Filha da Magia

Filha da Magia Justine Larbalestier

Resenhas - Filha da Magia

Jadekkjkjj 16/01/2022

O ultimo livro da trilogia da magia e acredito que o mais chato.
Não é que seja uma livro ruim mas também não é bom, tem uma escrita muito parada e foi uma viagem enorme algumas partes eu nem entendi o que tava acontecendo mas não foi um livro horrível.
Gostei muito de ter lido essa trilogia

Gabi MM 14/09/2013

Gosto do enredo livro, que nos faz refletir sobre o egoísmo das pessoas, o que o poder faz com elas e como detalhes podem mudar totalmente o rumo de algo. Preocupamo-nos com a gravidez de Razão (ainda fiquei sem explicação com a coincidência dos 15 anos: a questão da paternidade e principalmente as mudanças em seu corpo). Estaria ela se transformando num monstro? Como fica o bebê nisso tudo? E ela poderia mesmo conseguir curar a magia?
Apaixonei-me, especialmente, pelo romance atrapalhado de Jay-Tee e Tom. Foi uma surpresa para mim, mas no fim gostei. Principalmente em meio a tantos beijos... É divertido.
Os apaixonados vão amar, e aqueles que gostam de magia poderão conhecer o outro lado dela.

site: http://gabriellasm-1993.blogspot.com.br/2013/09/resenha-3-em-1-trilogia-magia-ou-loucura.html

nicolesanttos 02/06/2013

Que tal um pouco de magia?!
Neste livro a Razão terá de cuidar da sua gravidez, a quase morte da sua melhor amiga e a indiferença do pai da criança. É uma leitura bem interessante sendo que muitas vezes eu me peguei curiosa com o final (mesmo eu tendo ficado um pouco desapontada com ele).
Quando Serafina some do hospício Razão e sua vó começam uma busca desenfreada por esta e a Razão ingênua sai de cena, dando espaço á uma razão crescida e que sabe procurar o que é sensato a se escolher.
O livro contém 336 páginas bem diagramadas e sem nenhum erro perceptível em sua edição. Publicado no Brasil pela Editora Galera a série é recomendada para todos aqueles que desejam uma história leve sobre magia e com algumas lições sobre como a ganância pode matar aos poucos.

Pamela Chris 26/11/2011

Caiu um pouco no final
A chave de ouro da série foi aquele gostinho de “quero mais” no final, aquele famoso “ai, ai, ai, ai, ai... o que vai acontecer agora...?” Infelizmente nunca teremos a resposta, porque, afinal, a trilogia acaba, rsrsrs.
Gosto do enredo livro, que nos faz refletir sobre o egoísmo das pessoas, o que o poder faz com elas e como detalhes podem mudar totalmente o rumo de algo. Nos preocupamos com a gravidez de Razão (ainda fiquei sem explicação com a coincidência dos 15 anos :( ), a questão da paternidade e principalmente as mudanças em seu corpo. Estaria ela se transformando num monstro? Como fica o bebê nisso tudo? E ela poderia mesmo conseguir curar a magia?
Me apaixonei, especialmente, pelo romance atrapalhado de jay-Tee e Tom. Foi uma surpresa para mim, mas no fim gostei. Principalmente em meio a tantos beijos... É divertido.

Aline 09/10/2010

Se vc nao leu os outros livros nao leia a resenha [spoilers]

O livro eh bom,apesar da enrolaçao.Tem muita explicaçao do tipo,descreve detalhadamente o quarto o banheiro a casa,e legal detalhar as cenas mas tanto assim nao,pelo menos eu acho.

Tudo que tinha de acontecer de dificil na vida de uma pessoa,acontece com a personagem,Razão(eu ia crescer revoltada com um nome desses,rsrs).
A mae dela fica louca porque nao usava a magia que ela possuia,ela vai mora com a avó que ela pensa ser uma bruxa que mexe com magia negra,o avô dela "sequestra" ela pra roubar sua magia,ela fica gravida com 15 anos de um cara que se importa mais com o basquete,sua amiga esta morrendo por ter usado sua magia de forma exagerada(se vc leu os outros livros sabe o pq),um velhinho de aparencia assustadora passa a magia dele pra ela e ela fica super poderosa a ponto de...acho q vo para por aki,senao vo conta o final.

Boa leitura.

Vivi Martins 13/09/2010

Surpreendente!
Este último livro da trilogia é realmente surpreendente, depois de todas as situações pelas quais Razão passa e de tudo que acontece com Jay-Tee e Tom, além de Mere e Sarafina e das escolhas que ela tem que fazer, o final é realmente inesperado! Vale a pena ser lido! Adorei!

Alessuza Pires 10/04/2010

Nada além do esperado
Como final para a trilogia, foi um bom final. Não desapontou as espectativas, mas também não as excedeu. A história como um todo foi bem interessante. Mas o mais importante mesmo foram os personagens, que marcaram de verdade.
Sami 26/06/2010minha estante
dá pra alguem fazer um resumo desse livro???
conta logo o final!!
quero saber!
ver se o livro vale a pena ser lido..

JUBBS 07/12/2009

Trilogia bem legalzinha!!!