Naruto #01

Naruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

Vinícius 21/09/2018

O sétimo Hokage
Naruto é um menino desprezado pela sua aldeia ninguém o nota no por um simples motivo o monstro que quase destruí a sua aldeia inteira está dentro dele ele mora sozinho sua mãe e seu pai foram mortos na guerra contra a raposa de nove caudas ou seja monstro, o desejo de Naruto é se tornar Hokage de sua aldeia e ser respeitado por todos será que ele vai conseguir alcançar esse desejo?
Esse Livro é muito legal e interessante porque ele te dá muita curiosidade
Eu recomendo esse livro para os adolescentes

Lucas 17/08/2017

Mangá/Anime
No mangá não tem a luta da Temari e Tenten?
Juliana 06/09/2017minha estante
Que eu me lembrotem sim Lucas

Juliana 06/09/2017minha estante
Que eu me lembro, tem sim Lucas

Lucas 13/10/2017minha estante
eu li a versão gold e não tem, só se cortaram

Guiih.Falconeli 12/01/2018minha estante
Tem sim, porém não é uma luta longa, só mostra a tenten derrotada em cima do leque da temari... em seguida partem para próxima luta. Ou seja so foi um pequeno trecho.

Lucas 13/01/2018minha estante
eu to lendo o naruto gold, achei q pudesse ter sido cortado
bacana q no anime mostrou a luta

Acordei Com Vontade de Ler 08/04/2017

Naruto tem o seu treinamento com o professor Ebisu interrompido quando Ebisu tenta impedir um pervertido de espiar as mulheres nas fontes termais. Irritado Naruto intima esse sábio tarado a continuar seu treinamento no lugar de Ebisu que ele nocauteou. O misterioso eremita se recusa, mas Naruto consegue convencê-lo. Gaara se mostra cada vez mais instável, pois ele vai eliminar qualquer um que fique em seu caminho, e não se importa se porá o plano em risco ou não, pois ele tem uma necessidade insana de provar o valor de sua existência. Enquanto isso Kabuto se reúne com um aliado da areia e essa reunião não terá um objetivo muito agradável para a Vila da Folha. Naruto tem dificuldades em seu treinamento, mas o eremita percebe nele algo que se ele puder remover ajudará em seu treinamento, mas que mesmo assim não será um treinamento tão fácil para Naruto com o dia da terceira e última fase se aproximando. A primeira luta será de Naruto contra Neji, e ele tem algumas coisas a acertar com o gênio do clã Hyuuga.
Naruto parece ter a habilidade para encontrar cada figura, ele encontra o Jiraya que é um dos três lendários ninjas que é muito habilidoso, tanto habilidoso quanto tarado que usa como desculpa estar procurando inspiração para seu próximo livro. Gaara cuja sede de sangue parece não ter limites e que não terá remorso em matar quem se atrever a ficar em seu caminho. E voltando ao Naruto apesar de ele ter certas dificuldades ele evolui e consegue alcançar até onde poucos ou ninguém conseguiu e está sempre determinado a melhorar. Se bem que ele ainda precisa aprender a ser paciente e um pouco menos esquentado.

site: http://www.acordeicomvontadedeler.com/2017/03/resenha-naruto-gold-n-11.html

leandromx0 22/03/2017

Meu Deus que manga louco perfeito cada personagem cara o Gaara mete medo e o novo professor do Naruto o Jiraya e muito bom.

leandromx0 20/03/2017

Muito top o final da primeira fase do teste choonin vamos para o próximo

leandromx0 17/03/2017

Que fera esse torneio o Sasuke foi muito inteligente mas acho que a Sakura já era vamos ver no próximo.

leandromx0 17/03/2017

Muito fera Kabuto trabalha para Orochimaru o tempo todo.
o Sasuke, Sakura e Naruto estão já formando um belo time muito bom.

leandromx0 14/03/2017

UALLL QUE LOUCO O TESTE CHUUNIN MUITO INTELIGENTE E FERA MAL POSSO ESPERAR PARA O PRÓXIMO MANGA

leandromx0 13/03/2017

Sem palavras espetacular um melhor do que o outro não consigo parar de ler

leandromx0 10/03/2017

Cara muito legal historia envolvente e muito cheia de mistério não fica a traz do anime em nenhum ponto, a inteligencia das batalhas são absurdas e cada personagem parece que foi criado por pessoas diferentes.
Espetacular ele e meu manga numero 1

Acordei Com Vontade de Ler 29/01/2017

Após Rock Lee ser derrotado, Sakura parece estar perdida contra perigosos adversários. Mas então um inesperado reforço aparece, Ino sua rival no amor pelo Sasuke, Shikamaru um cara extremamente preguiçoso e Chouji um comilão que é bastante sensível ao seu peso. Só que esse reforço pode não ser suficiente. Sasuke desperta, mas não parece o mesmo além de estar mais forte, parece estar muito cruel e parece gostar disso.

Enquanto isso em outra parte do teste de sobrevivência a equipe de Hinata testemunha um pouco do poder e da sede de sangue de Gaara da Vila da Areia. Mesmo que passem pelo trio otonin, a equipe Naruto ainda precisa de um pergaminho do Céu e antes que façam algo que possam se arrepender um aliado inesperado aparece para juntos poderem terminar o teste.

Será que a equipe 7 conseguirá passar por esse desafio? E o que será que Orochimaru está planejando? Ele parece ter espiões por todos os lados, tantos que nem seus subalternos parecer saber disso.

O que gostei nesse volume 7 é que Sakura parece crescer um pouco, ao invés de só ficar com medo e depender do Naruto e do Sasuke para salvarem ela, ela parte pra briga mesmo que não tenha chance. Rock Lee entra em ação e mostra um pouco de suas habilidades. A equipe da Ino entra em ação, mesmo que o motivo que ela alega para ajudar não seja o verdadeiro motivo para tentar salvar a Sakura, sem contar que eles podem ser fracos ou talvez mais fortes do que aparentam. E além do Orochimaru que tem tantos espiões que daqui a pouco todo mundo trabalha ou vai trabalhar para ele. E por último, Kabuto que assim que vi no mangá já suspeitei dele, mas aos poucos demonstra que parece ser ainda mais perigoso.

site: http://www.acordeicomvontadedeler.com/2017/01/resenha-naruto-gold-n-07.html

Acordei Com Vontade de Ler 29/01/2017

Naruto é um dos personagens que mais gostei. Apesar de ele ser cabeça oca e muito impulsivo, ele nunca desiste e não se deixa abater e está sempre se esforçando para melhorar.

Sasuke não curto muito esse personagem, pois sim ele é talentoso e forte. Mas é também muito arrogante e se acha superior aos outros, aos poucos ele percebe que não deve subestimar o Naruto. Mas ainda é arrogante.

Sakura no começo é muito metida e tiete do Sasuke, sempre tratando mal o Naruto e bem fraca. Sempre dependendo de Naruto e Sauke, mas aos poucos ela parece começar a perceber que não deve sempre depender deles.

A história eu achei bem desenvolvida, pois como se o teste, o ambiente e os concorrentes já não fossem um grande desafio, ainda tem que lidar com o Orochimaru e seus capangas que parecem ser quase tão sádicos quanto seu mestre. Demonstrando grandes habilidades e as lutas eram muito boas. Comecei a ler e não quis parar. Por tudo isso recomendo esse mangá aos fãs do gênero literário.

site: http://www.acordeicomvontadedeler.com/2017/01/resenha-naruto-gold-n-06.html