A Ilha dos Mortos

A Ilha dos Mortos Emily Rodda

Resenhas - Deltora Quest 3.3

Ana 19/09/2022

LINDOOOO
Completamente perfeito. Como é comum nessa saga, o começo é enrolado mas terminou de uma forma tão linda, tão impressionante.
O guardião da irmã desse livro foi o q mais me surpreendeu sério.

DRAGÃO DA AMETISTA EU TE AMOO

João 01/10/2020

incrível, depois da metade
um livro maravilhoso, o final é muito bom, mas no começo tava bem chato, mas depois de certos acontecimentos melhorou e muito, doido demais pra ler o próximo e saber oq aconteceu, recomendo muito

Dieneffer 16/12/2021

Deltora quest 3
Da terceira coleção da deltora quest, que eu li até agora, esse foi um dos mais surpreendentes e marcantes.
Com personagens que eu não esperava nem um pouco aparecendo, aqueles grandes acontecimentos com os dragões.
E acima de tudo as aventuras, aconteceu tanta coisa em 160 páginas que meu deus.
Recomendo muito pra quem tiver começando a ler, um livro que prende a atenção mesmo d alguém que não curte muito ler.

Murilo.Justino 24/02/2020

Com o passar dos livros de toda a série, percebe-se como os personagens evoluem e como a história para a ser melhor construída.

Siqueira 06/07/2020

Melhor livro da série
Gostei muito, história mais sombria com muitas reviravoltas

chadee 06/07/2023

Eu amei muito esse livro e virou o meu favorito nessa saga ate agora, achei os plot twists extremamente interessantes e eu adorei o misterio do farol, tenho q dizer q o meu novo dragão favortito é o de ametista, sinto muito dragao de lapis lazuli mas esse lugar é do de ametista agr

Tassiaperesf 14/03/2024

!
Essa série continua a me surpreender (de novo kk) não consigo parar de ler, vou ter que terminar para começar outros livros.