Beijo da Morte

Beijo da Morte Ellen Schreiber

Resenhas - Beijo da Morte

Diih 19/08/2020

Beijo da Morte
''A vida em Dullsville tinha se tornado algo entediante para Raven – isto é, até ela conhecer Alexander Sterling, o garoto gótico dos seus sonhos que trouxe a luz ao seu mundo sombrio.
Mas, assim como acontece em Beijo da Morte (seu filme favorito), Raven está sentindo na pele que o amor também tem as suas complicações: Alexander tem um segredo – um segredo que ela precisa guardar com a boca fechada. Quando ele desaparece do nada, Raven sai à sua busca… E o que ela acaba encontrando pode ser mais aterrorizante do que imaginava."

Nessa, época eu usava muito o estilo gótico, então eu me identificava muito com a personagem, também era apaixonada por historias de vampiros.
A historia é bem divertida, bem curtinha, mas deixa um gancho pra continuação.

Sassenach 28/02/2022

"- Quando eu vi essa beleza de cabelos negros pedindo doces ou travessuras da minha janela do sótão, eu sabia que eu preferia passar toda a eternidade sozinho esperando para vê-la novamente do que passar um dia com alguém que eu não amasse."

Gii Peraro 28/07/2020

Passou tão rápido...
Nessa continuação de "Vampire Kisses" temos uma adolescente inconsequente buscando incansavelmente seu amado, se colocando em situações de risco que te fazem questionar "o amor deixa as pessoas ligeiramente mais burras?". Fora isso, o livro, assim como o primeiro, passa super rápido durante a leitura. 200 páginas não são o suficiente para ler e esse livro novamente termina de uma forma que você implora pelo próximo, para saber o que vai acontecer a seguir.

Laura Nepomuceno 07/02/2012

Beijos de vampiro 2 - Beijo Da Morte
Melhor que o um, dessa vez tem mais hum... história? Essa seria a palavra? Não sei ao certo, mas no outro - não botei na outra resenha pois esqueci - eu achei que tinha muita enrolação, a história é boa, mas foi ficar mesmo lá pro meio do livro quando Alexander apareceu e ponto.
Se você não gostou leia o segundo é muito melhor você irá se surpreender e se você gostou ta esperando o quê para comprar ele?
Claro que -ultimamente está acontecendo muito com os meus livros e eu NÂO estou gostando, siceramente - houve agora um troca de nomes ¬¬ como foi que isso pode acontecer? Não sei se estou certa ou se li errado, mas vejam: "Bem naquela hora, "Jagger" apareceu entrou no campo com seu grupo de jogadores esnobes. Olhou para Matt, sentado ao lado de Becky.
Por mais que Trevor tivesse me atormentado e que eu o achasse patético, sentia por ele uma ponta de dor. Agora que estava sem o Matt, era ainda mais um caso perdido. (...)"
Bem o que eu acho é que trocaram o nome Trevor e botaram Jagger que não tinha nada a ver (ainda) naquela parte, ou então sei lá o que pode ter sido, quando vocês lerem o seu livro - é na página 150 - vocês poderam tirar suas próprias conclusões caso a sua edição também venha com esse "erro".

15/10/2011

Raven está desolada pela partida repentina de seu amor gótico Alexander e, sem contar a ninguém o motivo pelo qual ela acha que ele partiu, ninguém sabe que ele foi mesmo embora, nem sua família, nem sua melhor amiga. Dessa forma, ela acaba alimentando uma mentira incômoda que, ao mesmo tempo, a deixa cada vez mais desesperada para partir em busca dele. Descolada e com seu estilo gótico mais forte do que nunca, Raven parte para a cidade de sua tia hippie com a esperança de encontrar Alexander, já que ficar esperando por ele não parece estar surtindo muito efeito. Além disso, sua melhor amiga deu de ser uma apaixonada incorrigível que a está dando nos nervos!

Continue lendo: http://bit.ly/rt3MF5

Books Friends & News 19/07/2011

Simples e Juvenil

A resenha de hoje é do segundo livro da série Vampire Kisses, Beijo da Morte da autora Ellen Schreiber, é um livro bastante juvenil, é uma história simples e gostosa de ler, porém na minha opinião primeiro livro Beijos de Vampiro (resenha ---> http://www.skoob.com.br/estante/resenha/7076727) é mais interessante, bom... vamos a história...

No ínicio do livro Raven está a procura de Alexandrer, seu namorado que some no final do primeiro livro, até uma certa parte de Beijo da Morte ela está perdida entre esperar por ele voltar ou ir atrás, e quem já leu o primeiro livro, já sabe que Raven é impetuosa, ela decide ir atrás dele!!

