A Morte do Superman #1

A Morte do Superman #1 Louise Simonson

Resenhas - A Morte do Superman parte 1

JP 26/08/2016

A história é composta de três HQs.
A revista começa mostrando o surgimento de Apocalipse na Terra. Ele chega fazendo o maior estrago, enquanto alguns integrantes da Liga da Justiça estão apagando o incêndio, Superman está participando de um programa de televisão.
A apresentadora quer saber mais da vida dos participantes da Liga e julga que Superman pode falar mais já que ele é o líder da Liga da Justiça, mas ele não se considera um líder, ele acha que o grupo tem cada um a sua opinião.
Superman fica sabendo que os integrantes da Liga estão enfrentando um ser terrível e que talvez não sejam capazes de vencê-lo, Superman vai direto para a Lex óleo em Ohio.
Quem está comandando a LuthorCorp agora é Lex Luthor Jr. E o personagem chama a atenção com seus cabelos vermelhos, seu pai está morto. Lex e a Supergirl estão juntos e isso é algo que me deixa um tanto balançada sei lá não imaginava os dois juntos.
Máxima e os outros integrantes da Liga da Justiça não conseguem deter o monstro, ele é forte, rápido e está causando muita destruição, depois de ver praticamente todos os que estavam ajudando caírem, Superman decide que precisa enfrentar o monstro sozinho.
O monstro está rumando para Metropolis.
Superman está exausto, quase sem forças e o mostro se mostra cada vez mais resistente e Superman não entende porque Luthor não mandou a Supergirl para ajudar.
A Liga da Justiça é composta de super-heróis desconhecidos, os heróis maiores já deixaram a Liga.
Lois Lane acompanha a luta entre Superman e o inimigo que conseguira dar um fim a sua vida.
Eu nunca fiz resenha de HQs e resolvi trazer mais algumas informações sobre A Morte de Superman depois de assistir o filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e ficar revoltada com o que mostraram no filme, o personagem vilão não é nada daquilo que apareceu no filme e a luta entre eles é algo muito maior do que foi mostrado.
Quem tiver a oportunidade de ler, leia, pois vale muito a pena conhecer um pouco mais sobre essa história.