Ladrões de Elite

Ladrões de Elite Ally Carter

Resenhas - Ladrões de Elite

Bruna Fazio 17/04/2017

Mais infos sobre esse livro no video!

site: https://www.youtube.com/watch?v=Ful5AaB7ndA&t=69s

Mais Clube 31/03/2017

Se você já assistiu filmes onde ladrões são super inteligentes, carismáticos, bonitos a ponto de você ficar torcendo para ele conseguir aplicar o golpe, você irá adorar essa trama.
Katarina Bishop tem 15 anos e tudo o que ela mais queria era ter uma “vida normal”. Nascida e criada entre ladrões, os melhores do mundo, ela desde muito cedo aprendeu a viver nesse mundo, e se tornou muito boa nisso.
Quando finalmente esta tendo uma “vida normal” num melhor internato dos Estados Unidos, onde diga-se de passagem ela aplicou um golpe para poder ser aceita, o carro do diretor é encontrado dentro de um chafariz e ela é a principal suspeita e com isso é expulsa.
Apesar de ser inocente, ela aceita o que foi decidido, afinal como ela poderia dizer que era inocente se não tinha provas quanto a isso,e a prova que forjaram dela era bem convincente, apesar de muito óbvia e amadora, mas ela não poderia dizer nada disso.
Ao encontrar um velho amigo, e maravilhoso,WW Hale V (eu também quero saber o primeiro nome dele), Hale para os íntimos (e para aqueles que não sabem seu nome..kkkk) revela a Kat que seu pai está em grandes apuros e só ela pode ajudá-lo.
Eis que para salvar seu pai Kat irá voltar a vida de roubos e trapaças, e para ter sucesso nessa grande empreitada ela contará com a colaboração de um time de adolescentes com talentos bem especiais.
O que mais gostei da historia, fora tudo, foi o desenrolar da trama, o suspense, a ação, e a curiosidade de saber quem é Vasili Romani (ainda quero saber quem é esse triste). Você viaja por toda a Europa, e é como se participasse da equipe. Ao final do livro você fica questionando as coisas… pensando, poxa… por que eu não suspeitei disso… nossa tava tão na cara…kkkkk..
Esse é um livro que estava muuuuuuuuuuuuuuuuito afim de ler e não me arrependo nem um pouquinho… e claro, SUPER RECOMENDO*****

site: http://maisclube.com.br/2012/07/resenha-ladroes-de-elite.html

Cris :) 12/02/2017

Ladrões de elite
Livro muito bom, na medida.

Leituras da Ketellyn 09/02/2017

Quando pensamos em ladrões de elite, logo nos vem a cabeça aqueles ladrões que roubam bancos, carros luxuosos e casarões, certo? Errado.

Não sei nada sobre essa vida do crime, mas ao ler esse livro fiquei muito impressionada em como a autora usou a inteligencia para criar uma história tão divertida e empolgante. Kat, a personagem principal é extrovertida e divertida, ela usa o dom que herdou para ajudar a própria família.

"Um bom ladrão é sempre um grande mentiroso. Faz parte do repertorio de habilidades, das ferramentas de trabalho, do oficio em si."

Katarina Bishop é apenas uma garota de 15 anos, porém vive em uma realidade totalmente diferente do que as outras adolescentes da sua idade.

Kat cresceu em uma família de ladrões e aprendeu a conviver com isso desde muito cedo, já que ela cresceu ajudando seu pai e sei tio Eddie. Quando ela tinha cinco anos distraiu os guardas da Torre de Londres para o que pai pudesse rouba-la. Quando tinha sete, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez quinze anos, Katarina armou um golpe por conta própria, um esquema para entrar no melhor colégio internos dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família, decepcionando bastante seus amigos e familiares. Só que trocar de ramos e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava, não é possível se tornar uma ex-ladra tão facilmente.

"Você pode quebrar as regras, mas só de vez em quando, e apenas quando as conhece muito bem."

Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para leva-la de volta a realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir, Kat se vê obrigada a salva a salvar a vida de seu pai que esta sendo acusado pelo próprio mafioso de ter roubado cinco quadros, esse que já eram roubados, ou seja, a policia não pode se envolver.

Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a interpol e um inimigo assustado, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e rouba-los de volta, assim salvando o seu pai.

" - Meu pai costumava ter mais cuidado - comentou ela baixinho.
- Seu pai costumava ter você ao lado dele."

