Ladrões de Elite

Ladrões de Elite Ally Carter

Resenhas - Ladrões de Elite

yssa 15/01/2023

Um dos meus livros favoritos.
Uma amiga me emprestou esse livro e eu não coloquei tanta expectativa no início mas desde as primeiras páginas ele se tornou um dos meus favoritos. Depois de tanto dizer o quanto eu tinha amado o ler e tudo que eu sabia fazer era pensar nele, ela me deu como presente. Por livre e espontânea pressão, eu diria. Ao meu ver, ele é simplesmente perfeito (: uma pena não ter o merecido reconhecimento.
Júlia Friedel 15/01/2023minha estante
ah pronto agr vou ter que ler

Carol- Books and Tea 04/01/2013

Cativante
Ladrões de Elite
Série Heist-Ally Carter
Arqueiro

Sabe aquele momento, que te perguntam o que você quer de presente no natal, e você não pensa duas vezes antes de responder livro? E aquela duvida cruel, de todo leitor compulsivo...
QUAL LIVRO ESCOLHER? Então, foi exatamente isso que aconteceu comigo, e e é baseado nisso que começo minha resenha.
Bem, é nessas horas que a ocorre aquilo de "Julgar o livro pela capa", e foi isso além da sinopse, que me fez escolher Ladrões de Elite. A capa além de linda, possui uma textura que remete mesmo, um óculos.

Ladrões de Elite, conta a história de Katarina Bishop, ou melhor Kat. Uma jovem de 15 anos, nascida e criada em uma família de ladrões de artes, aos 5 anos ajudou seu pai a roubar a Torre de Londres, aos 7, ajudou seu tio a interceptar 80% do caviar do mundo. Bem, então a família Bishop, não é apenas uma família de ladrões e sim, Ladrões de Elite.
Porém, Kat tomou uma decisão, iria obter conhecimento em uma escola, que mais parecia uma prisão. Ou ficar, e mais tarde, ser realmente presa.
Porém, nada ocorre como esperado, Kat se vê obrigada a voltar a sua antiga vida, acompanhada por seu amigo Hale, Katarina Bishop se vê encurralada entre a Interpol, e o misterioso Arturo Taccone. Ou melhor, entre a Interpol e Visily Romani.

Ao decorrer da trama, Kat percebe que os 3 meses dos quais ficou afastada, foram mais longos do pensou, e que indo embora não havia deixado para trás, apenas sua família, mas também seu Amor.

Stop
Sim, vamos colocar os pontos nos "is", qualquer pessoa ao ler o livro, vai perceber de cara o que Hale sente por Kat, e Kat sente por Hale.
Kat não está amparada apenas do seu "amigo" lindo, jovem e bilionário, mas também de sua prima Gabriella, capaz de fazer qualquer um morrer por suas pernas,nos fazendo pensar como que uma pessoa entra em um túnel, sujo, por mais de 30min e sai ainda mais arrumada, pois é.Simon, o gênio, os irmãos Bagshaw e por fim, o misterioso Nick.

O enredo se resume em Kat ter um prazo para roubar de volta 4 quadros, que o mafioso Italiano Taccone, queria a qualquer preço, nem que o mesmo fosse a vida do pai de Kat.
O livro é todo narrado na 3° pessoa, o que é ótimo pois nos permite em estar em vários locais, e tempos diferentes no livro.

A Arqueiro também está de parabéns, a diagramação estava perfeita, não sei como estava a original. Mas amei a arte de cada capítulo, cada um sendo em um país diferente, remetia um pequeno mapa de fundo. A capa, como já havia falado, é a original, outro ponto importante, é a tradução que se não estava perfeita, passou quase despercebida na minha leitura.

Carter, soube dosar muito bem, personagens egocêntricos, um enredo de fácil entendimento, leve e com leitura extremamente rápida.
Personagens muito bem construídos, Hale o bonitão milionário, com aquele toque de ironia e humor na medida certa. Que faz as leitoras suspirarem e rirem muito. Kat, uma protagonista que todo livro devia ter ao menos um pouco. E secundários, que em todo o livro, roubam a cena.

