A flecha de ouro

A flecha de ouro Joseph Conrad

Resenhas - A flecha de ouro

Victor 16/04/2020

Altamente desinteressante
Minhas expectativas eram ruins e se tornaram piores ao ler a única resenha aqui no Skoob. Dessa forma, o livro me surpreendeu positivamente, uma vez que eu esperava abandonar a leitura e acabei conseguindo ir até o final. Entretanto, a história não interessa, não prende, não chama atenção e não entretém. Não é uma leitura arrastada ou maçante, mas sim desinteressante. Ao longo das trezenas páginas, a história só pareceu andar rápido em uns seis ou sete momentos. Foram apenas nas sessenta páginas finais que a história andou e finalmente me prendeu, contudo, já era tarde demais.

z..... 02/06/2018

O livro tem seu valor, mas abandonei após segunda tentativa de conhecer a história, onde conferi umas 50 páginas. Faltou empatia, numa leitura que estava chata e sem identificação com buscas pessoais. Lamento que até aqui não tenha nenhum parecer de quem leu e avaliou, transformando em percepções decentes o espaço de resenhas, apresentando-se até aqui apenas esse mal-acabado registro de um desgostar.