Tua Até o Amanhecer

Resenhas - Yours Until Dawn

Jeh.Carvalho 15/04/2024

Uma leitura facil
Um casal que flui bem
Como todo romance neste tipo é um pouco clichê.
Mas é bem fofinho.
Vale a pena para passar o tempo.

vanessaetraud 30/12/2023

Parece que estou em um limbo que todo livro que li nessa semana tem uma guerra napoleônica mas vamos lá.

Gabriel é siderado um herói de guerra, um herói que voltou com grandes sequelas e que abandonou a família e seus modos. Ele ingressou na Marinha de sua majestade por um pedido até inusitado, ainda mais porque ele era o primeiro da linha de sucessão do título de nobreza da família. Ele passou por momentos que podemos dizer muito delicados e com medo do que poderia acontecer eles contratam diversas enfermeiras e é aí que Samantha.
Samantha entra do nada na vida de Gabriel e aos poucos com seu toque vai amansando a fera que tem dentro desse homem e quando ela vê se "apaixona". Ela mesmo não acredita que fez isso. Eu ri.

Adorei Gabriel e a Samantha, final quase me pegou de surpresa mas quando ela sumiu de noite eu entendi finalmente o que Samantha representava. Gostei bastante para primeiro livro que leio da autora. Assim que terminei esse fui ler o beijo inesquecível e gostei mais ainda.

Domino 27/07/2023

#lido
Livro bem gostosinho, eu to bem apaixonada pelos #livros da @teresamedeirosauthor são uma diver garantida e #tuaateoamanhecer só duas coisas me incomodaram o plot twist que para quem gosta de romance policial foi bem fácil de descobrir e a recuperação milagrosa do mocinho, parece que não podemos ter outro tipo de herói sem ser os perfeitos.

Nota 4 estrelas e recomendo a leitura ??

#book #ebook #amoler
#leiamais

Paulo561 14/04/2023minha estante
Minha? Kkkkk

luh 14/04/2023minha estante
...??

Debsd. 24/03/2023

Eu achei esse livro em uma lista do Goodreads de mocinhos que foram a guerra e nem tinha me dado ao trabalho de ler a sinopse, o que foi o ótimo, porque eu li sem nenhuma ideia da história e consegui me surpreender umas boas vezes. No entanto, eu não gostei do desfecho. Eu não queria que a Samantha fosse um personagem e todo o final do livro foi horrível, apressado e sem fundamentos, as cartas do epílogo foram ótimas mas o capítulo em si me decepcionou imensamente. O livro é um pouco raso e não tem um grande desenvolvimento dos personagens, não sei se foi porque o meu arquivo estava em português de Portugal mas não consegui me conectar com os personagens, tanto que demorei quase uma semana para terminar de ler.

Eu recomendo se você gostar de Colliers, dupla identidade e se você se gosta de heróis grumpys.

Thaila 25/08/2020

Enrolado mas com um plot twist show
O livro conta a história de Samantha, uma jovem enfermeira misteriosa que chega a casa de Gabriel, um jovem conde que perdeu a visão servindo a marinha para honrar um pedido de sua amada.

Vamos lá, a história é muito bem construída e eu realmente fui muito surpreendida em alguns momentos, mas, demorou tanto pra pegar o embalo, desenrolar, muitas cenas desnecessárias, enrolado mesmo, e o sentimento dele acontece muito de repente, um amor sem fim muito do nada.
História fofa, leve, mas tem q se esforçar por que o começo desanima mesmo e o meio e fim achei entre atropelado ou corrido.

Taiane Pereira 09/04/2019

Nunca tinha lido com um personagem como Gabriel, não pensei que iria gostar tanto desse livro. Amei ler sobre Gabriel e Samantha!

Nerd.RomAntica 05/11/2016

Mara
Eu passei por esse livro várias vezes, porque tinha a impressão de que já havia lido!
Conversamos em um grupo me dei conta do meu erro e fui correr atrás do prejuízo!
Que livro gostoso!
O mocinho perdeu a visão e ganhou uma cicatriz no rosto durante a guerra. Sendo ele um Lord inglês, ele tinha que ter um bom motivo pra se meter nessa encrenca, e a verdade que ele só se alistou na marinha para provar para a moça por quem estava apaixonado que ele era mais do que um rostinho bonito!
O problema é que quando ele volta da guerra ele não é nem um rostinho bonito e simplesmente desiste de continuar com a vida.
Quando de repente chega uma enfermeira que não se deixa intimidar, que não o trata com deferência, e não está disposta a deixar com que ele viva como um bicho!
Os dois obviamente se envolvem e se apaixonam quando o livro sofre uma reviravolta e tanto!
Sem dar spoiler, a única questão que me incomodou foi a autora tentar nos enganar. Sério, nunca dá certo. Mas as reviravoltas foram interessantes e o livro simplesmente fofo!

