Bem-Vindo, Espírito Santo

Bem-Vindo, Espírito Santo Benny Hinn

Resenhas - Bem-Vindo, Espírito Santo

belzi 24/08/2020

Ótimo livro com ensinamentos profundos sobre o Espírito Santo e relatos das experiências do autor.

Camila Cruz 04/02/2020

Marcante
Marcou minha vida espiritual, simplesmente incrível ?
Alexandre.Teves 04/02/2020minha estante
Ótimo livro!!!

Fadel 05/11/2010

Favorito
É um livro que o autor toca a alma da gente, limpa o interior, eu li , me emocionei, o Benny Hinn é um homem de Deus, a parte que mais me tocou foi quando ele sentiu a presença do Espírito Santo na vida dele, e o que Deus fez depois desse encontro maravilhoso. Quando ele vai para cidade direcionado pelo ESPÍRITO SANTO, ele aprende a ser guiado pelo ESPIRITO, passa a ouvi-lo, e entrega-se por completo ao ESPÍRITO SANTO. No começo não é muito fácil, mais no final ele tem comunhão e ve os milagres que Deus faz através da sua vida.

Kaa 30/07/2021

Livro para ser lido e relido ?
Quando recebi esse livro emprestado decidi que a leitura dele não seria apressada. Eu iria degustar este livro que me apresenta uma pessoa tão incrível, o Espírito Santo.

O livro firmou no meu coração alguns ensinamentos acerca do Espírito de Deus, mas me fez enxergar muitas coisas relacionadas ao papel importantíssimo dele na minha vida.

Se posso registrar uma aqui para vocês é que o Espírito Santo não é acessório na Trindade, ele também É a Trindade. E a pessoa dele é simplesmente essencial para que haja VIDA de Jesus na nossa existência sobre a terra.

Peterson.Donizete 07/02/2023minha estante
Deus esquecido é um ótimo livro sobre o assunto.

Camila1655 07/02/2023minha estante
Obrigada pela indicação.

Camila1655 07/02/2023minha estante
Vou procurar.

Lidia Valverde 06/08/2020

Simplesmente maravilhoso!
Um livro cheio de amor e poder do Espírito Santo. Ensinamento e testemunho.

Uma leitura deliciosa que me ensinou muito e me tocou.

Alberto M de Oliveira 30/07/2009

Não recomendo!
Li enquanto dava meus primeiros passos na fé. Na época, pelo fato de meu conhecimento ser pequeno, fui levado a achá-lo bom.
Mas, hoje, conhecendo melhor a Bíblia, e vendo o estrago causado pelos ministérios que o seguiram, e a confusão do autor entre divergências de testemunhos em relação a outras obras suas, heresias e experiências elevado acima da reta doutrina sobre o Espírito Santo, NÃO RECOMENDO!
Há outras e melhores obras sobre o Santo Espírito.
Cris Piloupas 18/10/2011minha estante
Concordo em termos...
Melhor do que ler em livros é vivenciar a manifestação do Espírito Santo no dia a dia. Sendo uma experiência única e particular.

27/04/2022

Incrível!
Ao decorrer dessa leitura aprendi muitas coisas e me peguei pensando o quanto eu gostaria de ter uma mentalidade como a do Benny, são muitos ensinamentos e verdades que apenas o Espírito Santo poderia me revelar, até porque Ele é o Espírito da Verdade!

Depois de ler os dois livros sobre o Espírito Santo eu só cheguei a uma conclusão: eu ainda não sei nada sobre Ele

Soraya.Ascaciba 24/09/2020

Esse livro relata muitas experiências com o Espírito Santo, nos leva a querer conhecer mais a Ele dia após dia,Super recomendado a leitura ?

Adilson Souza 06/02/2022

Ótima leitura.
Este livro junto com o livro bom dia espírito santo, do mesmo pastor e autor, tem me dado uma visão diferente sobre quem é a pessoa do Espírito Santo.

O Espírito Santo está a sua porta. Como qualquer visita, ele não entrará, a menos que seja convidado.

Convide ele, e veja a sua vida ser transformada pelo senhor Jesus.

MarL 23/07/2020

Livro péssimo. Li há uns 7 anos atrás nos meus tempos de crente. E mesmo ainda sendo crente parecia que eu tava lendo um livro de High Fantasy. Bizarro.