A Sensitiva Hannah Howell

Resenhas - A Sensitiva

Liu 09/11/2013

É uma história surpreendente, me prendeu do início ao fim.
Tem um ar de mistério,e faz com que você não leia, e sim DEVORE!!
Muito legal!
Recomendo!
Tem um ar de suspense juntamente com romantismo.

Becky 28/10/2013

Achei dezenas de vezes melhor que o primeiro livro, A Vidente. A história não ficava na mesmice, tinha emoção, acontecimentos inesperados, adrenalina.
A capa é maravilhosa, a sinopse prometia uma leitura rápida e tranquila. Foi uma leitura rápida, de fato, mas nem tanto tranquila, foi ótima, pois não ficava só em cenas "hots" dos protagonistas, era inquietante, haviam surpresas que me deixaram vidradas no livro, não dava pra largar.
Confesso que adorei, só não dou cinco estrelas por causa do começo, que achei cansativo. Mas depois dos primeiros capítulos a história começa a ficar intrigante.

S. Entre Amigas 14/10/2013

A Sensitiva
A sensitiva" é um romance que tem tudo pra se tornar um clássico nos tempos modernos. Apesar de vivido na época de lançamentos de muitos clássicos, ele é um livro bem atual! Trata-se de um romance proibido vivido em pleno sec. XVII, onde casamentos arranjados e feitos por dinheiro ainda eram bem comuns.
Lord Ashton, desesperado para salvar sua família da miséria, resolve se casar com Clarissa, uma mulher soberba, ignorante e possessiva, mas que poderia dar a ele o dinheiro para salvá-lo da desgraça.
Seus amigos resolveram colocá-lo numa farra de despedida de solteiro, e é ai que ele conhece Penélope Wherlocke. Ela foi raptada pela dona do bordel e levada às forças para "a matança". Ashton fica enfeitiçado instantaneamente, e ambos se jogam numa luta incansável pelo amor impossível. Em meio à tentativas de assassinado, lutas para conseguir dinheiro e mentiras descaradas sendo descobertas, Ashton e Penélope se veem presos num jogo amoroso onde a carne e a paixão gritam mais alto ao cair da noite.
Um clássico numa linguagem moderna, simples e encantadora. Irresistível, vale a pena ler!

Kath 14/10/2013

Tensão e Paixão à flor da pele!
A história começa com Penélope Wherlocke sendo sequestrada por uma dupla de brutamontes que a leva para um bordel quando, para seu desespero, ela descobre que foi vendida. O prostíbulo em questão pertence a uma cafetina cruel chamada Crachitt cujo estabelecimento atende boa parte da nobreza inglesa entre elas Ashton Radmoor, o visconde de Radmoor atolado pelas dívidas deixadas por seu pai infiel e esbanjador. Ashton está quase noivo de Clarissa, meia irmã por casamento de Penélope, uma mulher frívola e fútil que está se casando por conveniência para se tornar uma condessa. Drogada, ela se vê à mercê de um destino cruel e, pior, de uma possível morte violenta como a do fantasma aos pés da sua cama.

Para sua sorte - ou destino - os amigos de Ashton organizaram uma noitada de "prazer" para ele e o que o visconde não fazia a menor ideia era que a pequena e adorável Penélope drogada seria sua prenda. De início, ele não queria ir, estava saturado de uma satisfação vazia e desistiu de encontrar o amor, conformado com o casamento arranjado que salvará sua família da ruína, mesmo que planeje ser fiel à Clarissa, isso, claro, até encontrar Penélope praticamente nua à sua disposição. Ashton se vê encantado por ela e, obviamente, achando que era uma prostituta, começa a agradecer internamente aos amigos pelo "presente" sem ter ideia que está prestes a violar a filha de um marquês.

Com a droga nublando a pouca razão que lhe restava, Penélope até tenta dizer ao visconde quem ela é, mas é óbvio que ele não acredita até ter sua diversão interrompida por Artemis, irmão de Penélope, junto de outras crianças que vem em seu socorro. Assim, com a ajuda dos seus amigos e das crianças, Ashton ajuda a levar Penélope de volta à Toca Wherlocke onde ela cuida de 10 crianças ilegítimas de seus parentes infiéis. É quando ele, enfeitiçado por ela, procura descobrir mais sobre sua família e descobre que a garota é meio irmã e de sua noiva que, provavelmente, conspirou com o irmão Charles para sequestrá-la e atirá-la no bordel onde Charles se divertiria com ela antes de dar-lhe um fim definitivo.

