Naruto #03

Naruto #03 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #03

Leonhard 10/05/2022

Sempre esse final que faz a gente querer mais
Apesar de ainda seguir nesse rolê de defender o construtor da ponte, o desenvolvimento dos personagens vem acontecendo. O que começa a desenvolver na gente a familiaridade. Mas que no próximo essa ponte acabe!

IsaApCamilo 01/12/2023

Nesse volume o Trio se prepara para um treinamento sobre o controle de Chakra, Enquanto eles ainda estão fazendo a proteção do construtor de pontes, descobrimos mais sobre o porquê a ponte tem que ser terminada.
E o que aconteceu no Passado.
O final é de tirar o fôlego e já nos deixa querendo iniciar o próximo imediatamente

euthalitalves 14/07/2021

eu adorei a leitura, foi rápida e me deixou mais apaixonada ainda pelo Naruto e pelos traços do desenho do Kishimoto
Embora eu odeie o fato da Sakura não ser reconhecida o suficiente e só ficar "Saske, Saske, Sasskee"

Leitora Bibliotecária 21/02/2021

Naruto
Representa de parte do 11° à parte do 15° episódio, até o momneto em que Haja consegue derrubar o Sasuke ao peoteger o Naruto de um golpe fatal.

Thauani 23/01/2023

Volume 3
É super rápido de ler, e uma leitura empolgante, pois você quer saber logo o que acontece.
Essa luta contra Haku foi intensa demais, é legal ver a evolução deles.

Chorona 28/10/2023

?????
Sou péssima em escrever resenhas. Por isso, será tudo igual. A obra é simplesmente incrível e eu AMO a evolução do Naruto e a lição que o manga passa. Nunca desista dos seus sonhos.

Jason 22/09/2022

Verdades!
Sinceramente eu prefiro a frase versão anime que o mangá, tem mais história, mais sentido, mas é minha opinião. A luta contra o Haku está incrível.

"O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!"

Andreya.Stella 29/11/2023

Treino e mais treino
Diferente de outras histórias de fantasia, aqui para evoluir Naruto precisa de treino. O crescimento do herói não é feito sem sacrifícios.

SakuraUchiha 30/04/2015

Ponte da coragem.
Um início meio monótono na primeira metade do volume, que foi apenas uma grande estória moral em que você deve ser forte e proteger o que você ama. No entanto, a segunda parte, onde a luta começou a acontecer, ele ficou muito mais emocionante, mas a ação ainda foi arrastado e de forma um pouco mais lenta. O volume termina com um momento de angústia, e com personagens que têm algumas técnicas promissoras para nos mostrar. Os movimentos foi desenhado de forma interessante, e você anseia a parte onde possa ver como eles são analisados e discriminado. O humor foi bom, e você pode realmente ver a diferença marcante entre Naruto e Sasuke.

lia. 15/10/2020

??? tudo de bom, perfeito, sem condições pra essa obra de arte

alaskadinha 15/02/2024

Nunca pensei em ler anime/mangá, quem dirá acompanhar uma série toda. a leitura é muito mais fluida e intuitiva que a do anime..