A partir dai vemos Kat retornar a seu velho "ninho", onde ela reencontra vários amigos e parentes que estão magoados por ela os ter abandonado, mesmo que tenha sido apenas por três meses.Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da sua família e provar que jamais os abandonou.

" - Vamos precisar de uma equipe - Disse Kat enquanto Marcus abria as grandes portas duplas - De pessoas de confiança - acrescentou ela.
Hale assentiu, guiando-a ao longo do corredor decorado e parando diante de duas portas deslizantes. Ele as empurrou para o lado, revelando uma biblioteca de dois andares, uma lareira acesa e os rostos familiares dos irmãos Bagshaw, de Simon e de Gabrielle.
- Essas aqui servem?

Kat e a equipe de Ladrões de Elite viajam por toda a Europa a procura dos quadros, contando com um detalhe importante: eles só tem duas semanas para encontra-los. E quando achavam que estava difícil eles percebem que as coisas ainda podem piorar, pois os quadros estão escondidos dentro do museu mais seguro do mundo.

A escrita da autora é muito agradável. A autora aborda a família como o pilar em nossas vidas, oque é a maior verdade. Todos temos aquelas pessoas que nos fazem morrer de vergonhas, as engraçadas, os bêbados, os metidos, os namoradeiros, toda a família vai sempre pelo menos ter um desses que citei, mas sem a família não somos nada, e é isso que a autora quer que nós leitores vejamos e possamos trazer para a nossa realidade.

"Em mais de um aspecto, família são coisas estranhas, dotadas de vida própria. E negócios familiares... Bem, no caso deles, a estranheza não conhece limites."

Esse é um livro sobre família, amizade e superação, mas também sobre enfrentar os fantasmas de sua vida e transformar o medo em alegria. . Ladrões de Elite vai te deixar louco por esse mundo dos crimes de luxo e fascinados pelas obras de artes descritas. Com muitas viagens pelo mundo, uma diagramação linda, um pouquinho de romance e muita ação.

"Kat sabia muito bem o que era honra. Ela havia crescido com um sistema de regras especial. A primeira regra da família de Katrina Bishop era simples: não seja pego."

Personagens: Os personagens do livros foram maravilhosamente descritos e bem desenvolvidos. São personagens bem divertidos que encantam a história ainda mais.
Alem de Kat e Hale que rola uma tensão amorosa de anos e anos de amizade, temos ainda:

Gabrielle, a prima de Katrina, que é um pouco burra e insiste em andar de saias curtas, salto alto e é bastante fútil, porém é uma ladra bem eficiente.

Os irmãos Bagshaw, são uma dupla muito engraçada e travessa e arrumam muitas confusões, principalmente com explosões.

Simon, é um nerd de computadores que é um gênio em invadir programas de segurança e tende a se achar um pouco demais com isso.

Nick, um misterioso ladrão bate carteiras que Kat acaba encontrando num ultimo momentos e convidando para a equipe.

site: http://leiturasdaketellyn.blogspot.com.br/

Ana 26/12/2016

Velha demais para isso
Talvez eu tenha chegado naquele tempo da vida de começar a dizer: "na minha época era muito melhor". Ou talvez eu já tenha lido tantos livros do gênero que nada mais me surpreende.

Ladrões de Elite é um livro divertido, bastante teen e que preenche uma tarde facilmente. Demorei meses para passar do primeiro capítulo e realmente engatar na leitura, não porque era ruim, mas porque não era emocionante o bastante. Mesmo assim, escritora conseguiu escrever de forma fluída, e passada a primeira dificuldade de pegar o ritmo, finalizei a trama sem ao menos notar que o tempo estava passando.

Acho que o problema, além da capa muito feia, é a falta de desespero. Não senti que a ameaça era de fato real, e no fim não me senti impulsionada a continuar a série.

Vale a pena para aqueles dias em que o único desejo é descansar a cabeça.

site: http://www.avidaepoema.com.br/

Gabi 27/11/2016

Ladrões de Elite - Ally Carter
Apesar de ter achado a leitura um pouco arrastada em algumas partes, realmente gostei do livro. A história é bem desenvolvida, embora eu tenha achado uma ou outra parte meio confusa, e os personagens não são apresentados da melhor maneira. Mesmo assim, me apeguei muito a eles, principalmente a Kat e ao Hale. Mal posso esperar para ler os próximos! Recomendo.

