Naruto #02

Naruto #02 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #02

LarissaCosta 26/03/2024

To adorando ler e ir lembrando de quando assisti na adolescência kkk mas agora vou termina toda história.
Maria 26/03/2024minha estante
O mangá é uma delícia de bom

Maria 25/03/2024

Esse início de luta é simplesmente icônico, são tantas lembranças boas lendo essa obra que chega a dar vontade de chorar, estou ansiosa para conseguir os próximos volumes

Campodeverao 23/03/2024

As Aventuras de Naruto e seu time é bem fascinante de acompanhar. Masashi criou um universo espetacular.

Sofia 16/03/2024

Legalll
Acho as histórias bem legaiss, não tenho muito oq falar pq tô bemmm no começo do anime e dos mangás

Thales Duart3 16/03/2024

Fim
Acabou o volume 2 e já preciso do 3 kkkk mt bom. De vdd. Mt bem escrito e mt bem desenhado. A história é boa e prende bastante.

Rodrigo 28/02/2024

No segundo volume do mangá nós acompanhamos o trio na primeira das suas missões.

Começamos a ver a astúcia do Naruto que certamente irá crescer e ajudar a tornar ele um Ninja de respeito.

É introduzido um novo vilão, que parece que ainda terá muito a oferecer pra história!

Manu 14/02/2024

Meu primeiro manga de Naruto
Comecei pela 2? edição por que achei em uma loja, e não pude deixar de comprar, amei muito, super recomendo e já estou doida para comprar a edição inteira.

alaskadinha 09/02/2024

Esse comecinho é muito bacana. o arco de confronto com o Zabuza e o Haku segue sendo um dos melhores.

Bea Ribeiro 01/02/2024

Ora ora, se não é Zabuza Momochi o demônio do gás oculto! hahah!
No segundo volume, começamos a acompanhar a primeira missão fora da Vila da Folha do querido Time 7.

No decorrer da história há muitas explicações sobre o universo de "Naruto": Como é organizado o ranking de missões ninjas? Quem são os cinco grandes países shinobis? O que são os Kages? O que é Doujutsu? O que é Chakra?

Nós conhecemos também um personagem notável, Zabuza Momochi, um ninja renegado e membro dos Sete Espadachins da Névoa de Kirigakure. Com ótimas cenas de luta que te deixam preso na história, neste volume podemos notar que vai surgindo mais profundidade nos personagens.

A edição finaliza quando os novos ninjas estão prestes a começar o treinamento para subir em árvores usando chakra.

Thânia Deak 19/01/2024

Naruto
Que dá hora, é muito bom!!

Naruto, Sasuke e Sakura são testados por Kakashi-sensei!! Se passarem nessa difícil prova, eles se tornarão Genins ? ninjas aprendizes! A Equipe Sete parte para assegurar a proteção de um notável construtor de pontes, o senhor Tazuna, mas sinistras sombras assassinas os espreitam!!

Xingmi 08/01/2024

Veio aí nosso mano Zabuza apavorando os gurizin. Sou fã demais de Naruto, não aguento, ele é gigante. Eu acho a arte desse mangá linda, o anime é super fiel a história também, amo amo, espero ter o terceiro volume em mãos em breve.

estantedogabs 04/01/2024

Na época que acompanhava o anime e era viciado, achava a luta contra o Zabuza e Haku um evento. Voltando agora, sigo achando um dos melhores momentos do anime.

IsaApCamilo 29/11/2023

Nesse segundo volume, acompanhamos a primeira missão C do Naruto , Sasuke e Sakura. Junto com sensei

Eles tem a missão de proteger um senhor até a sua aldeia de possíveis ladrões porém no meio do caminho descobrem que ele não disse a verdade.
Eles então descobrem o real motivo dele precisar de proteção.

Adria Raquel 09/11/2023

Aaaaaaa definitivamente ler algo que você amou assistir é uma experiência e tanto, às vezes você gosta e às vezes não. Nesse caso eu tô apreciando demais!!!

Uma missão nível C acaba se tornando nível B e agora??

Daiane.Nascimento 29/10/2023

Naruto
O problema do mangá é que acaba muito rápido, Naruto é bom demais, mas haja dinheiro pra comprar todos ???