Por mais que tente resistir a paixão enorme que sente pelo homem desde o primeiro dia que o viu às escondidas na casa que um dia pertencera a sua mãe, Penélope não consegue se desfazer do sentimento que lhe toma o peito, especialmente depois de provar um pouco do sabor do visconde e, como Charles tem a sua guarda - e assim a posse dos seus bens até ela completar 25 anos - Penélope sabe que não pode ser a noiva rica que Ashton procura, de modo que se contenta em desfrutar da atenção que ele lhe reserva enquanto seu noivado com Clarissa não se concretiza. Contudo, alguém está tentando tirar a sua vida e sozinha com as dez crianças, ela vai precisar se aproximar ainda mais de Ashton se quiser salvar a si mesma, a felicidade do visconde e o seu coração.

A Sensitiva é meu livro favorito da série até agora (porque a série é longa, mas os livros não foram todos traduzidos, infelizmente) uma vez que mistura mais ação e suspense que seu antecessor A Vidente e, pelo pouco que me lembro, que o posterior, A Intuitiva que também planejo reler. Penélope é uma personagem forte como todos de sua família, com o dom de ver os mortos ela nos carrega em uma trama cheia de segredos sombrios, mortes violentas e conspirações, além de termos um vislumbre muito interessante de como se comportava a nobreza da época. Ashton cumpre seu papel como um visconde cético que deseja com todas as forças ser diferente do pai alcoolatra, mulherengo e esbanjador.

Fora eles ainda contamos com os amigos de Ashton, em especial Brant que tem um papel importante na história de determinado fantasma, os impiedosos meio irmãos de Penélope Charles e Clarissa que não me entusiasmaram muito como antagonistas nem da primeira vez e nem desta, além das crianças "rejeitadas" que dão um toque a mais na história. Em montagem a série segue um padrão bem semelhante, mas que não dá para enjoar quando nos vemos diante de personagens tão carismáticos e intrigantes com histórias que nos arrancam da realidade. A Sensitiva, assim como a vidente, nos passa uma mensagem particular. Clhoe nos ensinou que o amor não vê diferenças, Ashton nos ensina nesse livro o que realmente é importante na vida de uma pessoa, que o maior tesouro que um homem pode conquistar é o amor verdadeiro. Penélope nos mostra que devemos ser corajosos e nos arriscar sem medo de tentar e nem de ser feliz, pois apenas assim conseguiremos transformar em realidade o que almejamos. Super recomendo!

Leila 11/10/2013

É o segundo livro da série Wherlocke. Apesar de ser uma série, você não precisa ter lido o primeiro livro para ler o segundo. São histórias diferentes, com personagens diferentes.

Em meio a muitas dificuldades, nasce uma linda história de amor entre dois jovens. Penélope, a mocinha, não se parece com as mocinhas tradicionais. Não tem nada de frágil ou bobinha, ao contrário: é muito esperta e batalhadora. Ela não espera que os outros resolvam seus problemas, vai em busca das respostas e luta por justiça. O jeito de Penélope é um dos pontos positivos do livro.

Nos romances tradicionais é o mocinho que corre todos os riscos, mas neste livro, tenho a impressão de que é a Penélope que é a mais valente e enfrenta a maior parte dos perigos. Assim como na maioria dos romances, também há os vilões frios e interesseiros para atrapalhar a vida dos protagonistas.

Defino esse livro como uma doce história de amor. A autora une romance, mistério e magia. É indicado para quem curte histórias mais suaves e românticas. Adorei a capa do livro, o meu exemplar veio com uma fita linda!

site: www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

Na Nossa Estante 06/10/2013

Penélope Wherlocke é a herdeira de uma grande fortuna. Seus irmãos postiços, Charles e Clarissa Hutton - Moore, entretanto, a tratam como uma hóspede indesejada,apesar dela ser a verdadeira dona da casa. Eles a privaram de tudo, até de poder sair de casa.