Consumindo Saga 01/07/2016

Divertido e leve
Eu sou apaixonado por distopias e romances contemporâneos, porém as vezes eu preciso ler algo que seja menos tenso que uma distopia e mais leve que um jovem/adulto. Livros como Meio Rei (que foi o primeiro livro que eu leio em que se passa numa época medieval), ou Ladrões de Elite que conseguiu ser uma das leituras mais divertidas que eu li esse ano (é uma pena nem um outro livro da série ser publicado aqui no Brasil).

O mais divertido de Ladrões de Elite, é que ficamos desesperados quando vemos que tudo vai dar errado e não vai ter saída, a forma como Kat soluciona os problemas usando sua inteligência e suas habilidades foi sensacional. Eu amo de paixão a série de TV “Chuck”, quem assistiu vai se lembrar da mocinha Sarah que passou a infância sendo usado por seu pai para distrair as pessoas, enquanto ele assaltava os lugares discretamente; que é exatamente o que acontece em Ladrões de elite.

O livro terá uma base familiar muito grande e participativa na história, acho que funcionou muito bem por ser o primeiro de uma série, então eu imagino que muitas aventuras e reviravoltas deve acontecer ao longo dos livros envolvendo toda a família principal (como eu já disse, é muito triste saber que não teremos os outros livros para acompanhar toda essa história). “Ladrões” foi minha primeira experiência com a Ally Carter, e já adicionei seus outros livros que eu encontrei no skoob como desejados. Ela conseguiu escrever uma história gostosa de ser lida, sem que se tornasse tedioso ou sem ritmo em algum momento.

Eu consegui me conectar com os personagens, sem ter aquela coisa de detestar tal personagem especifico como acaba acontecendo em algumas leituras. Por ser o primeiro de uma série, é claro que ele deixa algumas pontas soltas (que não teremos como ler), mas isso não desmerece a leitura. EXEMPLO, eu tenho dois livros maravilhosos de uma trilogia que foi publicada pela Editora ID, porém ela faliu e dificilmente eu saberei o final da saga, mesmo sabendo disso eu garanti minhas cópias esgotadas desses livros maravilhosos.

Da mesma forma, eu incentivo vocês fazerem essa leitura, mergulharem nas aventuras dessa família que são tão espertos quanto os ladrões mágicos do filme Truque de Mestre (que eu amoooooo rsrs). Acho que eu já dei motivos suficientes para vocês lerem ladrões de elite (principalmente por sempre estar com um preço super baratinho, neste momento está por 14,00 reais no site das Casas Bahia). Agora me resta torcer para que um dia sua sequência seja publicada (amém).

Não se esqueça de curtir a fanpage do blog, onde eu faço sorteios dos livros da Arqueiro a cada dois meses, e você pode conseguir um super exemplar deste livro.

Mallu 10/03/2016

Divertido e viciante.
Katarina Bishop nasceu e foi criada por uma família de ladrões de obras de artes. Ela sabe como enganar seguranças e articular planos para invadir museus, só não sabe como é ter uma vida normal. Quando ela decide tentar, o universo bate em sua porta e diz que ela não nasceu pra ser uma menina como as outras. Inclusive, o pai dela esta em perigo. Um mafioso decretou que ele irá morrer se não entregar os quadros que roubou, mas como entregar algo que não esta com ele? E é ai que a aventura mais perigosa de Kat e seus amigos começa.
Ally Carter, traz um enredo muito tranquilo e divertido. Os personagens são pre adolescentes, mas que vivem em um mundo banhado por luxo e obras de artes, eles conhecem tudo e viajam para varias partes do mundo. A narrativa é feita em terceira pessoa, os elementos foram bem elaborados, a estória bem construída. Uma leitura leve e suave, capaz de ser realizada em poucos dias. Entretanto, o final não foi tão impactante quanto imaginei, ainda assim, um livro que recomendo para todos aqueles que querem dar boas risadas e de quebra, ainda aprender um pouco sobre arte.

