Dinastia M

Dinastia M Brian Michael Bendis

Resenhas - Dinastia M

Meruem 16/02/2024

Essencial
Se fosse pra definir em uma palavra o que esse quadrinho representa pro universo marvel, essa palavra é Essencial.

Aqui é visto uma abordagem um pouco diferente dos quadrinhos tradicionais de Super heróis, não existe exatamente um vilão, o suposto vilão vem de dentro dos próprios heróis e isso torna o quadrinho bem interessante do ponto de vista narrativo, visto que não dá pra saber o decorrer da história, essa imprevisibilidade é um ponto muito positivo pra narrativa.

Em relação aos personagens, eu gostaria de destacar bastante o Wolverine, achei muito bem feita a participação dele aqui, mas em geral quase todos os personagens são bem aproveitados.

E por fim, não dá para deixar de elogiar a ótima arte desse trabalho.

?Essencial? para qualquer fã do universo Marvel nos quadrinhos.

leouvic 09/11/2023

A insanidade de Wanda Maximoff
Aqui mostra os acontecimentos após Novos vingadores:Motim! Em que após os vingadores e os novos vingadores se juntarem para ir atrás de Wanda acontece um apagão e são transferidos para outra realidade, com muito drama e ação é uma das principais histórias para o futuro da marvel comics e o destino dos mutantes daqui pra frente, é uma otima leitura pra quem esta começando a ler marvel, mas lembre-se da ordem:A queda, Motim! E Dinastia M.

SóCarlos 15/10/2023

Em "Vingadores: a queda", já é possível ver a força da Feiticeira Escarlate de se vingar. Mas, aqui em "Dinastia M", percebe-se que o poder dela vai MUITO além. A magia mexe profundamente com as vidas e mentes dos personagens principais, além de transformar a sociedade a sua nova narrativa.
Além disso, a série "WandaVision" foi inspirada nesse arco, porém, apesar de gostar da série, admito que ela é muito "básica" comparada a HQ.

Leoncio.Lucas 28/09/2023

Envolvente
Nunca havia lido nenhuma hq da Marvel, mas confesso que adorei e vou dar continuidade a essa história. Li pela Wanda e sou apaixonado por tudo que ela faz, uma das minhas personagens favoritas do mundo do entretenimento. Ver a Wanda dessa forma tão poderosa, pra mim como fã, foi incrível.

Clara1674 09/05/2023

Dinastia M
Enquanto os X-Men e os Vingadores decidem o futuro da agora insana Feiticeira Escarlate, ex-vingadora e heroína mutante, Pietro se encontra com o pai, Magneto, em Genosha para tentar salvar a vida de sua irmã gêmea.

Gabriel1994 09/05/2023

Intenso, amo Dinastia M por criar um conflito ético entre heróis e mutantes, entre vida e morte. É muito sobre traumas e erros, e possíveis possibilidades.

wiviane0 01/02/2023

não sei fazer resenha
sempre quis ler essa HQ por causa da famosa frase "no more mutants".
experiência muito boa e espero que eu consiga ler mais HQs da Marvel e também espero que transformem essa HQ em série ou filme, só sei que seria incrível demais ver isso na telas.

Pizza Fernandes 24/01/2023

Uma história clássica que redefiniu o universo marvel, especialmente a personagem da Wanda. A história tem muitos momentos que causam aperto no coração quando vemos personagens que amamos tendo que tomar decisões dificeis e até mesmo nos da um vislumbre de como seria se todos eles pudessem ter uma vida melhor. É essencial para quem quer conhecer o universo da editora

Gui.SGS 19/12/2022

gosto muito da Wanda e tenho muita dó da situação dela, eu achava que ela tinha feito tudo isso por pura ignorancia e egoismo, mas na vdd toda manipulaçao da realidade, na vdd foi uma manipulaçao do Pietro em cima da Wanda
Elclis 25/12/2022minha estante
Qual é a hq que dá continuidade a essa?

Danilo.Biaggi 19/11/2022

Uma história perfeitamente escrita
A hq é muito bem narrada do começo ao fim, dando continuidade a trama de Vingadores: a Queda (leia antes), Wanda Maximoff, os XMen e os Vingadores são muito bem trabalhados, leia!

Yuyu 12/10/2022

Gostei mas não foi lá isso tudo não, sla os quadrinhos da marvel não conseguem me passar tanta emoção, porém foi legal entender o motivo do "chega de mutantes" mas não vou ler os outros não kkkk