Como Fazer Alguém Se Apaixonar por Você em Até 90 Minutos

Como Fazer Alguém Se Apaixonar por Você em Até 90 Minutos David Loades...

Resenhas - Como Fazer Alguém Se Apaixonar por Você em Até 90 Minutos

Adrian.Daniel 02/02/2024

Livro bem direto ao ponto
COnta muito sobre como lidar com pessoas, gerenciar relações, é um livro fenomenal, realmente gostei dele e conta com exemplos praticos

Jenner Azevedo 02/02/2024

Não é um guai de paquera, é isso é bom
Tem ensinamentos legais sobre relacionamentos em geral, não é um ?guia de paquera? e pode interessar qualquer pessoa que queira pr ser mais sobre relações humanas

Le Storrer 24/03/2023

Gostei bastante do livro. Tem umas dicas legais para serem usadas em qualquer tipo de relacionamento.

Charilson 23/03/2023

Gostei muito daquela parte dos opostos compatíveis mas depois o livro ficou meio aborrecido e de pouco conteúdo

Guy 03/11/2022

Este livro vai além de encontrar um relacionamento duradouro ele se aplica a tudo que a de importante na sua vida , todos deveriam ler este livro acredito que o mundo estaria menos ignorante !

Bella 11/09/2022

Tem dicas legais e interessantes, mas muitas coisas são comuns, que já é lida e falada em vários lugares o que deixou um pouco chato. Mas dá pra tirar aproveito.

Livia.C 06/08/2022

Me surpreendi
Decidi ler esse livro porque achei exótico o título, fiquei me perguntando: O que será que está escrito nele?
Ele foi muito além do que eu podia imaginar, o que ele nos ensina vai além do relacionamento amoroso, ele faz você se autoconhecer aprender sobre sí mesmo antes de conhecer outra pessoa.
O conhecimento que esse livro passa você pode aplicar em diversos tipos de relacionamento, seja amoroso, com você mesma, ou até com outras pessoas (irmãos, amigos, estranhos).
Esse livro não vem acompanhado somente com a teoria, mas ele vem com exercícios para preencher, o que nos ajuda a ter uma visão com foco em nós mesmos.
Foi muito gratificante ler e aprender com esse lvro.

01/07/2022

O livro ensina a criar conexões com as pessoas. Isso funciona não só com seu "oposto compatível", mas também com qualquer amigo ou familiar.

Andressa.Michels 03/05/2022

Preguiça
Demorei um ano e quase um mês pra terminar esse livro, porque realmente dá bastante preguiça, mas como não gosto de deixar um livro pela metade, quero saber se ele vai ter alguma coisa boa para me contar. Não deu!

Maria 30/04/2022

O livro, apesar de falar bem sobre o relacionamento com outras pessoas, toca em um ponto importantíssimo, que é o conhecimento de quem você é e do quê busca. Muitos de nós apenas saímos por aí e aceitamos qualquer migalha que nos dão por medo de ficarmos sozinhos ou de não saber o que queremos.
Nesse livro, somos reassegurados que tudo bem ter exigências, tudo bem rejeitar e ser rejeitado pelo caminho. Não trate o amor como algo banal que qualquer um pode oferecer pra você. Saiba o que quer e procurará nos lugares certos. Boa sorte!

Jessy 08/02/2022

O ser humano e suas conexões repentinas
Embora o título a primeira vista, seja um pouco polêmico, o livro descreve conexões comportamentais e suas origens. Todos nós temos de forma inconsciente(ou não) prioridades quando conhecemos alguém, vai desde valores até mesmo sonhos futuros e nesse exato momento, já podemos decidir se gostamos de alguém ou não. O livro é extremamente necessário e nos abre um mundo de possibilidades quanto ao conhecimento de nossas relações :).