Camila Márcia 10/12/2015

Emocionante e cheio de ação
Heist Society (2010) foi escrito pela americana Ally Carter escritora de vários livros de ficção para jovens adultos. Ladrões de Elite faz parte de uma trilogia que segue com os livros Uncommon Criminals (2011) e Perfect Scoundrels (2013), a editora responsável pela publicação dos livros parou de publicar a série – lamentavelmente.
Ladrões de Elite é um livro surpreendente e cheio de ação e aventura. Conta a história de Katarina Bishop (Kat), uma adolescente proveniente de uma famosa família de ladrões de luxo, mas que quer mudar e ‘sair’ da vida de ladra e vai para uma escola interna tentar levar uma vida ‘normal’, mas é boicotado pelo gatissímo W.W. Hale que precisa convencê-la a voltar para o ‘ramo’ e salvar a vida de seu pai.
O Pai de Kat está sendo acusado por outro ladrão perigoso, Sr. Tacone, de ter roubado os quadros deles. Kat é contatada pelo próprio Sr. Tacone e para salvar a vida de seu pai terá que descobrir quem roubou as obras de arte e onde elas estão, para serem restituídas.
Desse modo, Kat, Hale e um grupo de adolescentes inteligentes e ladrões de elite vão se reunir para recuperarem as obras de arte, nesse ínterim terão que bolar o roubo perfeito, seguir diversas pistas ‘escondidas’ em vários países.
É muito difícil descrever meus sentimentos em relação a Ladrões de Elite porque se trata de um livro bem leve, instigante e muito bem construído. A narrativa é tão fluída que quando percebemos estamos lendo compulsivamente.
Gostei tanto de Ladrões de Elite que fico muito triste pela editora não ter continuado a publicar a série, com certeza eu iria amar ler os demais livros, Ally Carter, realmente me cativou com sua escrita, porque ela escreveu de forma tão natural, não ficava dando explicações demais, justificativas para os atos, tudo o que lemos era encarado de forma bem normal o que é bem coerente ao rumo tomado na história.
Realmente achei Ladrões de Elite muito bom e é uma boa leitura de um dia, ou final de semana, especialmente para quem gosta de livros cheios de aventura.

site: www.delivroemlivro.com.br

CAMILINHA 09/09/2015

Ladrões de elite
Vocês que leem minhas resenhas sabem meu bode com trilogias e sagas rsrs, mas esse livro apesar de ser trilogia pode ler tranquilo que o final não fica em aberto, acredito que sejam historias bem independentes.
O livro conta a história de Katarina Bishop, uma jovem que estuda num internato aparentemente como outra qualquer, mas a diferença é que Kat vem de uma longa linhagem de ladrões, desde pequena ajuda seus pais nos roubos, e sabe a importância da família, ela havia decidido sair dessa vida e estudar como outra adolescente qualquer, mas o traficante Taccone é roubado e ele acusa o pai de Kat da autoria do roubo, ele dá a Kat um prazo de 15 dias para recuperar e entregar as obras de arte. Mesmo acreditando na inocência do pai, Kat tem que seguir diversas pistas que a levaram até os quadros roubados.
Para isso ela conta com a ajuda de Hale, eu amigo bilionário e charmoso, Gabriele, sua prima, os irmãos Bagshaw atrapalhados e divertidos, o gênio da informática Simon e o misterioso Nick, juntos, eles travam uma verdadeira caça ao tesouro para livrar o pai de Kat do mafioso.
O livro fala de família, valores, amizade e faz a gente torcer pelos “malzinhos” rsrs. O livro é bem bacana, com bastante ação e sem enrolação. Recomendo a leitura. As pinturas citadas no livro são ficticias, mas eu bem queria que fossem de verdade. A autora descreve tão bem que você chega a “ver” os quadros.
Para ler essa e mais resenha acesse: http://voceprecisadecor.com.br/livro-ladoes-de-elite/