A heroína, porém, conhece as passagens secretas da mansão e todos os dias foge do sótão para a "Toca Wherlocke", onde vivem seus irmãos e primos bastardos. Por ter sido esquecida, seus "irmãos" não notam suas saídas furtivas, e ela pode cuidar das crianças que todos os seus parentes enviam.

O problema acontece, quando alguém a sequestra e a vende para um bordel. Lá a Sra Crachit lhe droga e amarra numa cama, para que lorde Ashton Radmoor, noivo de Clarissa, a deflore. A pobre moça estava dividida entre ceder à sua paixão platônica pelo noivo de sua "irmã", e sair do bordel pura, mas acaba contando a verdade, e Ashton descobre que quase deflorou a filha de um marquês.

Penélope acaba fugindo com a ajuda de seus queridos "bastardos" e de Ashton, mas sua vida ainda corre sérios perigos, além é claro de perder de vez o próprio coração.

*********************

Agora batam palamas para mim, pois consegui fazer uma típica sinopse de harlequins XD.

Bom, deixando o papo "sério" para lá, Penélope tem um relacionamento tórrido com Ashton, mesmo sabendo que ele precisa casar com Clarissa para pagar as dívidas que o pai dele lhe deixou de herança, e para ajudar suas irmãs a casarem com nobres da alta sociedade. Enquanto isso, Pen vê o espírito de Faith uma jovem que também foi vendida para o bordel Crachit, e bola um plano junto com seu amor e outros 4 amigos dele. Tem cenas muito fortes sobre o dom de Pen de ver e falar com os mortos, mas o livro é um amorzinho, principalmente por causa de personagens fofos como Paulinho, um garotinho de 5 anos que tem o dom da premonição, e uma língua afiada que faz muito adulto ficar de cabelo em pé.

A história em si foi muito bem inspirada, há personagens fofos, sobrenatural e uma trama mediana que prende a nossa atenção até o fim. A única coisa que não desce pela minha garganta, é a tosquice da autora nas cenas mais "quentes" e a falta de consistência da personalidade dos homens. Eles simplesmente são lindos, sensíveis e fazem tudo pela amizade. Sinceramente? Nessa parte pareceu um filme da Walt Disney. Eu até gosto de muitos filmes da empresa, mas cansei do tema da amizade eterna. Dou nota 7.

Aleska Lemos

site: http://oquetemnanossaestante.blogspot.com.br/2013/10/livros-resenha-00-sensitiva.html

Lana 01/10/2013

Esse segundo livro da saga da família Wherlocke, de Hannah Howell, tem como protagonista a inocente – porém não ingênua - Penélope Wherlocke, que possui o dom de falar com mortos e sentir a presença de cadáveres. Ela se responsabilizou por tomar conta da TOCA WHERLOCKE, onde vivem dez meninos. Estes, filhos bastardos dos seus parentes e cada com um dom diferente. Quem leu “A Vidente” lembra que os Wherlockes são férteis como coelhos ;).
No segundo casamento da sua mãe, Pen é adotada pelo Barão da família Hutton-Moore – interessado apenas na sua fortuna - . Com a morte da sua mãe e do “novo pai”, passa a ser mal tratada pelos seus meios-irmãos: Charles (torna-se seu tutor) e Clarissa, os quais a enxotam para viver no porão. Assim, sua rotina passa a ser reversando entre os afazeres da casa Hutton-Moore e dar assistência à TOCA WHERLOCKE.
Em um dia quando estava voltando para casa, tarde da noite, foi sequestrada e levada para o bordel da Sra. Cratchitt; onde foi comprada para ser o presente da despedida de solteiro do Lord Asthon Radmoor. Sendo este noivo da meia-irmã dela; mas Pen já nutria um amor platônico por ele, apesar de nunca terem ficado frente a frente, antes.
Na ocasião, estava amarrada na cama e parcialmente vestida...para ele foi amor à primeira vista... para ela intensificou as suas fantasias e aumentou o desejo...
Contudo, Ashton era filho de um visconde falido, por isso precisava desposar uma herdeira para poder quitar as dívidas paternas, manter as propriedades e o título. E, mesmo sendo filha de um marquês, Pen não tem nada a lhe oferecer...

