para reatar o romance com o maridão, esse livro é apenas um convite às mulheres inteligentes. Um convite a duvidar dos padrões tirânicos que nos são impostos e que impomos a nós mesmas e aos que amamos. Um convite a mudar de rota, a sermos mais leves, femininas, sonhadoras e surpreendentes. E a esse convite só podemos desfrutar diante da coragem de navegar nas águas do nosso Eu, assumindo o papel de Autoras da nossa própria história. É espetacular! Eu aceitei esse convite e você? Grande beijo!

jusinc 03/08/2020

O livro que toda mulher deveria ler
Não é o tipo de livro livro que eu costumo ler, mas gostei das dicas que o autor dá.