site: http://voceprecisadecor.com.br/

Coruja Literária 13/03/2015

Pequenos Ladrões
Katarina consegue se matricular de última hora na Escola Colgan, uma das melhores escolas, mas após 3 meses se encontra na sala do diretor sendo acusada de um crime que não cometeu e foi expulsa, ela arruma sua mala e sai para ir embora em frente a escola uma limosine a aguarda, após entrar ela percebe que não está só, Hale um velho amigo e pergunta como ele ficou sabendo de sua expulsão.
Hale a leva para sua casa, ele tem um recado a dar para ela do tio Eddie. Kat vem de uma família de ladrões e agora seu pai encontra-se em perigo devido a um roubo que ele não efetuou pois no mesmo dia estava roubando em outro local (Paris) e o pai diz ter um álibi e não precisa se preocupar, mas ao se despedir do pai e se encaminhar para ir embora Taccone a aborda e diz que o pai dela tem 15 dias para entregar os quadros que lhe foram roubados, por mas que ela tente dizer que não foi o pai Taccone não lhe dá ouvidos.
Para garantir que não aconteça nada com o pai Kat precisa descobrir onde esses quadro foram parar e recuperá-los, e ela contará com a ajuda de Hale para ajudá-la, após saberem que foi um Visily Romani e reunirem algumas informações sobre o roubo descobrem que Romani é um Pseudonima e que pode ser qualquer pessoa, seu tio fala que é para esquecerem o caso que eles não podem se envolver com um Pseudonima.
Katarina Bishop não dá ouvido ao tio pois é a vida de seu pai que está em risco e precisará de uma equipe e Hale já providenciou tudo para a sua surpresa. Sua equipe é composta de Gabrielle (sua prima), Simon (nerd), Angus e Hamish, Hale e ela, adolescentes na faixa entre 15 à 18 anos; de acordo com as informações que obtiveram os quadros se encontra no museu Henley (que nunca foi roubado) que possui uma segurança nível máximo e teram que prestar atenção em cada mínimo detalhe para não falharem.
Faltando poucos dias para o fim do prazo estabelecido Kat viaja para Paris para garantir que seu pai esteja seguro caso não consiga recuperar os quadros a tempo e entrega seu pai para a Interpol e durante essa viagem conhece Nick um batedor de carteira e como precisa de mais uma pessoa na equipe convida ele para fazer parte da equipe.
Com a equipe agora completa dão continuidade e procuram a melhor maneira de executarem esse roubo e no último dia do prazo que conseguem deixar tudo combinado e partem para a ação e tudo ocorre basicamente dentro do esperado, recuperam os quadros e marcam a devolução.
É uma leitura envolvente que me prendeu bastante do início ao fim para saber o desenrolar da história, é um livro que retrata bastante o assunto família que independente de você concordar ou não com o que a família é envolvida, mesmo que já tenha feito parte disso, o amor, o companheirismo e o instinto de proteção nunca se desfazem.

site: http://coruja-literaria.blogspot.com.br/2015_03_01_archive.html

Moninha Netto 16/09/2014

ladroes de elite
quando tinha 5 anos, katarina bishop distrail os guardas da torre de londres para que o pai pudesse roubala .aos 7anos ela ouviu o tio eddie planejar a intercepçao de 80% do caviar do planeta.quando fez 15anos,katarina armou o golpe por conta propria um esquema

Camila 13/09/2014

Eu quero ser uma ladra
Uma coisa que eu amei neste livro é que todos os personagens são inteligentes. Afinal eles são ladrões de obras de artes caríssimas. Esta coisa de me fazer ficar com uma vontade incontrolável de aprender a roubar foi o que me fez gostar tanto do livro. Vai entender. Livros têm este efeito em mim.

Agora um pouco mais sobre a história: o que acontece é que nossa querida protagonista cujo nome não me recordo tem que resolver um problemão para livrar seu pai de ser morto por um ladrão de sangue italiano. E o que ela precisa fazer é nada mais nada menos que roubar o museu de Londres que só para fins de total entendimento é quase impossível de ser roubado. A melhor parte é que ela tem 15 dias(?)(Perdão, são 01h50 da manhã, faz tempo que o li e não o tenho por perto para confirmar estas informações). Então ela juntamente com alguns jovens amigos de algumas das família de grande ladrões de elite, tentam resolver isso o mais rápido possível.

É muito interessante ler a loucura que é para eles descobrirem quem roubou os quadros, onde eles estão, como farão para roubá-los de volta e como farão isso em tão pouco tempo. Eu ficava desesperada tentando ajudá-los a resolver o mistério, mas sou péssima nisso e nunca acerto nenhuma pista.

O livro é bem tranquilo, fácil, leve e descontraído. Recomendo para todos que querem uma leitura fácil e que gostam de ladrões ricos sendo ameaçados por ladrões ricos do mal.

Érika 03/06/2014

Katarina Bishop tem tudo para ser uma adolescente tipica de 15 anos, exceto por nessa idade já ter sido uma ladra. E não uma ladra qualquer, o oficio vem de familia e envolve grandes roubos.

Kat aplica seu ultimo golpe para entrar em uma renomada escola. Mas o golpe não dura muito tempo e devido a urgencia de socorrer o pai, ela volta ao crime.

Seu pai está sendo acusado de um roubo de quadros de uma galeria particular de homem terrível. O “dono” dos quadros descobriu o roubo e o acusa de ser o ladrão, e claro, ele quer seus quadros de volta. O pai de Kat nega a acusação e por algum tempo não vai poder se importar com isso, está sendo seguido por agentes da Interpol. Sobra para Kat dar um jeito de encontrar os quadros e salvar a vida de seu pai e das pessoas que mais ama.

O livro tem diversas reviravoltas e lembra em muito as historias do filme 11 homens e um segredo. Pra quem gosta do genero, pode ler porque irá se deliciar.