O Duque e Eu

Resenhas - O Duque e Eu

2049 encontrados | exibindo 1 a 15

Haime 31/10/2020

O duque e eu
Simon tem uma estória de vida que comove qualquer leitor e já de cara nos faz apegar a ele e desejar que tudo saia bem até final do livro.
A forma como autora descreve o romance é simplismente maravilhoso, deixa a desejar a forma como ela resolve os traumas que cria no início do livro, mas mesmo com isso a estória e de acelerar o coração e aquecer.

Não vejo a hora de poder ver adaptação netflix !

joaninha 31/10/2020

O primeiro
O primeiro conto da 4ª irmã Bridgerton, resolvi fazer uma maratona literária e iniciar essa série incrível de romances de época. O duque e eu é tudo que um bom romance poderia tem é um pouco mais.

maria ou elisa 31/10/2020

O primeiro romance de época que li, terminei o livro em 2 sentadas pra ler. Gostei bastante e tentei sempre lembrar do contexto histórico do livro quando ficava com raiva de algumas cenas kkkkkkkk, mas algumas foram além, acredito eu, do que pode ser aceitável em um livro de tão grande repercussão como esse.

Ariane Senna 31/10/2020

Decidi dar uma chave aos romances de época, resolvi começar pela Julia Quinn, pois essa série e bem famosa.

Sinceramente não funcionou para mim, a história é legal, mas não me surpreendeu. Acho que criei muita expectativa para esse livro.

Rafaela 30/10/2020

O casal é cativante, amei a jornalista fofoqueira e a família Bridgerton. Tem algumas cenas que me deixaram desconfortável e que podem ser debatidas e problematizadas, mas, tirando isso, eu adorei o livro. Agora me sinto obrigada a ler o resto da série.

swansfeyre 30/10/2020

tinha tudo pra ser perfeito mas...
o livro tinha tudo pra ser perfeito se não fosse AQUELA DESGRAÇA que a Daphne fez, por isso vai aqui minhas duas estrelas

_isapace 30/10/2020

Não atingiu minhas expectativas
Esse foi o primeiro romance de época que eu li.
Essa série de livros da autora é tão famosa, comecei a ler esperando muito, mas na verdade foi pouco. Acabou que pra mim foi só mais uma história legalzinha, mas nada demais. Não valeu muito a pena. (É BIZARRO a diferença de idade deles, sei que na época isso era normal mas pelo amor ?????)

Tati 30/10/2020

Um romance de tirar o fôlego e o coração quentinho!
Esse livro conseguiu arrancar diversos suspiros e muitas risadas, como não amar a família Bridgerton.
Em particular o romance entre Daphne Bridgerton e Simon o duque de Hastings me deixou sem fôlego por tantas emoções e dramas. Mas como não amar um casal que no final deixou meu coração tão quentinho?
Mesmo gostando muito do livro eu dei 4 estrelas porque esperava mais desse casal achei que faltou alguma coisa. Mas é um favorito porque amei ler essa história e conhecer a Família mais divertida de Londres.

site: #osbridgertons #juliaqueen #oduqueeeu
Analu. 30/10/2020minha estante
Menina se precisa ler o visconde que me amava, ele completa tudo que senti falta nesse ?

Tati 30/10/2020minha estante
minha meta é ler depois que ler "o Roubo' da Paola Aleksandra . Já estou muito ansiosa rs

cassianwarrior 30/10/2020

começou bom mas...
Não vou entrar em detalhes mas em resumo, o livro foi ate uns 80% bem legal, uma boa história, personagens divertidos e carismáticos, uma leitura bem tranquila. Mas um acontecimento na reta final do livro desandou tudo. Eu achei HORRIVEL e INDEFENSÁVEL o que a escritora colocou ali. Me senti enojada lendo. Por este motivo em específico eu só consegui dar 3? pq achei totalmente irresponsável o que a autora fez. Entendo que se trata de uma obra escrita a um bom tempo mas esse tipo de coisa irresponsável não é algo que se consiga e possa passar pano.

Gigi 29/10/2020

Tirando aquela cena que gostaria de apagar da minha mente, assim como tenho certeza que muitos querem, é um livro sensacional. sou muito rendida aos bridgertons sim

beatriz.silva 29/10/2020

Escrita fluída,leve e engraçada porém um acontecimento do livro me provocou um extremo incômodo que nem o final dessa história conseguiu melhorar essa sensação.

Mendara 29/10/2020

Nunca fui muito chegada aos romances históricos, sempre tive uma preferência maior pelos livros de fantasia, mas este livro abriu meus horizontes.

O livro te prende de uma forma inacreditável, onde você consegue entender e imaginar as cenas, sabendo exatamente o que está acontecendo, como se estivesse bem na sua frente.

A escrita é fluída e bem atrativa, quando você se dá conta já acabou o livro e está querendo logo ler a continuação.

A autora é maravilhosa e já me apaixonei.

Mana 29/10/2020

Amo a escrita da Julia Quinn, é bem gostosinha!! Esse não é o meu livro favorito da série, mas gosto bastante. Tenho ressalvas sobre a famosa cena de Daphne e Simon...

2049 encontrados | exibindo 1 a 15