the secret-O Segredo

the secret-O Segredo Ronda Birne

Resenhas - the secret-O Segredo

Cristina cardoso 15/02/2022

Abriu muito minha mente este livro, tudo que me fez refletir
A autora foi incrível em compartilhar sobre o segredo a lei da atração é incrível realmente funciona mesmo com toda certeza vou por em praticar.

brendafpacheco 13/04/2021

Esse foi um dos primeiros livros - se não o primeiro - que eu desisto de ler, assim mesmo, sem culpa alguma ou remorso. Ainda que seja muito curto, pequeno e com pouco texto, não consegui fluir na leitura e além disso é muita coisa que costumo definir como "disney", aquilo que chega ao ridículo ou fantasioso. Sou uma pessoa cética em relação a muitas coisas, e "o segredo" acabou se tornando uma delas. Toda a ideia passada no livro a respeito do poder de concentrarmos nossa energia e pensamento positivo nas coisas para que elas aconteçam é muito interessante e acredito que possa ser real, afinal de contas, quando nos concentramos em algo, no dedicamos mais a isso, temos mais pique para fazer acontecer. De resto, me pareceu tudo uma baboseira, sobretudo alguns exemplos utilizados pela autora que, mesmo diante de tanto esforço, não consegui digerir. Pode ser um livro interessante para muitos, mas para mim, foi apenas um livro lindo (li a edição física em capa dura) e a estreia de uma lista de leituras abandonadas. Quem sabe num outro momento eu revisite a leitura e acabe mudando de ideia.

Gabriela 21/04/2021

Muito inspirador!! ??
Esse livro é encantador e quem ler ele de coração poderá absorver muitas coisas boas para a vida! Muitas dicas, ensinamentos e depoimentos de quem praticam O Secredo são abordados nele, nos fazendo refletir muito! Estou apaixonada! ?

Claudio.Guimaraes 21/06/2020

Dia a Dia
Após a leitura, resolvi deixa-lo como livro de consulta. Simples, direto que te mostra o seu real potencial. Leia e tente aplicar no seu dia a dia

Oliver_marioo 27/01/2022

Leiam
Todos sabemos o segredo e aplicamos no dia dia, mais só nós damos conta quando ele revelado no livro. Mudamos a nossa mente e a forma de pensar. Tome controle da sua vida, pois lendo o livro você percebe quando tempo perdeu sem aplicar o segredo.

Matheus 23/09/2022

O segredo na sua vida
O segredo não apenas te faz repensar sobre sua vida mas ele recria tua vida e com base em seus desejos, com ele você alcança seus reais objetivos e com ele você terá a saúde perfeita, tudo o que você quiser será seu. Livro bem completo para você por em prática desde já.

Luiza 29/07/2014

the secret - O Segredo
O livro tem um design bem particular e interessante, o qual me agradou bastante, além de ter um tamanho bom para carregar para qualquer lugar; daqueles para abrir em uma página qualquer e ler, quando estiver meio pra baixo e triste.
A primeira impressão que tenho do livro é que é daquele tipo de auto-ajuda, de incentivo para as pessoas; e embora eu não concorde com vários pontos, encontrei várias ideias e pensamentos interessantes que podem ajudar a melhorar nossa vida, desde que acreditemos.

Katia Faria 28/03/2016

Lindo e útil
Muito bom pata renovar nossa fé e acreditar mais em nossa capacidade, temos o poder nas mãos, o poder do pensamento positivo. As vezes o livro pode parecer repetitivo mas é para deixar bem claro sbre como devemos usar nosso pensamento a nosso favor.

Bruna 30/08/2016

Vou começar essa resenha escrevendo logo de cara que esse livro é INCRÍVEL! Mas ele não é para todos. Calma, não digo que nem todo mundo pode lê-lo. Pelo contrário, todo mundo deveria ter a oportunidade de lê-lo. Mas digo isso, porque acredito que todos tem sua particularidade e o seu momento único. Esse é um daqueles livros em que você pode odiar ou amar, acreditar em tudo o que ele diz, ou simplesmente mergulhar de cabeça em cada palavra. Não tem meio termo. No meu caso, esse livro apareceu na minha vida num momento em que eu realmente precisava, disse coisas que eu acredito religiosamente e sem dúvidas quero levá-lo pelo resto da minha vida. Indiquei ele para uma amiga que nem terminou o primeiro capítulo e já disse que odiou, abandonando a leitura. Por isso digo que cada um tem sua particularidade. Temos um tempo para amadurecer ideias, o que eu gostava antes, hoje eu passei á não gostar mais. O que odiava antes, hoje eu amo. Estamos em constante mudanças. Por isso acredito que esse não era o momento para ela lê-lo. E isso pode acontecer com algumas pessoas ao lê-lo.

