Naruto #01

Naruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

Lucas 17/08/2017

Mangá/Anime
No mangá não tem a luta da Temari e Tenten?
Juliana 06/09/2017minha estante
Que eu me lembrotem sim Lucas

Juliana 06/09/2017minha estante
Que eu me lembro, tem sim Lucas

Lucas 13/10/2017minha estante
eu li a versão gold e não tem, só se cortaram

Guiih.Falconeli 12/01/2018minha estante
Tem sim, porém não é uma luta longa, só mostra a tenten derrotada em cima do leque da temari... em seguida partem para próxima luta. Ou seja so foi um pequeno trecho.

Lucas 13/01/2018minha estante
eu to lendo o naruto gold, achei q pudesse ter sido cortado
bacana q no anime mostrou a luta

Victor 16/03/2012

Naruto
Naruto pra mim não é só um mánga, pra mim ele é uma lição de vida.
Como por exemplo aquela frase "desista de me fazer desistir" e além de ensinar o valor da amizade e da perseverança.
Vc tem toda a razão.
TÔ Certa \O

Patrick 26/10/2012minha estante
Dattebayo!

Concordo!

Bruna 26/12/2017minha estante
Com toda certeza, Dattebane!

IsaHagi 14/09/2010

Naruto Classico
Exelente, logo no começo já me encantei com o pequeno jinchuuriki da raposa, adorei a historia logo no começo, muito perfeita!
IsaHagi 14/09/2010minha estante
Naruto é incrivel! Perfeição!

Lucas 23/09/2010minha estante
uhuuu joia gosto de naruto a desde quando nasceu. É um classico do manga japones.Foi meu melhor manga xD recomendo a lerem Masashi Kishimoto é um genio ja li sua biografia ela e linda d+.ok blz ja disse oke tinha a disser

NARUTO, NARUTO, NARUTO...
\O/

Bru 15/07/2009

A história é um absurdo! Além de uma lição de vida;
Kah1Sakura 19/08/2010minha estante
Além de uma lição de vida = FATOOO

Rangel Chan 29/04/2010

Este mangá é muito 10!
Por causa de meu vizinho de seis anos começei a ver Naruto em anime... gostei e resolvi ler....
Escolha perfeita!
Seu vizinho de 6 anos tem bom gosto e vc também!

Luiz Paulo 24/08/2009

Naruto esta aprendeno a faver sua rasengaa com o velho Giraia e na aldeia da folha esta em perrigo e o kakace luto com o imao do sasuke e ele ficou em perigo?
E o naruto fez um disafio Tia Sunate ?
E perdeu e ele de conta de faver a rasenga e ela penzou?
Que ele era igual a o 4 kocage [ e o 4 kocage era o pai dele]
E Gay salvo a aldeia da folha?
e o naruto aprendeu.
BrunoAlves 26/07/2010minha estante
Cuidado com o Spoiler amigo. Se não sabe o que é. Quando você conta a história de algo (livro, jogo, filmes...) sem a pessoa saber. Isso não é nada legal e só baixa a sua reputação na comunidade

leandromx0 17/03/2017

Que fera esse torneio o Sasuke foi muito inteligente mas acho que a Sakura já era vamos ver no próximo.

Mari 18/11/2012

Naruto é sem dúvida o meu mangá preferido!!!

Hugo 22/02/2012

Naruto no país das ondas
Um belo dia Naruto e sua turma acordam bem cedo para fazer sua primeira missão como ninja.Nesse dia Naruto estava ansioso para fazer a missão , mas como sempre Kakashi seu treinador se atrasou. Quando Kakashi chegou logo se encaminhou até o portão da vila da Folha juntamente com Naruto e sua turma.
Kakashi avia explicado q a missão não seria fácil teriam q proteger o construtor de pontes do país da Nevoa (ondas)em seu trabalho de construir a ponte para que o comercio fosse mais eficaz.
Chegando lá eles se hospedaram na casa do construtor , e la conheceram a história do neto do construtor q era um menino triste que perdeu seu pai adotivo que o criou , protegeu e ensinou muitas coisas a ele.
No dia da construção da ponte Kakashi sua turma foram ajudar e proteger o construtor , chegando la depararam com uma intensa nevoa , logo Kakashi percebeu q era Zabuza " o demônio da nevoa oculta ".
Zabuza foi contratado para matar o construtor da ponte , porque seu chefe não queria que o comercio fosse livre.
então Kakashi e Zabuza começaram a lutar por muito tempo até q Kakashi venceu Zabuza.
Mas tudo não passou de uma estratégia de Zabuza , ele se fugiu de morto para tramar sua vingança e matar Kakashi e o construtor.
No dia seguinte Zabuza voltou e com um amigo Haku.Zabuza trouce Haku para que ele matasse Naruto e sua turma . Então Haku começou a lutar com Naruto e Sasuke seu amigo , enquanto Sakura (outra integrante da turma) protegia o construtor.
Kakashi e Zabuza lutaram novamente , enquanto Haku feriu gravemente Sasuke. Naruto ficou nervoso e liberou o demônio que há dentro de si e
foi na direção de Haku e lhe acertou um golpe muito forte no rosto.Foi
quando caiu a mascara de Haku e Naruto viu que Haku era uma pessoa boa e só queria proteger Zabuza o homem q adotou-lhe e ensinou tudo que sabia.Então Naruto desistiu de matar Haku.
Mas enquanto isso Kakashi preparava o golpe final para matar Zabuza ,
quando Kakashi mataria Zabuza , Haku entrou na frente do golpe e sacrificou sua vida para proteger Zabuza.
Zabuza ficou chocado com tudo aquilo , e percebeu o valor que Haku dava a ele. Então Zabuza percebeu que seu chefe só queria usa-lo com ele fez com Haku , então pegou sua Zabatana (espata muito poderoso e grande , capaz de cortar cavalos ao meio) e foi de encontro com o que ele agora achava um trapaceiro.
Zabuza em um movimento só arrancou a cabeça de seu chefe , e já muito fraco da luta com Kakashi , Zabuza caiu ao lado de Haku e morreu.
Então o construtor pode acabar a ponte do país da nevoa e deu o nome da ponte " Naruto ".
Kakashi , Sasuke , Sakura e Naruto voltaram para a vila da Folha com sua missão concluída.

Bem eu gostei dessa historia porque ela faz com que você dê valor a aqueles que te amam ,e gostam muito de você.

Lucas 12/10/2010

Meu melhor manga
Naruto e uma historia que fala de conceitos eticos , amizade , superaçao , desafios a serem atingindos e respeito.Meu melhor manga ... ele ensina as pessoas, por isso eu aconselho a lerem esses manga de nova decada :D

Lucas 17/08/2012

A História do Ninja numero 1. Ao contrário XDDD
Naruto é um dos shonnens mais envolventes dos ultimos tempos. Não tem como não se afeiçoar pelos personagens,não sofrer pelas perdas, e como não rir das enrascadas. Pra quem gosta de uma história legal com muita ação e enredos inteligentes, Naruto é uma ótima pedida.

leandromx0 10/03/2017

Cara muito legal historia envolvente e muito cheia de mistério não fica a traz do anime em nenhum ponto, a inteligencia das batalhas são absurdas e cada personagem parece que foi criado por pessoas diferentes.
Espetacular ele e meu manga numero 1

gabriel 29/07/2014

Eu nunca mais vou precisar ser salvo por ninguém, nunca mais vou ter medo ou fugir de uma luta, e não vou perder pro Sasuke.
Agora que Naruto se formou na academia ninja e está na equipe 7 junto com Sasuke, Sakura e Kakashi eles agora já estão realizando missões de nível genin e claro.

Ao final de uma missão Naruto reclama como o Terceiro Hokage por está fazendo missões fáceis e pede ele uma mas difícil de nível Chunin, e depois de muita insistência o Hokage sede e da uma missão de escoltar Tazuna um construtor de pontes até o pais das Ondas.

Pouco depois deles saírem da aldeia da folha eles são atacados por dois ninjas mercenários, e Kakashi e Sasuke derrotam os ninjas enquanto Naruto fica paralisado de medo e ainda e ferido, e finalmente Tazuna confessa que está sendo perseguido por Gato um gangster que não quer que ele termine de construir a ponte.

mas logo Naruto se recupera para poderem continuara a missão depois de uma enorme chantagem emocional de Tazuna.

Mal sabiam eles que quando chegassem no pais das Ondas Zabuza Momochi o assassino da nevoa oculta um ninja renegado, estaria esperando por eles e pronto para matar Tazuna e agora depende de Kakashi derrotá-lo com o seu sharingan.

" Naruto continua com seu sonho de se tornar Hokage mas ainda está longe de com segui-lo, enquanto Sasuke está ficando mais forte e surpreende a todos neste mangá, e o final da luta entre Kakashi e Zabuza foi muito inesperada, e vamos ver qual o treinamento que Kakashi vai fazer com eles no próximo mangá."

site: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/