Um livro romântico, surpreendente e um tanto misterioso. Com uma leitura gostosa,me prendeu do início ao fim. Eu sou uma pessoa bastante crítica, mas este livro me atraiu desde o título e a capa.

Porque eu li esse livro?

E já estava de olho no livro “A Intuitiva” – que achei quando estava vagando pelas estantes alheias no SKOOB – e esperava uma promoção, confesso. Porém, a iluminada Jxuli comprou a coleção todo -uhuuuuuuuu o/ e -, assim, eu soube que o livro era o terceiro. Logo de cara, me apaixonei por todas as capas e fiquei curiosa por toda a saga.

Ananda 21/09/2013

A super sensitiva
A Sensitiva conta a história de Penélope, que tem o dom de sentir, ver e se comunicar com espíritos e de Ashton, um homem descrente de tudo que não tem explicação lógica.

Por conta do destino e dos meio-irmãos de Penélope, Charles e Clarissa (a noiva de Ashton), ela e Ashton se "conhecem" de uma forma nada convencional e se apaixonam. Apesar de Penélope já ser apaixonada por Ashton. Só que ele nunca soube dela, porque ela vive como a gata borralheira presa e escondida da sociedade dentro da sua casa onde vive com seus meio-irmãos.

Ashton precisa se casar com uma mulher rica para pagar as dívidas que seu infiel pai deixou após a mortee E como Penélope pensa que é pobre; só tem a sua casa como herança mas não pode ser dona antes dos 25 anos ou se casar; e tem que tomar conta de pelo menos 10 garotos, filhos de traições dos homens da sua família Vaughn e Wherlocke (todos dessa família tem poderes variados, e por isso as mães das crianças as abandonam na outra casa de Penélope, com medo delas e os pais enviam dinheiro para sustentá-las) e por esses motivos ela não quer se casar com Ashton para não trazer mais problemas a ele.

Mas, depois que eles começam a descobrir segredos obscuros da dona do bordel onde Penélope foi sequestrada e mantida a mando e para Charles (foi lá onde Penélope e Ashton se conheceram), Penélope, Ashton, os garotos mais velhos da família e os amigos de Ashton se unem para desmascarar a velha, os meio-irmãos e salvar as dívidas do pai dele.

Esse é mais um livro que li de Hannah Howell e das famílias Vaughn e Wherlocke. E, assim como A Intuitiva, eu simplesmente amei a escrita, os personagens, a história e a ligação de alguns personagens com o outro livro.

O casal me encantou e nesse livro tem mais cenas hot que na A Intuitiva. Diferente da A Intuitiva que a personagem principal convivia com os adultos, nesse é com as crianças e adolescentes. Elas todas uma fofura a parte, muito inteligentes, espertas e corajosas, cada um com seu dom específico e parte fundamental no decorrer do livro.

E, o que mais se destacou, para mim, foram os amigos de Ashton. Quando eu li as partes com eles, não pude deixar de lembrar do K-drama Boys Over Flowers (dorama que já postei no blog aqui), onde eles são muito unidos, se ajudam e se apoiam, resgatam a mocinha, além de serem super charmosos. Simplesmente me encantei por gostar muito dos F4 de Boys Over Flowers e ter a oportunidade de ler sobre algo bem parecido.

Porém, o livro não se tornou o meu favorito porque, mesmo achando que deveriam dialogar muito para explicar algumas situações, como fizeram, sentir ficar repetitivo. Alguns trechos foram falados, por exemplo, na narrativa, no diálogo e na narração de novo. Como se fosse pra gente não esquecer, mas, ao meu ver, acabou ficando chatinho.

Não posso esquecer de mencionar e comparar os vilões desse livro com A Intuitiva. Nesse, achei os vilões mais fracos, menos assustadores e malvadões. Bem bobões, na verdade.
Mas, apesar disso, o livro é super gostoso de ler, envolvente, romance histórico, trechos hot e capítulos com ação e romance, tudo o que gosto num livro.