Mas em vez de encontrar Alexandrer ela encontra Jagger, um garoto ou não rsrsrs, no Clube do Caixão (pois é pelo menos é o que diz no livro), esse garoto está atrás de Alexandrer, mas não é pelos mesmos motivos de Raven.

Senti falta dos diálogos implicantes de Trevor e Raven, para quem não leu o primeiro livro, Trevor é o jogador de futebol popular, era pelos menos... Apesar de achar que Trevor nutre uma paixão por Raven, mas ele não vai confessar isso...

A melhor amiga de Raven, Becky continua namorando... e Jameson o mordono de Alexandrer continua com sua paixão por Ruby, apesar de ter um jeito bastante peculiar de demonstrar isso...

Mas acho que o ponto principal do livro está na protagonista, desde o primeiro livro ela diverte como seu estilo gótico e espontâneo de ser, é uma das razões de acompanhar a série, além do romance com Alexandrer que também é bonitinho, porém romance bem adolescente.

No final do livro entra uma personagem nova, e acho que no próximo vai dar um trabalhão para a Raven.

Ahhh??? E ela achou Alexandrer ??? Hummmm irão ter que ler o livro para descobrir rsrsrsrs.

Não tem como falar muito do livro na resenha, pois posso contar spoilers, e a leitura ficar desinteressante, mas posso dizer que é um livro tipicamente adolescente, mas ainda assim é um livro interessante é divertido e bom para passar tempo sem grandes pretensões.

Vou continuar acompanhado a série, e já estou na expectativa do próximo.

Se quiser conferir as citações ilustrativas acessem---> http://www.guardiadameianoite.com.br/2011/07/resenha-beijo-da-morte-2-livro-da-serie.html

Vanessa Vieira 25/03/2012

Beijo da Morte_Ellen Schreiber
Em Beijo da Morte, segundo volume da série Beijos de Vampiro, de Ellen Schreiber, Raven está desnorteada com o sumiço repentino de seu grande amor, Alexander. Todos a sua volta querem notícias de seu namorado, principalmente sua família. E Raven não tem uma informação plausível para lhes fornecer, e nem ao mesmo uma pista de onde ele sequer esteja.

O filme preferido de Raven, Beijo da Morte, retrata bem o que ela está passando. Ser apaixonada por um vampiro não é fácil, ainda mais quando a distância é o que norteia o casal no momento.

Ela está tão desesperada que resolve procurar por Alexander, mesmo tateando no escuro. Não é fácil, mas ela acaba o encontrando e descobrindo um segredo ainda mais sombrio do seu grande amor.

A vida de Raven também corre perigo, já que ela acabou despertando o interesse de Jagger, um vampiro arqui-inimigo de Alexander, e que não poupará esforços em busca de vingança.

Neste segundo volume da série Beijos de Vampiro, Raven está bem abatida em vista do volume anterior. A ausência de Alexander mexe muito com a moça, afinal, ela o ama mais do que tudo. Ele, por sua vez, aparece pouco na história, apesar de ter uma importância considerável.

O que continua chamando atenção na escrita são os detalhes góticos que incrustam a trama, tornando a narrativa bem interessante. Alexander e Raven vivem algumas cenas de romance, mas no geral, bem poucas. Para quem gosta de vampiros e tramas originalmente teens, vale a pena conferir!

Bia 26/01/2014

Resenha Vampire Kisses - Beijo da Morte
Livro: Vampire Kisses – Beijo da Morte
Autora: Ellen Shreiber
Paginas: 200
Editora: Editora ID
Pontuação: 5

Beijo da Morte é o segundo livro da série Vampire Kisses. O livro, assim como o primeiro, é bem legal e divertido.
As paginas são amareladas, e tem vinte um capítulos. A capa é muito perfeita como vocês podem ver, eu imagino que a modelo da capa seja a Raven (acho que muitos que já leram deve imaginar isso) e achei muito linda. Em minha opinião foi a melhor capa até agora.

O livro continua exatamente de onde acabou o primeiro. Depois de descobrir o segredo de Alexander, ele vai embora para protegê-la. Raven se sente mais perdida do que nunca, e mais triste também. Mas ela não vai desistir de ter de volta seu “príncipe das trevas”, Raven embarca em sua busca para achar Alexander. Mas no meio de seu busca ela acaba conhecendo Jagger, um garoto de cabelos brancos com um olho azul e outro verde (achei demais isso), que parece perseguir Raven o tempo todo, parece que também esta obcecada pra saber mais sobre Alexander.
O segundo livro no inicio não aparece muito Alexander, o que é meio chato. Mas, como sempre, Raven sabe como fazer agente rir e pregar os olhos no livro, seus comentários e até mesmo ações são divertidos e bem engraçados!
Quanto ao garoto misterioso, eu não gostei muito dele (só as características) ele é meio... Chato em minha opinião. Mas, tirando algumas partes dele no inicio, o personagem começa a ficar mais legal, começa a ter mais ação, mais movimentos melhor dizendo.