Pois bem, você lê o livro inteiro, daí chega na penúltima folha e vê que todas as obras descritas não são reais... Pera
COMO ASSIM?
Bem, eu realmente pensei que Leonardo da Vinci tinha pintado o Anjo, e que todas aquelas obras fossem realmente reais.

Livro curto, do qual você lê rapidamente e de uma vez só!

Boa leitura :)

Vitoria 10/11/2022minha estante
mds devorei em 2 dias, que livro bom

Lauraa Machado 21/10/2021

Melhor do que eu esperava!
Eu tenho uns trinta livros dessa autora na minha lista de desejos (tá, talvez não trinta, mas são vários), então quando esse apareceu em um grupo de leitura conjunta em inglês, fiquei bem animada! Adoro roubos, adoro filmes de ação e acho que histórias assim ficam ainda mais legais quando são em livros YA. Mesmo assim, esperava que a escrita da autora fosse rasa, que a história fosse boba e que eu acabaria o livro pensando que estava velha demais para gostar.

Adivinha minha surpresa ao começar a ler e de cara me ver envolvida na história! A autora, Ally Carter, tem uma escrita super interessante, que começa muitas vezes o capítulo de forma paralela, faz vários comentários espirituosos e inteligentes! Foi bem legal ver ela brincando com a narrativa, às vezes mudando para uma pessoa que não estava no núcleo de personagens, que só cruzava com eles pela história, depois voltando a focar no grupo da Kat. O único problema disso é que eu acho que passou um pouco do limite. Quando quase todos os capítulos começam assim, cansa um pouco. E esse jeito de dar várias voltas para só depois cair no lugar que importa de verdade deixou a narrativa do roubo um pouco confusa.

O livro é divertido e empolgante desde o começo, mas tem tantas cenas bacanas por ele todo, que quando chega no clímax, a resolução ficou um pouco simples e rápida demais, menos interessante do que o que veio antes. Também acho que o mistério que foi criado precisava ter tido algum tipo de revelação para ser mais impactante no final e não deixar tudo para o resto da trilogia.

Por último, a coisa que realmente estragou minha empolgação em relação a essa história foram os comentários misóginos e machistas que apareceram aqui e ali. Começa com aquele negócio da Kat ser a garota comum que, é claro, tem um corpo perfeito que todo mundo admira e elogia, mas que não veste maquiagem, não usa saia e nem se importa com saltos igual à outra garota do grupo, o que claramente a faz superior (sarcasmo, tá? Estou revirando os olhos aqui). E termina com os garotos da equipe literalmente encarando os peitos dela quando ela veste alguma coisa além de camiseta, fazendo comentários e piadas sobre seu corpo. Queria muito que esse livro tivesse passado por uma edição que tirasse coisas tóxicas e inúteis como essas.

Mas eu ainda vou relevar esses problemas, porque estou interessada na história e quero continuar a trilogia para ver como termina!

Diego Matos 23/03/2012

Muito Divertido
O livro nos apresenta uma fantástica família voltada para a "arte do crime", mas não crimes banais e sim estratégias mirabolantes para se obter verdadeiros tesouros da humanidade.
A trama e empolgante ao acompanharmos Kat e seu comparsas numa corrida desenfreada para desvendar um misterioso roubo e salvar a vida de alguém que lhe é muito caro.
Ao longo da história nos deparamos com momentos hilariantes tanto por parte da personagem principal como de seu parceiros. Um livro com muita aventura e recheado de humor. “Ladrões de Elite” realmente consegue roubar nossa atenção ao longo de suas paginas.

gleicepcouto 23/03/2012

Pegue a pipoca e se prepare pra sessão da tarde
Ally Carter, autora norte-americana, já era conhecida pela sua coleção Garotas Gallagher, que reúne títulos que entraram para lista dos mais vendidos do The New York Times – um deles, inclusive, Escola de Espiãs, a Disney está adaptando para o cinema.