Citações:
"Ela se encaixou direitinho em seus braços. Do fundo do coração, Ashton desejou que Clarissa também se encaixasse tão bem quanto esta garota desconhecida."

"Ele detestava ser tão mercenário na busca por uma esposa, mas o pequeno bando de dependentes pelo qual era responsável precisava de muito. Penélope podia ser a filha de um marquês, mas o homem provavelmente fora tão perdulário com a sua fortuna quanto o pai de Ashton. Ou então ela não era uma filha legítima."

site: http://www.cadernodeanotacoes.com.br/2013/04/a-sensitiva-hannah-howell.html

Adriella 17/09/2013

A Sensitiva
"Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas.¿

Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel.

site: Submarino

Summy 16/08/2013

Me surpreendeu bastante
Ainda não li 50 tons, mas acredito que ele não seja tão hot quanto esse livro.

Sério mesmo! Ambientado no século XVII, onde o puritanismo era tão forte, logo na primeira página, já temos uma cena super quente.

O livro tem uma história envolvente, com pontos altos no drama e no suspense. A parte sobrenatural não foi tão focada neste livro, mas ainda sim apareceu bastante. Mais membros da família Wherlocke para nos apaixonarmos.

Adorei a trama e todas as cenas de paixão extrema são fabulosas.

Recomendo a todos que curtam um romance mais adulto. E não se enganem pela capa. Ele é um livro fantástico.

Queria que em algum momento, as histórias dos personagens principais se cruzassem adiante.

jéssica r. 18/05/2013

Muito bom :D
É o segundo livro da saga da família Wherlocke e é tão bom quanto primeiro, que é A Vidente. Encontrei nesses livros uma intensa aventura com um toque de paixão e mistério. Em A Sensitiva me senti mais atraída pelo livro em todos os sentidos. Não sei se porque foi o segundo livro, então ele já foi mais elaborado, mas sem sombra de dúvidas é um ótimo livro. Não vou mentir dizendo que é um dos melhores que já li, porque não é. Mas eu acredito que para quem gosta realmente de ler não é uma perca de tempo. O livro é pequeno, tem apenas 224 páginas e é super fácil de ler. Não sei se também gostei muito pelo fato de se tratar de coisas misticas. É uma saga toda voltada para uma família que a muito tempo sofre com o fato de todos os seus possuírem dons sobrenaturais. Em A Sensitiva por exemplo, Penélope tem o dom de ver espíritos e sentir quando alguém morreu e até saber o local exato que o corpo se encontra. Para alguns, um livro voltado para isso, embora contenha uma história interessante é pura perca de tempo. Mas, como eu gosto do tema resolvi ler a saga. Não me arrependi em momento nenhum. Adorei tanto quanto o A Vidente, e sim, vou ler os outros dois. Lembrando que os livros não são uma continuação, então não é obrigado seguir uma ordem cronológica de leitura. Mas é sempre melhor começar pelo primeiro.

Karina 13/05/2013

A Sensitiva - Hannah Howell
Como já dito anteriormente aqui no Blog Casa de Livro enquanto comentávamos sobre o livro A Vidente, a família Wherlocke e seus parentes, os Vaughn, eram conhecidos como membros de uma família excêntrica e reclusa, porém muito tradicional. Conquistaram muitos títulos importantes por meio de casamentos bem arranjados e serviços prestados à coroa. Cada membro desse misterioso clã possui uma habilidade, eles podem prever o futuro, ler mentes, pressentir perigos... Por toda a Londres ouvia-se boatos sobre essas tais habilidades incomuns dos Wherlocke, e esses dons, já haviam lhes causado vários problemas no passado. Em A vidente, por exemplo, os perigos e atentados contra a vida de Chloe Wherlocke eram palpáveis, a nossa vidente colocou sem nenhum medo a sua própria vida em risco para ajudar e salvar as pessoas que a mesma mais amava.
Mas hoje iremos comentar um pouquinho sobre o segundo livro dessa incrível saga, A Sensitiva, onde iremos conhecer um pouco sobre Lady Penélope Wherlocke.

