O Duque e Eu

O Duque e Eu Julia Quinn

Resenhas - O Duque e Eu

Nicole909 18/03/2024

Obra de arte da Julia Quinn!
Pensa numa obra que te desperta sentimentos o tempo inteiro, é o duque e eu! Ma-ra-vi-lho-so que livro incrível! Tem abandono/ trauma paterno, relacionamento tóxico, família encrenqueira, protagonista cativante e sociedade fofoqueira. Quer algo melhor ainda? Pois bem, a leitura flui fácil demais mesmo o livro se passando por volta de 1800. Julia Quinn, obrigada! Fui salva da ressaca literária.

rebeca.leonidio 18/03/2024

Achei mto bom,livro calmo nenhum plot surpreendente mas muito legal.
achei q faltou algumas pequenas coisas,mas bom em um geral

Sra Torrance 18/03/2024

Leitura divertida, super fluída e fácil de ler. Gostei do casal principal, amei a família Bridgerton, a introdução dos irmãos. A única coisa que eu não gostei, foi a Daphne tentando ter filho daquela maneira, achei desconfortável a cena. Quero ler todos os outros agora.

Laris 17/03/2024

Emocionante
Este ano resolvi reler toda a saga dos Bridgertons novamente. E porque não? Afinal de contas, quem não gostaria de entrar nesse universo de novo e de novo e de novo. Confesso que O duque e eu não é nem de longe meu livro preferido. Ele está talvez ali na 5° posição. Mas Julia Quin é Julia Quin, e eu pude sentir meu coração com aquele calor da paixão novamente. A gente lê livros de romance pra isso, não é?
Se apaixonar perdidamente a cada página lida.

Uma Menina adolescente feliz por poder reler os romances dessa família maravilhosa.

Termino a resenha por aqui porque Anthony e Kate me esperam logo ali...

Xoxo!

Leh150 17/03/2024

Duque e Eu
Um livro cheio de romance e emoções, aquelas que aquece a alma e gera conforto...
Nosso casal Daph e SImon vivem em uma sociedade inglesa , onde precisam aprender a conviver com suas dificuldades e aprender o significado do amor ... Um romance de época que nos leva a sonhar junto com eles e torcem para que no final tenham seu final feliz como casal

Carolina2331 17/03/2024

Melhor doq na série ?
Estive com medo de ler durante bastante tempo, pois me apaixonei pela série e fiquei temerosa de não gostar do livro tanto quanto da série.
Mas foi totalmente ao contrário, a história é maravilhosa, tem um jeito de te deixar envolvido e vidrado de um modo inexplicável.
Sou bastante rigorosa com as minhas estrelas, poucos livros possuem 5, mas esse não teria como ter uma nota abaixo dessa.
Recomendo muito!!
(OBS: vc terá muitas crises de riso e surtos kkk)

Camila1856 17/03/2024

Leitura fácil e fluída.
Gostei bem mais do livro do que da série.
Nunca tinha lido nenhum da Júlia Quinn, e adorei.
Vou ler agora os próximos da série.

vivi sales 17/03/2024

O começo da história foi ótima, a interação deles estava sendo incrível, mas no final algumas atitudes do Simon não condiziam com o que ele era no começo.

Gabriella657 17/03/2024

O duque e eu
Realmente não é muito diferente da série, porém tem mais detalhes e coisas mais interessantes. É uma leitura bem envolvente e rápida, confortável para ler. Porém ter visto a série antes mudou muito minha imaginação e fiquei esperando coisas que no livro não existem.

Sunshine 16/03/2024

Eu amei dentro do possível, era um livro que eu li para me destruir, para não pensar muito. E ele passa uma tranquilidade enorme de não ter nenhuma grande problemática. Só tenho que concordar com todos, depois do casamento decaiu muitooooooo o livro e depois da cena do abuso nem se fala, mas ainda sim um livro reconfortante (pelo menos pra mim).

mari838 16/03/2024

Simon eu te AMO MDS EU TE AMO
assisti a série e me apaixonei, o livro então.... maravilhoso, a química que a Daphne e o duque tem é de outro mundo!

Emma.Saints 16/03/2024

Chá quente numa tarde chuvosa.
"O Duque e Eu" é como uma xícara de chá quente numa tarde chuvosa: reconfortante, delicioso e impossível de largar! Julia Quinn nos leva para a alta sociedade da Inglaterra do século XIX, onde Daphne Bridgerton e o irresistível Duque de Hastings protagonizam uma dança de flertes, intrigas e paixão. Com uma dose generosa de humor, Quinn nos presenteia com diálogos afiados e situações hilárias, enquanto Daphne e Simon lutam contra suas próprias emoções e as expectativas sociais. Prepare-se para se apaixonar pelos Bridgertons e torcer pelo amor verdadeiro em meio a um turbilhão de eventos sociais e escândalos. Um romance imperdível para quem busca uma escapada para um mundo de vestidos deslumbrantes, bailes extravagantes e romances proibidos.

IG: @proofaemma

Vih 15/03/2024

O Duque e Eu foi meu primeiro amor dos Bridgertons. Eu amo esse livro e como a Daff não é uma debutante indefesa nele.