Em Ladrões de Elite, título do primeiro livro que também dá nome à série, Ally Carter mantém o assunto que a fez campeã de vendas: suspense policial adolescente. Aqui, lançado pela Ed Arqueiro, o livro já teve os direitos cinematográficos adquiridos pela Warner Bros.

A obra conta a história de Katarina Bishop, uma jovem que cresceu em uma inusitada famillia… de ladrões. Ela mesmo, ainda criança, já ajudava seu pai e seu tio Eddie a cometer furtos. Não estamos falando de simples batedores de carteira, mas sim de roubos de peças de museus, quadros antológicos, jóias raras e por ai vai.

Quando completou 15 anos, porém, Kat resolveu dar um basta nessa situação e foi para um colégio interno no EUA em busca de uma vida comum e normal a qualquer adolescente. Claro que nem tudo sai como planejado e ela acaba tendo que se meter numa enrascada para salvar a pele do pai e a sua própria. A cabeça de seu pai estava à prêmio, pois era acusado de roubar quadros valiosos de um temido mafioso. A única solução para resolver a confusão era Kat roubar os quadros de volta. Para isso, ela conta com a ajuda de seu melhor amigo (e também ladrão), o charmoso Hale, além de prima e primos. Juntos, esses jovens talentosos bolam um plano perigoso, que tem que ser realizado em um curto espaço de tempo passando por vários cantos do mundo.

Ally Carter sabe trabalhar com ação adolescente. As cenas misturam certo suspense com uma pitada de humor, que acaba por fazer com que a leitura seja fácil e agradável. Claro que você não pode esperar que um livro desse tipo mude a sua vida. Se estiver com esse pensamento, nem leia. É bem sessão da tarde mesmo. Nada demais. Bacaninha pra passar o tempo, e cumpre o seu papel que é de entreter.

Mas sabe o que gostei? Ally Carter parece saber disso. A sua obra soa completamente despretensiosa. Não tá ali pra dar lição de moral, nem revolucionar a literatura jovem, nem nada. Pra mim, isso é um ponto positivo. Tem tanto autor de livro porcaria se achando a última coca-cola do deserto…

Outra coisa que gostei no livro foi o romance. É bem de leve, sutil – passando longe das pegações que vemos atualmente em alguns livros jovens. Entendam bem: não sou puritana, nem idiota. Jovens se beijam, se pegam, etc etc. Mas acho que às vezes rola um certo exagero de alguns autores quando trazem isso pra ficção… Tudo fica parecendo uma versão camuflada de soft porn.

Agora, cá entre nós… A storyline é rasa, gente. Repleta de personagens que você não consegue “vivenciar” por não serem tridimensionais. Os conflitos são clichês e as situações mais ainda. Tudo bem previsível e pouco original. Mas é aquilo, se você tá à toa em casa, vendo Big Brother, vai ler Ladrões de Elite, por favor. Aliás, vai ler qualquer coisa, pelo amor de Deus.

(Brincando, qualquer coisa não. Poderia fazer uma lista do que não ler, mas não quero criar polêmica.)

A continuação, Uncommon Criminals, já foi lançada nos EUA desde Junho de 2011, mas ainda não tem previsão de sair no Brasil.

Rose Ellen 29/10/2022

Que livro maravilhoso!
Sério, Ladrões de Elite é aquele livro que vc fala "só mais um capitulo" e quando vai ver ele ja terminou. Além de não ser um livro tão grande, a história é não é tão complicada de ser entendida. Eu estou simplesmente apaixonada por esse livro!