Penélope morava com sua mãe e o padrasto, em uma mansão em Londres de 1788, família invejada e muito bem conhecida em seus meios sociais. O padrasto de Penélope tinha mais dois filhos, Lady Clarissa Hutton-Moore e Charles Hutton-Moore. Quando seus pais morreram, a nossa sensitiva nem teve tempo de sofrer com a morte da mãe e logo se viu obrigada a morar no sótão da mansão de sua família. Agora a casa está sob o controle de seus meio irmãos, cujo único objetivo de vida é encontrar um caminho para ascender socialmente e conseguir os tão sonhados títulos de nobreza.
Mas Penélope é uma ameaça para os irmãos, principalmente para Clarissa, ela não pode aparecer em suas reuniões formais, sendo muito mais bonita que Clarissa, todos os pretendentes estariam mais interessados nela do que na própria Clarissa, e isso prejudicaria muito seus planos.
Então... Penélope é raptada.
Lord Ashton Radmoor, é um dos jovens mais ricos de toda a Londres, mas ele possui um grande segredo que o prende nas mãos dos irmãos Hutton-Moore e assim, ele é prometido como noivo de Clarissa, e se mantém fiel ao compromisso de desposá-la, uma vez que seus segredos envolvem a família da moça. O casamento acaba sendo uma salvação para o Lord e sua família.
Os amigos de Ashton fazem uma surpresa para ele, em um bordel eles pedem a moça mais linda e virgem, para que seu amigo possa ter uma despedida de solteiro digna de seu titulo de nobreza, e o Lord entra no quarto depara-se com Penélope, a misteriosa sensitiva. Sem suspeitar que se trata da meia-irmã de sua noiva, suas prioridades começam a mudar, pois ele se vê perdidamente apaixonado por essa moça, e isso o fará desafiar os interesses de ambas as famílias. E quanto mais intenso o amor fica, mais perigos se aproximam.
Mas para que eles possam ficar juntos, precisam se livrar dos irmãos Hutton-Moore, e das ameaças que os mesmo fazem para com o Lord.
Diferentemente de Chloe, em A Vidente, Penélope tem o dom de se comunicar com os espíritos, e consegue descobrir assim muitas coisas que podem provar a verdadeira identidade de seus meios-irmãos.
Penélope tem visões de todos os acontecimentos, de mortes que Charles provocou coisas que Ashton não consegue entender. No entanto, à medida que os perigos aumentam, ele precisa confiar em seus dons.
Agora juntos, Penélope e Ashton irão lutar para desmascarar os irmãos Hutton-Moore, para que assim possam mostrar ao mundo que se amam.
Mais uma vez Hannah Howell nos mostra o porquê seu nome esta entre as melhores autoras do mundo. Em A Sensitiva ela nos remonta um quebra-cabeça psicológico, onde é quase impossível conseguir sobreviver.
Com uma narrativa gostosa e uma trama leve, elementos sobrenaturais, atraentes e um romance doce, A Sensitiva proporciona ao leitor uma leitura prazerosa cheia de suspense, mistério e descontração.

Finalmente ela conseguiu erguer os olhos até o rosto na vã esperança de aplacar o forte calor que aquecia seu sangue. A visão do corpo nu tinha atiçado uma febre estranha dentro do seu corpo, e ela precisava se livrar daquela sensação.

Sei que o que fiz é errado, mas nunca menti para Penélope sobre os meus planos e como eu não poderia mudá-los não importava o quanto quisesse. Tenho dois irmãos, três irmãs, duas tias e uma mãe para sustentar. Pesa sobre mim o fato de que não sou nada além deu um caça-dotes, mas as necessidades me obrigam, e isso é tudo. E, para completar, Charles tem a posse das promissórias do meu pai. Ele pode facilmente arruinar minha família com essas notas.

A visão de Olimpia fez com que Ashton se lembrasse do número exato de horas que já tinham se passado desde que se separara de Penélope. Ele estava embriagado de amor, pensou, sorrindo por dentro enquanto tomava um gole do seu chá.

Titulo: A Sensitiva

Casa de Livro Blog

Karina Belo

Aline Natália 02/04/2013

A Sensitiva #2
Confira a resenha desse livro no meu blog...

Day Privado 01/04/2013

Sipnose
Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas. Por toda a Londres do século XVIII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais.