Naruto #01

Naruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

leandromx0 22/03/2017

Meu Deus que manga louco perfeito cada personagem cara o Gaara mete medo e o novo professor do Naruto o Jiraya e muito bom.

tavinho 28/09/2011

Naruto
Eu gostei do livro Naruto porque ele tem muita animação e alegria. No livro, o personagem Rock lle luta com o Gara e isso me deu muita animação e eu fiquei ansioso para acabar de ler, mas como eu tinha que ir para a aula, não deu tempo de finalizar.
Para saber mais dessa aventura leia a história você também!!

SakuraUchiha 30/04/2015

Os novos adversários: o Exame Chunin.
Mesmo não sendo um volume muito cativante ou viciante, ainda contém uma estória decente. Termina-se o arco com o construtor de pontes e dá um final satisfatório com Zabuza. Eu achei a perspectiva altruísta de Haku e Zabuza um pouco demais para o estômago, especialmente quando parecia algo tão artificial e extravagante. Porém, a estória do passado foi boa e agradável. A segunda metade do volume é um pouco mais monótona no fato de que é a criação do próximo grande evento, mas termina pouco antes de chegarmos lá: os exames Chunin. Um montão de novos personagens são introduzidos o que torna as coisas mais interessantes.

mattheus 26/02/2011

Neste mangá da série naruto,ocorre uma épica batalha entre kakashi e zabuza,um grande inimigo.