Dora 21/11/2021

Sinceramente eu estava querendo ler um livro desse tipo ( auto-ajuda). E acabou q eu passei 2 meses lendo esse livro e estou desanimada para ler.
O livro é bom,mas não me ajudou em nada.
Arthur.Maciel 14/06/2022minha estante
Kkkkk

Liziane 31/10/2021

Como fazer Alguém se apaixonar por você em 90 minutos.
Um livro bom, não é aquela leitura emocionante, que você começa a ler e não consegue parar de ler. Li aos poucos, por achar a leitura cansativa, mas como não sou de deixar livros pela metade fui até o fim.
E hoje consegui concluir.
O autor conta histórias de pessoas, que conseguiram encontrar o seu oposto compatível ou sua alma gêmea, com base na sua própria experiência e de alguns conhecidos ele dá dicas que talvez funcionem com você, ninguém se a apaixona em apenas 90 minutos, mas você pode sim encontrar o seu oposto compatível ou sua alma gêmea e reconhecer isso nos próximos 90 minutos, assim como aconteceu com os casos citados pelo autor.
No fim do livro ele nos diz o seguinte: ? Há muito tempo, você não conseguia nadar, e nadar não fazia sentido. Você pensava: ? Se eu tirar o pé do fundo da piscina, vou afundar?. Mas você via outras pessoas nadarem, portanto sabia que, mesmo parecendo impossível, poderia realmente ser feito. Em algum momento, sua imaginação trabalhou junto com você, em vez de contra, e finalmente você aprendeu a nadar. Agora você consegue nadar sem pensar, com tanta naturalidade quanto um peixe.? Com essa passagem do livro conclui-se: que se você quer encontrar o seu oposto compatível, sua alma gêmea, você precisa praticar, precisar conhecer outras pessoas, até que finalmente a pessoa certa para você aparecerá no seu caminho e você sentirá química, terá compatibilidade com ela e com a convivência a paixão, irá transformar-se em Amor e assim como tantas outras pessoas você também irá experimentar o amor.
Não existe fórmula mágica, o que existe são tentativas e acertos, o livro te dará alguma dicas, mas só você, sendo você mesma e se amando, antes de amar a ap outra pessoa, é que você encontrará quem deve encontrar.
Eu li e achei interessante o livro, mas não é aquele livro que eu queira reler e reler, como tantos outros, que já desejei que tivesse um segundo exemplar.
Mas, vale as dicas.

Melissa.Aparecida 28/05/2021

Simplesmente amei.
Costumo ser muito critica com livros de autoajuda, porque muitos falam o óbvio e fingem que descobriram ou ensinaram o mundo, mas não foi isso que achei nesse livro.

Tem uma escrita agradável e trata o amor como se não fosse algo banal, deixando claro que tem sim a sua importância. Além de mostrar que o amor não é fácil de encontrar como muitas pessoas dizem.

Tipo: "apenas saia, conheça novas pessoas e encontrará o amor da sua vida", beleza, sai, conheci, mas não era o que eu queria. Muitos vão te julgar por isso, vão dizer que você não sabe o que quer, que deveria ter se casado com o primeiro que teve a chance, que não deve ser exigente demais ou morrerá sozinho.

Compreender quem é e o que procura em outra pessoa são os dois pontos mais tratados no livro. Pode parecer clichê, mas se você não sabe o que deseja, como sabe se a pessoa é certa para você? O que garante que amanhã não vai acordar e perceber que a pessoa é o oposto do que você sempre sonhou? E que todo esse tempo esteve com alguém que não te faz feliz de verdade.

Por isso, conhecer a si mesmo é tão importante e é retratado várias vezes durante o livro. Muitos casamentos se encerram por divergências em personalidades. Porque às vezes o desespero para fugir da solidão te faz aceitar a primeira pessoa que aparece. E acredite, isso é péssimo.

Jéssica Costa 10/04/2021

muitas coisas eh já sabia, mas esse livro faz você enxergar atitudes que você já tem de outras perspectiva.