The Last Hellion

The Last Hellion Loretta Chase

Resenhas - Tudo Por um Beijo

Paulinha 25/02/2013

Como são lindos juntoos!
Bom,tomando fôlego pra falar desse livro, é muito bom.

Lydia é uma escritora, escreve a realidade de Londres, enquanto outros apenas as ignora,ela dá voz as pessoas que por sua vez não são ouvidas, pois ela já esteve nessa situação e faz o máximo pra ajudar os outros e numa dessas ajudas é que ela conhece Vere mallory, o duque de Ainswood, ele é um típico libertino, que se afasta de todo mundo que ama,pois não suporta mais a perda, em intervalos de tempo vai perdendo as pessoas que mais ama, o seu primo que era o duque,que morreu,e que deixa o ducado para seu filho, que morreu deixando o ducado pra Vere, o primo, ai que ele cai na vida do ócio, da bebida e das rameiras,até que ele se encontra com Lydia.

As cenas dele dois são MUITOS boas,eu ria feito louca sozinha, as situações que ele se mete por causa dela são ótemas,haha :)

E se você sente saudades de Lorde Dain e Lady Dain,não fique triste, eles aparecem e muito, afinal Ainswood é o melhor amigo de Dain, não poderia ficar de fora.(Quem não se lembra a briga de Dain com Ainswood no livro abandoanda em seus braços?) suspiroooos.

E ainda tem a história paralela de Bertie, que achei lindinhaaaa.

Adoro as mocinhas da Loretta, são fantásticas...
Adoro os diálogos,são muito bons, e nos prometem boas risadas...Não podia deixar de favoritar

Dessa 28/11/2023

Continuando nos livros de época...
Gostei muito dessa leitura, já que as personagens dessa autora, tem muita personalidade, são bem atrevidas e respondonas.
Amei a primeira interação do casal rsrsr, eles são lindos e caótico juntos.
Recomendo muito os livros da Loretta, pois sei que vou conseguir ser presa pela escrita dela.

LuizaSH 21/10/2015

Vou confessar que esperava mais. Achei o início bem promissor, mas no decorrer foi meio que perdendo a graça. Quando aparecia uma ou outra cena que eu pensava "agora vai", acabava que eu quebrava a cara com o desfecho, porque pensava "aff, foi assim que aconteceu?". Sem falar que parece uma trilogia acontecendo dentro do mesmo livro. Vários personagens tendo suas histórias contadas e que se ligam de alguma forma umas com as outras.
Pelo que havia lido em "O príncipe dos Canalhas", achei que o Mallory só perderia em obscuridade para o Lord Dain. Mas em "O último dos canalhas" achei o Vere até mesmo bobinho em certas cenas. Pensei que, como Dain, ele seria uma pessoa mais amargurada, fechada, dura, mas que fosse abrandando tudo isso com ajuda da mocinha da história. Ele até tem seus casos mal resolvidos e a Lydia o ajuda nesse sentido, mas achei que a mudança foi tão fraquinha, não sei bem como dizer, novamente aquela sensação "assim? É assim que tudo se deu? É assim que foi superado?". Sensação que as mudanças se davam muito rápido, sendo que em linhas acima era super difícil, afirmativas categóricas de que jamais faria tal coisa, e logo em seguida PÁ!, mudou o pensamento, kkkk.

Maria.Teresa 28/11/2023

Que casal maravilhoso
Adorei a história e o casal, o Vere e a Lydia são perfeitos. Eu amo que a Loretta Chase sempre escreve casais extremamente engraçados.
Acho que minha única questão com o livro é que a história foca demais na questão da perseguição da vilã, ao invés de trabalhar melhor o medo da Lydia em se casar.