Naruto #01

Naruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

Victor 16/03/2012

Naruto
Naruto pra mim não é só um mánga, pra mim ele é uma lição de vida.
Como por exemplo aquela frase "desista de me fazer desistir" e além de ensinar o valor da amizade e da perseverança.
Vc tem toda a razão.
TÔ Certa \O

Patrick 26/10/2012minha estante
Dattebayo!

Juliana 06/09/2017minha estante
Concordo!

Bruna 26/12/2017minha estante
Com toda certeza, Dattebane!

Carlos.Eduardo 20/08/2019minha estante
vdd,top melhor anime do mundo todo

IsaHagi 14/09/2010

Naruto Classico
Exelente, logo no começo já me encantei com o pequeno jinchuuriki da raposa, adorei a historia logo no começo, muito perfeita!
IsaHagi 14/09/2010minha estante
Naruto é incrivel! Perfeição!

Lucas 23/09/2010minha estante
uhuuu joia gosto de naruto a desde quando nasceu. É um classico do manga japones.Foi meu melhor manga xD recomendo a lerem Masashi Kishimoto é um genio ja li sua biografia ela e linda d+.ok blz ja disse oke tinha a disser

NARUTO, NARUTO, NARUTO...
\O/

SakuraUchiha 30/04/2015

Contemplem a estória do menino raposa!
O primeiro capítulo foi interessante, e pode-se dizer que é um dos melhores capítulos de estréia que já houve em uma série de mangá, mesmo agora, depois de mais de 10 anos, a estória e a arte ainda é realmente atraente. Embora, a arte poderia ser melhor (eu sei que não melhoram com volumes posteriores), a estória foi imediatamente interessante. Fiquei surpresa com o humor nele também, embora foi apenas na quantidade certa e as expressões são hilariantes. Assim que os personagens da Sakura (minha preferida), do Sasuke e do Kakashi foram introduzidas, tudo ficou mais interessante para mim. Um volume muito agradável que faz você querer já ler os volumes posteriores, onde a estória fica muito melhor com muitas aventuras.

Bru 15/07/2009

A história é um absurdo! Além de uma lição de vida;
Kah1Sakura 19/08/2010minha estante
Além de uma lição de vida = FATOOO

gabriel 29/07/2014

Eu nunca mais vou precisar ser salvo por ninguém, nunca mais vou ter medo ou fugir de uma luta, e não vou perder pro Sasuke.
Agora que Naruto se formou na academia ninja e está na equipe 7 junto com Sasuke, Sakura e Kakashi eles agora já estão realizando missões de nível genin e claro.

Ao final de uma missão Naruto reclama como o Terceiro Hokage por está fazendo missões fáceis e pede ele uma mas difícil de nível Chunin, e depois de muita insistência o Hokage sede e da uma missão de escoltar Tazuna um construtor de pontes até o pais das Ondas.

Pouco depois deles saírem da aldeia da folha eles são atacados por dois ninjas mercenários, e Kakashi e Sasuke derrotam os ninjas enquanto Naruto fica paralisado de medo e ainda e ferido, e finalmente Tazuna confessa que está sendo perseguido por Gato um gangster que não quer que ele termine de construir a ponte.

mas logo Naruto se recupera para poderem continuara a missão depois de uma enorme chantagem emocional de Tazuna.

Mal sabiam eles que quando chegassem no pais das Ondas Zabuza Momochi o assassino da nevoa oculta um ninja renegado, estaria esperando por eles e pronto para matar Tazuna e agora depende de Kakashi derrotá-lo com o seu sharingan.

" Naruto continua com seu sonho de se tornar Hokage mas ainda está longe de com segui-lo, enquanto Sasuke está ficando mais forte e surpreende a todos neste mangá, e o final da luta entre Kakashi e Zabuza foi muito inesperada, e vamos ver qual o treinamento que Kakashi vai fazer com eles no próximo mangá."

site: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

Lucas 12/10/2010

Meu melhor manga
Naruto e uma historia que fala de conceitos eticos , amizade , superaçao , desafios a serem atingindos e respeito.Meu melhor manga ... ele ensina as pessoas, por isso eu aconselho a lerem esses manga de nova decada :D

Lucas 17/08/2012

A História do Ninja numero 1. Ao contrário XDDD
Naruto é um dos shonnens mais envolventes dos ultimos tempos. Não tem como não se afeiçoar pelos personagens,não sofrer pelas perdas, e como não rir das enrascadas. Pra quem gosta de uma história legal com muita ação e enredos inteligentes, Naruto é uma ótima pedida.

Rangel Chan 29/04/2010

Este mangá é muito 10!
Por causa de meu vizinho de seis anos começei a ver Naruto em anime... gostei e resolvi ler....
Escolha perfeita!
Seu vizinho de 6 anos tem bom gosto e vc também!

Vinícius 21/09/2018

O sétimo Hokage
Naruto é um menino desprezado pela sua aldeia ninguém o nota no por um simples motivo o monstro que quase destruí a sua aldeia inteira está dentro dele ele mora sozinho sua mãe e seu pai foram mortos na guerra contra a raposa de nove caudas ou seja monstro, o desejo de Naruto é se tornar Hokage de sua aldeia e ser respeitado por todos será que ele vai conseguir alcançar esse desejo?
Esse Livro é muito legal e interessante porque ele te dá muita curiosidade
Eu recomendo esse livro para os adolescentes

Rangel Chan 29/04/2010

muito legal

gabriel 28/06/2014

Há doze anos a aldeia da folha foi atacada pela Kyuubi mas para salvara a aldeia o Quarto Hokage selou ela dentro do seu filho recen nascido e assim salvando todos.
A criança que foi selada a Kyuuby se chama Naruto Uzumaki que por crescer sem pais e não ter a aceitação de ninguem se tornou um garoto que senpre está metido em confusão.
Naruto está na academia ninja para se tornar um genin mas ele é o pior aluno da sala embora se esforce não passa do palhaço da turma.
Quando não consegue passar na academia Mizuke lhe fala para pegar o pergaminho do primeiro Hokage, sem saber de nada ele deixa a aldeia em panico mas o seu professor da Iruka o encontra e descobre todo o plano do Mizuke de fugir com o pergaminho mas na confusão Naruto descobre que é o hospedeiro da Kyuubi e por isso as pessoas não gostam dele com raiva de Mizuke por tar querendo matar Iruka a unica pessoa que o reconheceu ele o derrota e recupera o pergaminho mas com a ajuda do jutsu que ele aprendeu lendo o pergaminho.
Após o incidente do pergaminho naruto consegue se tornar um Genin e vai fazer parte da equipe 7 junto com Sasuke e sakura comandada por Kakashi.
Naruto desde o começo vem tendo uma rivalidade com Sasuke mas ao contrario de Sakura que sua grande paixão so que ela gosta do Sasuke e já imaginou a confusão que rola na equipe. Mas para surpresa deles Kakashi da a eles um teste de sobrevivencia para conseguir pegar um guiso dele um detalhe e que so tem dois guisos e quem não conseguir vai voltar para a academia.

site: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

vinicius 22/07/2014

naruto
eu gostei muito do gibi do Naruto ele fala sobre um menino que perdeu os pais quando ainda era pequeno e sofreu muito quando cresia e tamben se apaixonou por uma menina chamada Sakura mais ela nao dava muita bola para ele a Sakura gostava de um garoto chamado Sasuke mais ele nao gostava dela; entao foi isso que eu entendi.

Marcel 05/05/2011

vício
Estamos no capítulo 537 do naruto shippuden.

leandromx0 17/03/2017

Que fera esse torneio o Sasuke foi muito inteligente mas acho que a Sakura já era vamos ver no próximo.