O Segredo é um livro voltado em auto-ajuda. Ele aborda os segredos que vão te ajudar á ter tudo o que quer sem muito esforços. Parece meio patético. Logo pensamos: Quem consegue tudo o que deseja sem esforço algum? Impossível! Mas ele prova citando a "lei da atração" dizendo que tudo o que você deseja na vida e acredita que pode tê-lo, atrairá isso para você. Quer ser rica? Quer fazer intercâmbio? Quer um carro novo? Quer arrumar um novo amor? Sim, você pode ter. Todos os nossos pensamentos se materializam. Nossa mente é poderosa. É como um imã. Tudo o que atraímos para nossa vida, foi por conta de nossos pensamentos, até mesmo inconscientemente. É até meio complicado entender isso, pois na hora pensamos: Mas eu não desejei um acidente/doença. Não desejei ter dívidas. Eu sei, até eu fiquei perplexa. Mas no livro ele prova que sim! Nós atraímos isso inconscientemente. O medo nos atrapalha e muito na "lei da atração". Podemos atrair todas as coisas que temos medo. Temos um vício em pensar só em coisas negativas, como: Não quero isso, não gosto disso. O Universo não quer saber se você quer ou não, ele só te traz o que você pensa e acredita. Se você diz com toda a força que está de saco cheio de suas dívidas, logo atrairá mais dívidas. Se você reclama o tempo todo do seu emprego, clientes, logo atraíra mais serviços e clientes indesejáveis. Fora outros assuntos que ele aborda e que realmente faz você refletir sobre.

"O que você está pensando agora está criando sua vida futura. Você cria sua vida com seus pensamentos. Porque está sempre pensando, está sempre criando. Aquilo em que você mais pensa ou em que mais se concentra é o que vai se manifestar como sua vida." - Bob Proctor

O Segredo mostra que temos o poder nas mãos, o poder do pensamento positivo e temos que usar esses pensamentos á nosso favor. Você só tem que acreditar. Não posso garantir que você vai AMAR esse livro. Você pode odiá-lo - assim como minha amiga - ou simplesmente adorá-lo. Sou suspeita em falar, pois eu sempre amei livros de auto-ajuda. Isso só faz com que eu me auto-conheça, amadureça idéias e me torne uma pessoa cada dia melhor. Para mim, esse livro só me fez enxergar a vida por um outro ângulo. Gratidão é o que quero levar principalmente para minha vida inteira. Sou feliz por tudo o que tenho e mais feliz ainda com o que terei. Tudo o que acontece em nossa vida é realmente para nos ajudar a tornarmos pessoas melhores a cada dia. Esse é um dos livros que vale muito a pena tê-lo na estante. Você pode não precisar dele agora, mas acredite, um dia você vai lê-lo e então, tudo fará sentido.

Simone Vale 02/09/2016

Excelente!
O livro "O Segredo" é simplesmente fascinante, pois faz ao mesmo tempo resgatarmos a fé e o otimismo pela vida.
O livro tem diversos depoimentos de pessoas que aplicaram o seu aprendizado sobre o segredo e que conquistaram sucesso em seus objetos sejam eles materiais ou afetivos.
Eu mesmo acredito no que foi exposto ao longo do livro e aplico em minha vida, já tive diversas conquistas pessoais utilizando as técnicas do segredo. Funciona sim! E a cada dia funciona cada vez mais.
Este tipo de livro para os céticos pode causar uma certa desconfiança, mas basta ter força de vontade, fé e prática (principalmente), para que tudo que o livro expôs se materializar através de conquistas reais. Eu simplesmente adorei e recomendo sem sombras de dúvidas.

Danilo.Ribeiro 10/07/2019

Estou conectado?!
Estamos conectados com nossos objetivos? Se sim, você têm certeza? Sim. Ok... agora busque o seu objetivo, como se fosse o último, como se você e seu objetivo estivesse ligado por um fio, um fio resistênte mas ao mesmo tempo leve e claro.

Visualize oque deseja e seu desejo será uma ORDEM!