O livro flui muito bem, é bem legal como o primeiro e, claro, nossa querida Raven faz o livro ser bem legal e divertido.

Blog: http://mysecretsbooks.blogspot.com.br/

site: http://mysecretsbooks.blogspot.com.br/

Naomi 30/04/2020

Fogo na piriquita é o nome disso
Raven nem sabe das coisas direito mas quer ser uma vampira. Alexander some por uma semana e lá vai ela caçar o boy magia em outra cidade. MENINA, PARA COM ISSO! Meu deus, deixa de ser grude, credo. Espera o cara voltar ou parte pra próxima, cade o amor próprio?
O que falta nesses jovens desse livro é diálogo. O relacionamentos deles é extremamente superficial. "Eu sou gótica, você é gótico, PRONTO. VAMOS PASSAR A ETERNIDADE JUNTOS".
Sem contar as escolhas da autora sobre as bandas "góticas" hUAhuAHAHU
Slipknot e Korn góticos? Por favor, custava fazer uma busca sobre as bandas?
Fui muito dura com esse livro jovem bobinho? Talvez, mas eu gosto dele mesmo assim hehe

Tati 08/08/2011

O livro é bem curtinho, e a leitura flui bem , a autora não dá voltas e logo as coisas se explicam, nesse segundo volume da serie novos personagens são introduzidos na tramo o que torma as coisas mais interessantes, agora é só aguarda o proximo volume e ver como Raven vai enfrentar as coisas que estão por vir...

Compulsivers 18/07/2012

Resenha: Beijo da morte por: Ellen Schreiber
Vocês se lembram da dark-girl Raven e do vampiro Alexander? Pois bem, agora Raven está de volta em busca do seu amor das trevas. No primeiro livro, Alexander sumiu sem deixar pistas deixando Raven alucinada. Uma coisa a gente tem que levar em consideração: Raven é uma das poucas heroínas que peita o sobrenatural logo de cara! rsrsrs

E como uma boa dark-girl, Raven fuça daqui e dali, mente pros pais, e se mete em cada buraco na tentativa de encontrar Alexander. E desta vez conta até com a ajuda do seu irmãozinho Billy Boy e de seu amigo nerd.
Raven deixa Dullsville e vai pra casa de sua tia Libby em Hipsville seguindo uma pista sobre o paradeiro de Alexander. E lá ela se mete em mais confusão ao frequentar o Clube do Caixão e conhecer Jagger, hummm, um párea de Alexander!
E Jagger quer vingança! E nada mais doce do que tentar transformar Raven em sua companhia eterna deixando Alexander desesperado.
Mas Raven é astuta e ainda conta com a ajuda de sua amiga Becky e de Matt. O que ela não contava era dar de cara com a ex-prometida de Alexander, Luna...

Juliana Pires 30/10/2013

Já que estamos no mês do Halloween, decidi que minhas leituras teriam a ver com diversas criaturas mágicas do meio literário, e para começar com o pé direito, resolvi dar sequência a série Vampire Kisses.

Se você procura uma leitura leve e descontraída, essa série é uma ótima opção, ela é cheia de clichês, como eu disse na resenha do primeiro livro, e nesse segundo, a autora ainda acrescentou mais alguns, mas contra todas as probabilidades de dá errado, a história funciona muito bem, e a cada livro lido é impossível não se apaixonar pelos personagens, que são uma graça, e ficar curiosa com o que vai acontecer.

Depois que Trevor espalhou mentiras sobre a família de Alexander, muitos moradores passaram a ver com mal olhos e tratar com hostilidade os moradores da colina Benson. Mas ao desmascarar a atitude preconceituosa do garoto, os cidadãos da cidade aceitam a família Sterling de braços aberto. Mais eis que surge um problema, do nada, sem aviso nenhum. Alexander, e sua família vão embora, e somente Raven sabe disso.

Talvez isso tenha a ver com o fato dela ter descoberto, que além de ser sua alma gêmea, seu amor também é um vampiro. Que sorte, né? Tudo que ela sempre quis. Mas com a partida dele, tudo perde a graça para ela.

