As possibilidades do infinito

As possibilidades do infinito M.A.O. Bianca

Resenhas - As possibilidades do infinito

@Relatos_Projetivos_e_Leitura 14/11/2022

Bianca e Karran
Apesar de existirem outras pessoas no livro, o foco da história são os contatos de Bianca com o extraterrestre chamado Karran.
O ponto forte é a técnica explicada, mas que fica mais compreensível quando baixa a apostila da autora com os detalhes da técnica.
Mostra o desenrolar das consequências de um contatado, o quanto as pessoas são curiosas e outras coisas de cunho pessoal da vida da autora.
Bianca já faleceu, mas deixou seu legado na temática.

Braguinha 17/10/2021

Ame-o ou deixe-o.
A autora descreve o seu encontro com seres extraterrestres, de como ela comprou uma fazendo no interior de Goiás somente para recebê-los e de como os recebe até hoje. Se for mentira, foi perde de tempo ler este livro; se for verdade, é o livro mais incrível da história da humanidade. Tenho minhas dúvidas sobre qual opção devo escolher.

Marcos Dhonatha 23/07/2021

Um dos livros mais aleatórios que já li, comecei por curiosidade e quando percebi já tinha terminado.
É um livro que deve ser lido com o ceticismo de lado pq se for pra duvidar de tudo é melhor nem ler.
Embora algumas coisas sejam difíceis de entender eu gostei do livro, só não entendi pq um ET escolhe sempre aparecer numa cidade lá [*****] do mundo e não numa Nova York da vida. É isso
Marcos.Bento 21/08/2021minha estante
Este livro é a autobiografia feita por Bianca Reis, suposta contatada de 5° grau, na fenomenologia da esfera ufologia. Seu contacto é conhecido como Caso Hermínio e Bianca Reis ou Caso Karran, referente ao nome do extraterrestre. Segundo a suposta contactada, o que narra é real para ela e não um produto de ficção cientifica. Procurem por no Youtube por Flávio Cavalcante e Bianca Reis. Paralelo a isso, em resposta ao comentário: ''só não entendi pq um ET escolhe sempre aparecer numa cidade lá [*****] do mundo e não numa Nova York'', segue resposta: https://www.youtube.com/watch?v=ePOzdRrA89s&t=18s