Sonali 24/08/2016

Surpreendente
Quem diria q essa história muito bom, gostei de cada acontecimentos: intrigas, brigas, situacao compreendedoras
Uma surpresa o segredo da nossa mocinha, nao acreditei de cara mui bom
Recomendo muito

Nana 27/12/2015

História criativa
Bom dia, leitores.
Essa foi o segundo romance que li dessa autora. Assim como o anterior eu gostei muito.
É uma história criativa e interessante.
Possui as características que espero de um romance histórico: romance, detalhes da época e um leve erotismo.
O diferencial que vi nessa autora é a criatividade no enredo.
É isso, leitura recomendada

Jessica A 23/10/2015

Apaixonante *-*
Ohhhh meu deus...!!! ♥ ♥

Que coisa mais linda, fofa, incrível, perfeita, apaixonante, ... :')

Minha primeira leitura de um romance histórico (mereço uns bons tapas), e já posso dizer o seguinte, meu novo gênero favorito. Adorei esse livro, a premissa, os personagens, a escrita da autora, a química do casal, a tensão sexual (uia, foi intenso...), as palhaçadas, os sarcasmos, o humor, ahhhhh tudo ♥

Confesso que eu não conhecia a autora e fiquei impressionada! Já estou enlouquecida querendo ler outros livros dela, que parecem serem tão bons quanto esse aqui. Adorei a forma como ela trabalhou de forma fluída e única, tendo um mocinho que tem uma deficiência física, não ficou aquele dramalhão todo, e sim foi objetivo e direto.

Sendo um romance baseado em "A Bela e a Fera" (o motivo principal de ter começado esse livro! :D), a "Fera" aqui é Gabriel, um conde que sofreu um acidente durante a batalha naval e ficou cego, com isso sua família decide envia-lo para a sua antiga remota casa de infância para se "recuperar" e aprender a viver com a cegueira, todos, incluindo sua noiva, família e amigos o abandonaram. E já basta ele tentar se "adaptar" a sua cegueira, ainda chega uma enfermeira misteriosa de língua afiada e obstinada para infernizar a sua vida. Samantha chega a Fairchild Park para ensinar Gabriel como viver novamente, mesmo sendo desprezada e odiada.

Ambos são intrigantes e super bem escritos, mesmo quando Gabriel têm suas crises de inseguranças e quando está sendo um turrão que dá uma puta vontade de soca-lo, eu me apaixonei por ele. E Samantha, ah... adorei essa mocinha, ela é sagaz e determinada!

O enredo não é nada complexo, o ritmo dos acontecimentos entre os personagens foi incrível. Um livro espetacular, divertido e espirituoso.

E o desfecho?! Ahhhhhhhhh... um toque super especial, no qual não direi nadica de nada! Sendo muito surpreendente e inesperado (nunca iria imaginar...).

Muuuuito obrigada as meninas que super me recomendaram esse livro e principalmente, começar a ler romances históricos, Gaby (1282789-gaby), Paty (155878-pty) e Evy (994625-evy) ♥

Se recomendo?! SUPERRRRR!!!!

Já quero.

Andréia Karoline 23/10/2015minha estante
Amo esse livro!! E primeiro histórico?! #Chocada;

Jessica A 24/10/2015minha estante
Ka, Janna e Izzy, leiam meninas! É tão lindo e fofo! Super recomendado! Depois me digam se gostaram :D

Lizzy e Ale, aiiiiii meninas! Apaixonante! Amei amei amei!

Déia, siiimmm! sou muito desmiolada! Sério!

Jeziely 24/10/2015minha estante

Correndo pra ler

Nesca 19/09/2017minha estante
Ahhhh adorei a rsenha

Jessica A 20/09/2017minha estante
leeeiaaaaa, Nesca! Esse livro é maravilhoso! O melhor livro de época que eu já li s2 sou apaixonada por esta história e por está autora

Nesca 21/09/2017minha estante
Aii eu não gostei, peguei implicância

Andréia Karoline 31/07/2015

Teresa Medeiros promete!
Sabe aqueles livros surpreendentes?
Terno, romamtico e cheio de reviravoltas?
Esse é Yours Until Dawn, o livro conta a história de Gabriel, um notório libertino que se apaixona pelo filha pela delicada e ingênua filha de um barão, a mocinha não acreditando na profundida do amor e de seu comprometimento para com ela, incentiva Gabriel a servir seu país na guerra, Gabriel querendo provar que é digno de seu amor embarca em águas desconhecida a procura de glória, porém Gabriel não imaginou o alto preço que se paga pela guerra.
Gabriel se torna um ex soldado, ferido e abandonado por todos, inclusive por seu amor Cecily, assim ele se afasta do mundo, até que seus fiéis criados contratam uma nova enfermeira, Samantha.
Gabriel se tornou um homem duro, frio, sarcástico, arrogante e orgulhoso e Samantha se sente extremante compelida a ajudar esse belo homem amargurado e machucado e pela vida.
Livro encantador, cheio de erros, arrependimento e redenção, história sofrida com final surpreendente.
Amei.
Super recomendo.
She 03/08/2015minha estante
Amei, ri muito! Obrigada pela indicação!

Andréia Karoline 06/08/2015minha estante
Que bom que você gostou Schey!

Katia 29/06/2015

Lindo! Só não achei esse livro melhor pois a tradução que peguei, deixava algumas coisas no vácuo, mesmo assim, o livro é muito legal, até hoje todos os livros que li com esse tema, de mocinho que perde a razão de viver por conta de um acidente, ou uma doença que o devasta, e de uma mocinha que é a enfermeira/médica/fisioterapeuta que aparece para dar uma sacudida nele e fazer com que ele se apaixone, se desperte,se encante novamente, e volte a ter alegria de viver, mesmo com sua nova condição, todos até agora eu gostei, mas esse tem um diferencial que é o segredo dela, já comentado nas resenhas anteriores a essa, e que aguça a curiosidade do leitor. E não é que descobri o segredo? Só não posso dizer como se não será spoiller, e foi por algo que estava me irritando no livro que descobri, só isso que posso dizer. De resto, recomendadíssimo, o livro é romântico, doce, engraçado, muito bacana!