Entretanto, Raven, não é uma garota que fica de braços cruzados, esperando as coisas caírem do céu, depois de uma eficiente investigação, ela chega ao possível paradeiro do seu amor, e é claro, vai atrás dele. Hipsterville, é uma cidade não muito longe de Dullsville, e para sorte dela, sua tia mora lá, e com a férias de primavera chegando, é a oportunidade perfeita para visita-lá, e principalmente, procurar Alexander.

Mas só o que ela consegue encontrar por lá, veja só, é outro vampiro, mas esse não chega nem perto da personalidade romântica e afável de seu amor, esse vampiro, é malvado, e está atrás de vingança, justamente contra seu lindo garoto gótico, e para piorar, ele a usará para atingir seus escusos objetivos.

Se você não gosta de histórias infanto-juvenis, acho melhor passar bem longe dessa série, Vampire kisses não tem uma história densa e cheia de reviravoltas, é uma história descontraída, sobre uma garota gótica, de uma cidade de interior, que tem a sorte grande de encontrar o amor verdadeiro nos braços do enigmático Alexander Sterling, que é um vampiro de verdade, mas ainda é adolescente, e se sente deslocado com a sua condição, os dois só querem viver suas vidas da melhor forma possível, mesmo que empecilhos apareçam para atrapalhar esse caminho.

Lado Escuro 12/07/2016

Beijo da Morte (vol. 2)

’’Beijo da Morte’’ é o segundo volume da série ‘’Vampire Kisses’’ e se saiu até melhor que o primeiro, ‘’Beijos de Vampiro’’

Após os moradores de Dullsville descobrirem sua verdadeira identidade, Alexander se vê obrigado a sumir da cidade, sem deixar vestígios, para manter a segurança de Raven, sua namorada. Inconformada e com o coração em pedaços, a jovem gótica não descansa até descobrir o paradeiro de Alexander. Para isso, ela começa a investigar aonde possivelmente ele estaria. Sem medo do que poderia acontecer e pensando apenas em reencontrar o seu amor, a garota inventa uma desculpa para passar alguns dias na casa de uma tia distante e vai em busca de seu namorado. No meio de sua investigação, Raven acaba conhecendo Jagger, um perigoso vampiro que pode acabar com todos os seus planos.

Jagger, rival de Alexander, é malvado e começa a perseguir Raven de todas as formas. Mas ele não está sozinho: Luna, sua irmã gêmea recém-transformada, pode se mostrar tão má quanto o irmão. O que Raven não sabe é que eles estão atrás de Alexander para se vingar. Quando Alexander enfim volta para Dullsville, tudo começa a se complicar ainda mais e Jagger não pensa em desistir enquanto não conseguir o que quer: sua vingança e Raven. Alexander agora tem de lutar não só pela sua vida, mas também pelo amor da garota que mais ama.

Esse livro é bem mais emocionante e capaz de nos deixar sem fôlego em relação ao primeiro. Apenas não gostei do Jagger. Ele é aquele tipo de vilão que é difícil sentir algo além de raiva, mas é ele quem traz mais ação e emoção à história. Alguns vilões são capazes de nos conquistar muito mais do que os mocinhos ♥

O segundo volume é centrado na procura de Raven por Alexander, onde ela consegue se meter em roubadas cada vez maiores e acaba pondo sua vida em perigo por causa do namorado, que é nada mais, nada menos que um vampiro.

A qualidade da história não se perdeu. Muito pelo contrário, podemos perceber uma considerável evolução da autora. Com mais ação e mistério que o primeiro volume, ‘’Beijo da Morte’’ consegue nos prender do início ao fim. Coincidências ou não, este segundo volume me lembra muito ‘’Crepúsculo’’. Mas isso não é algo ruim, diga-se de passagem. Não há comparações aqui.

Assim como ''Beijos de Vampiro'', ''Beijo da Morte'' não é o melhor livro que já li. Apesar disso, ele é uma ótima opção para quem quer passar o tempo. A obra nos permite uma leitura rápida e descontraída, proporcionando ao leitor momentos bastante agradáveis. Poucos erros de revisão foram encontrados e a diagramação continua impecável, assim como no primeiro livro. A capa não é a das melhores e ao meu ver, ficou mais bonita que a de ''Beijos de Vampiro''. Mas se você é aquele tipo de leitor que preza por uma capa bem feita, não se preocupe: á cada volume as capas melhoram e se saem cada vez mais bonitas.

Ainda não consegui ler os outros volumes da série mas senti que o final de ‘’Beijo da Morte’’ deixou um gostinho de quero mais, com algumas revelações e uma boa dose de mistério. Aparentemente a série, que conta com 9 livros, só foi lançada até o terceiro volume no Brasil, o que é realmente uma pena.

site: http://blogladoescuro.blogspot.com.br/