Julia G 01/08/2011

Ladrões de Elite - Ally Carter
Resenha publicada originalmente no blog http://conjuntodaobra.blogspot.com

"- Supondo que a gente consiga fazer isso, seria preciso uma equipe grande.
- E ninguém vai com a sua cara - acrescentou Hale, sem sorrir.
O vento estava gelado sobre o céu cinzento e soprava as folhas pelo chão.
- Precisamos de equipamentos... e dos bons. Coisas muito caras.
- Pena que só tenho minha beleza - disse Hale. - Quer dizer, eu canto melhor do que a média, também.
Kat revirou os olhos.
- Sete dias, Hale.
Dessa vez, ele não deu nenhuma resposta. Nenhuma solução. Se Kat havia aprendido alguma coisa com a morte da mãe era que nem mesmo o melhor ladrão do mundo é capaz de roubar tempo." (Pág. 109)

Kat cresceu em uma família de ladrões de arte. Desde pequena, ajudava seu pai a distrair seguranças, a fazer os trabalhos, e se sentava à mesa de tio Eddie para planejar os grandes golpes. Mas Kat se cansara dessa vida, e decidiu deixar para trás os negócios da família, para viver como uma adolescente normal na escola Colgan.

Por pouco tempo. Seu amigo Hale, lindo e rico, aparece para levá-la de volta à realidade: uma coleção de arte fora roubada de um homem muito perigoso, que acredita que o pai de Kat realizou o serviço, e a quer de volta, custe o que custar.

Para que seu pai não corra perigo, só resta a Kat recuperar os quadros e devolvê-los a Arturo Taccone no prazo de duas semanas. Mas ela não faz idéia de onde as obras estão, e as pistas acabam levando a um dos museus mais seguros do mundo.

Diferente da maioria das pessoas, não me encantei com Ladrões de Elite logo nos primeiros capítulos. Talvez não fosse o livro, fosse eu mesma, cansada demais para me apegar a qualquer coisa. Talvez fossem as expectativas que criei antes de começar o livro, mas que não me prenderam a ele inicialmente. Inicialmente. Pois logo que a aventura realmente começou, quando Kat foi à Itália observar a casa de Taccone, aí sim, não consegui mais parar.

E quanta aventura! O livro é repleto de reviravoltas e surpresas, momentos eletrizantes, cenários (eu consegui imaginar cada um deles) encantadores e de tirar o fôlego, mesmo que sejam apenas em nossa imaginação. Foi quase possível sentir o frio da neve da Polônia ou ver os campos de vinhedos e oliveiras na Itália.

E o que importa se alguns adolescentes não conseguiriam cruzar o mundo sozinhos, como li em algumas resenhas antes? Acho que esse detalhe é tão insignificante para todo o enredo do livro que não tira nadinha da graça dele, até por que, se trata de uma ficção.

Os personagens são muito divertidos. Eu adorei o Hale e aquele jeitinho badboy, e as tiradas fantásticas dele. A Kat, apesar de corajosa e com um senso de humor meio negro, que eu também gosto, na verdade, poderia ter sido bem mais esperta em alguns detalhes. Gabrielle, o nerd do Simon e os irmãos Bagshaw me renderam boas risadas. Essa equipe realmente rendeu, e acho que não poderia estar mais completa.

Acredito que, para quem gosta de uma história cheia de emoção e aventura, é impossível não gostar de Ladrões de Elite. A Editora Arqueiro está de parabéns pela obra, que está lindíssima, e não lembro de ter notado nenhum erro. Espero que a continuação da série seja lançada em breve.

Carol 05/07/2011

Um dos melhores livros que li este ano!
Hoje vou começar falando da capa que foi o que mais me chamou atenção. Reparem no olhar penetrante azul que não acaba mais da moçinha da capa. Totalmente misterioso e intrigante! Raptei o livro da casa da Babi antes que ela devorasse e me apaixonei. Primeiro porque o tema é diferente dos que tenho lido por ai, aliás, acho que nunca li livros sobre ladrões. Suspense tipo CSI ,tudo bem, agora ladrão, adolescente, de elite e ainda por cima com uma conta bancária gigantesca isso não.

Antes de continuar a resenha devo destacar que a editora Arqueiro está vindo com tudo pro mercado editoral,hein! Que cuidado na diagramação! Vocês precisam ver os mapas em cada troca de tempo, a letra e o cheiro. Sério, eu cheiro livros e até o cheiro desse livro me encantou. Tá tô parecendo uma doida de pedra, mas vai dizer que vocês não pegam livros quando estão na livraria e cheiram. Hahaha Eu só não como porque tem gosto ruim!

Brincadeiras à parte, Katarina Bishop me conquistou e seu jeito de lidar com as coisas também. Teve uma hora em que fiquei apreensiva quando senti rolar algo entre ela e W.W HALE V e já pensei que seria mais uma chatice de romance lenga-lenga eu sou virgem para sempre. Só que o foco do livro são a espionagem e os roubos, sendo assim o romance fica para segundo plano esperando a continuação. Aliás, os detalhes dos locais por onde ela viaja, dos personagens e dos roubos também são muito interessantes e fazem o livro ser fantástico.
Ah, comentário básico. A Disney já comprou os direitos de filmagem deste filme então veremos filme do livro, o qual espero que seja muito bom e que os roteiristas não estraguem tudo. Se bem que o livro é muito visual então acho difícil mudarem muita coisa. Parece que a autora escreveu para o cinema, pois eu vi a personagem em ação, eu perdi a respiração em algumas horas e adorei a leitura.

Olha que maravilha não chorei, não fiquei com medo dos vampiros e não morri de raiva da virgem santa. Quer coisa melhor?
O livro é uma ótima opção para quem está cansado dos fantásticos e dos chick lits do mercado. A escrita é diferente e pode parecer estranha no começo, mas vale a pena porque é um livro bem feito.

O segundo livro da série está previsto para ser lançado este mês no EUA. Vamos torcer para chegar logo ao Brasil. Enquanto isso fiquem com outra capa de olhar penetrante rs

Amélia 27/03/2012minha estante
Eu também cheiro livros kkkkkk´s, fico feliz em ver que existem outras pessoas assim.:), li o o livro e adorei! Tomara que o filme seja tão bom quanto o livro, Bjs, adorei a resenha.

Bru 27/12/2021

tenho esse livro a um tempao e demorei pra decidir ler ele, mas achei muito divertido, e nunca vi alguem falando dele

Anna Laitano 29/06/2013

O problema chamado "expectativa"
Às vezes, o problema é ter expectativas muito altas. Acho que foi o que ocorreu neste caso. O livro cumpre boa parte do que prometia, sim. Eu sinto que deveria destacar isso, antes de qualquer coisa. Ainda assim, eu queria e esperava ter gostado mais da história.

A escrita é simples, sem uso de muitas metáforas, porém, bem estruturada e linear. Além disso, gosto do fato de o livro ter um “contador regressivo” avisando quantos dias resta até o fim do prazo que Kat recebeu para recuperar as inestimáveis telas.

O fato de a heroína ser uma ladra é brilhante, devo dar isso à autora. Geralmente os personagens principais são perfeitos ou pobres coitados. Kat, não. Ela é inteligente, determinada, forte e, queira ou não, uma ladra – e das boas. Gostei bastante desse diferencial, dessa ousadia. Os personagens não têm muita dimensão, porém. Embora a maioria seja composta por adolescentes, não se fala muito sobre eles, sobre seus passados, etc. Isso me faz certa falta na hora de me conectar com a história.

Os cenários são variados, o que é divertido. Estados Unidos, Inglaterra, França, Itália, Polônia... Enfim, acho isso muito bom, apesar de não ter me visualizado exatamente em nenhum dos lugares, pois não são tão caracterizados. Alguns, é claro, são melhores construídos e descritos do que outros. Em termos gerais, está bom – apenas bom.

No quesito romance, fiquei agradavelmente surpreendida até. É um pouco clichê, sim, mas afinal de contas, acho que todo romance acaba caindo um pouco no clichê, inevitavelmente. A questão, contudo, é que não é um romance tão forçado, aquela coisa que está óbvia desde a primeira página. Dá pra te deixar um pouco na dúvida, criar alguma expectativa e torcer.

Mas, a estrela principal desse show deveria ser a ação, então vamos nos focar nisso por algumas linhas. Quando se pensa em roubo, é inevitável pensar na ação. E ela obviamente existe, mas, no meu ponto de vista, não é tão marcante quanto poderia ter sido. Talvez pela situação, o roubo é feito de forma meticulosa, escondida, e não trás as perseguições, assassinatos ou enigmas que eu já me acostumei a ver em outras leituras. No todo, o roubo é bem elaborado – bem até demais, se considerarmos que os assaltantes e a situação do assalto – mas fica aquela vontade de querer um “algo mais” (que me fez esticar a leitura que poderia ter sido feita em um dia ou dois dias, por quase uma semana).

Algo que achei bastante interessante, foi o fato de ter descoberto no texto de orelha que o livro é o primeiro de uma série. Mas a história foi concluída de forma que não torna a leitura dos volumes seguintes obrigatórias. Ou seja, ao que parece, as histórias tem certa independência entre si, afinal, a proposta desta história é encerrada e não ficam questões em aberto para serem respondidas depois. Por outro lado, talvez possamos conhecer melhor o que não foi exposto neste volume. E, confesso, apesar de não ter me maravilhado particularmente, fiquei interessada pela sinopse que li do segundo livro (lançado em Junho de 2011 lá nos EUA) e acredito que darei outra chance, antes de dizer se recomendo ou não a série.

“As pessoas vão a Las Vegas por vários motivos. Algumas querem ficar ricas. Outras, porque querem se casar. Existem também aquelas que desejam se perder e também as que desejam ser encontradas. Algumas estão correndo atrás de algo. Outras, fugindo. Kat sempre teve a impressão de que Vegas era um lugar em que todo mundo busca conseguir alguma coisa a troco de nada – uma cidade inteira de ladrões.” (P. 48)

site: Para mais resenhas acesse: www.queridaprateleira.com.br

Camis 02/07/2012

Ladrões de Elite - Ally Carter
Ladrões de Elite já está mais que listado entre meus Favoritos. Um dos livros mais leves, despretensiosos, viciantes e divertidos de ler. Cheio de mistérios, suspense, aventura e com uma pitada de romance, não tem como errar lendo Ladrões de Elite.

Kat é a filha de um dos maiores ladrões do mundo. Quando seu pai está dando um passeio dentro de museus ele não está apenas apreciando as belas e caras artes, mas sim escolhendo. Desde pequena ela já era a facilitadora nos planos de seu pai. Quando fez 15 ano ela decidiu que estava na hora de abandonar os ‘negócios da família’ e aprimorar seu currículo acadêmico, foi por isso que, sozinha, ela planejou seu primeiro golpe e entrou em um dos melhores internatos dos Estados Unidos.

Mas, em um dia nada agradável, Hale, seu melhor amigo com notáveis habilidades, atraente e sarcástico, volta a encontrá-la e lhe fala sobre um serviço que só ela pode fazer: salvar seu próprio pai das garras de um mafioso.

É claro que tudo o que ela queria era ficar longe da vida de ladrões que sempre havia levado, mas família é família. Agora, Katarina vai ter que formar sua própria equipe de ladrões de elite: jovens, inteligentes e habilidosos, e planejar seu próprio golpe, um golpe de mestre. Kat vai ter que encontrar aquele que realmente cometeu o roubo das obras de artes, que somente seu pai poderia cometer, na mansão do mafioso Taccone, e terá de roubar os quadros de volta. Tudo em duas semanas. Tudo de forma impecável e com estilo.

Divertidíssimo. Isso sim é como posso descrever está leitura. Adorei cada pedacinho do livro, toda a diagramação bem feita, e a capa caprichada. Ally Carter soube conduzir a estória e as aventuras dos jovens ladrões de elite de forma tão cativante que é impossível largar o livro um único segundo. Aplausos para a Arqueiro, que mais uma vez caprichou.

"- Não quero serviço nenhum.
- Esse você vai querer. (Página 18)"

"Se Kat havia aprendido alguma coisa com a morte da mãe era que nem mesmo o melhor ladrão do mundo é capaz de roubar tempo. (Página 109)"

"- Acho que já situei todo mundo, menos você.
- Ah. – Hale deu um sorriso forçado. – É simples... Eu sou o cara que por acaso estava em casa na noite em que Kat veio roubar um Monet. (Página 161)"

Keila Gonçalves 24/10/2012

Katarina Bishop cresceu em um meio inusitado e requintado, de ladrões... assim como seus companheiros de infância, o que os levou a um amadurecimento precoce. Ainda criança, aos 5 anos, ela entretinha os seguranças que protegiam a Torre de Londres para que seu pai pudesse rouba-la.

Habituada a esse tipo de vida, mas disposta a dar outro rumo a sua existência, depois de percorrer praticamente todo o Planeta na companhia de seus pais, sempre como cúmplice de seus crimes, Katarina decide ela mesma, aos 15 anos, dar um golpe de mestre para mudar seu destino, um plano ousado para ingressar na melhor escola interna de seu país, os Estados Unidos.

Assim ela esperava dar início a outros caminhos, distante da profissão exercida por seus familiares. Mas o passado não parece disposto a abandoná-la; logo aparece seu amigo Hale, um jovem sedutor, misterioso e multimilionário, e também um ladrão. Sua intenção é convencê-la a praticar um novo roubo, embora desta vez a intenção seja das melhores.

Alguém subtraiu de um poderoso e temível mafioso uma coleção de arte de incalculável valor; ele anseia pelo retorno de seu tesouro. O pior é que justamente o pai de Kat se torna o principal, aliás, o único suspeito, apesar de recusar qualquer participação neste crime. Embora tente convencer a todos de sua inocência, ele se torna um fugitivo perseguido de um lado pela Interpol e de outro por um adversário aterrorizante.

Katarina não tem outra escolha senão socorrer seu pai, tentando achar as pinturas e resgatá-las, apesar de não saber por onde começar e ter apenas duas semanas para devolvê-las ao seu proprietário. Para isso ela conta com a ajuda de um grupo de amigos leais e corajosos, entre eles Hale e a bela prima Gabrielle, os astutos irmãos Bagshaw, que enganam todo mundo com suas armações; e Simon, um nerd que entende tudo de tecnologia. No último momento, Nick, um batedor de carteiras interessante e muito suspeito, se junta ao grupo.

Kat e seus amigos viajam o mundo todo atrás de pistas para descobrir a localização dos quadros, até descobrirem que estão no lugar mais improvável do planeta.

Uma historia envolvente, cheia de ação, suspense, romance e humor.
O mundo do crime nunca pareceu tão sofisticado e divertido!

Recomendo!!!

Queilinha 25/09/2023

Ladrões de Elite...
Quando Kat pensava que finalmente poderia ter uma vida diferente de seguir os passos da família, tudo dá errado e ela se vê obrigada a voltar para sua vida de antes e planejar um roubo impossível para salvar a vida daqueles que ama.

Que história envolvente e cheia de reviravoltas.

Adorei embarcar nessa aventura com Kat Bishop e sua "família" de ladrões.

Apaixonada pelo Hale, tão fofinho que quero guardar em um potinho.

Alan.Moura 24/03/2024

Bom livro
Quando tinha 5 anos. Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de "ramo" e ter uma vida normal acabou sendo mais dificil do que Kat esperava.
Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento.
Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha.
Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas.
Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.
Ladrões de elite é uma história envolvente, cheia de ação, suspense, romance e humor.
Esta aventura de tirar o fôlego leva o leitor a vários lugares do mundo e apresenta cenários deslumbrantes, personagens excêntricos e mais reviravoltas que Onze homens e um segredo.
O mundo do crime nunca pareceu tão sofisticado, atraente e divertido.