Daimon

Daimon Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Daimon

Dinda 15/04/2023

Amo essa autora ,sou apaixonada pela escrita dela ,mais a mocinha desse livro não me ganhou.
Vamos ver se no próximo ela melhora e eu termino a série.

elzinha13 28/12/2022

Me deixou curiosa
O livro é curto mas é o suficiente pra te deixar curioso e te fazer ler o resto da história. Que triste ela ter q ver a cena q viu e agora lutar pela vida. Mas to ansiosa pra ver como ela vai vencer tudo isso

Annie de Jesus 09/06/2022

Daimon
Eu AMO essa série!!!!!!!!!!
Este livro se for lido primeiro servo como introdução para os protagonistas, mas se for lido após Half-Blood serve como uma explicação do que aconteceu com a Alex antes de ser encontrada.

Tafnys 16/04/2022

Não formei minha opinião
Livro curto, falou só sobre como a mãe dela morreu, iniciarei a série agora para conhecer mais da história, nessa curta estória, não deu ainda para formar alguma opinião sobre o próximos livros. Espero gostar.

Caroline.Yukorvic 06/05/2021

Nada demais a declarar né, é um prequel. Mas é bem interessante e te deixa curioso.
Moodreader 06/05/2021minha estante
Essa série é boa? Tava querendo ler mais livros da Jennifer e pensei em começar por essa.

Caroline.Yukorvic 07/05/2021minha estante
Eu tô começando o segundo livro agora e estou gostando siiim

Caroline.Yukorvic 07/05/2021minha estante
Dá para ver que a escrita dela amadureceu muito de Covenant para From Blood and Ash, mas eu estou achando Covenant mais suave e divertida. A parte de mitologia também tá sendo muito legal, e os plots também são previsíveis. Também achei a maioria dos plots de From Blood and Ash previsíveis também então nada que me incomode.

Moodreader 07/05/2021minha estante
Acho que vou da uma chance então. A Jennifer tem tudo pra virar uma das minhas autoras favoritas, pq oq n falta é livro dela.

Caroline.Yukorvic 07/05/2021minha estante
Siiiim, tô lendo outros livros dela justamente por isso hahaha

Ju 02/04/2021

Interessante
Nesse conto nós conhecemos a Alex e os motivos para ela estar longe do Covenant.

É uma boa apresentação, entretanto, sua personalidade parece um pouco desfocada quando compara ao seu jeito no primeiro livro, o que causa estranhamento. Tive dificuldades para gostar dela, mas como já estou quase terminando a série, sei que ela evolui e muito.

Convenant é excelente.

Mayhematnight 25/11/2020

A very thrilling start
This was a great start to the series and gave some very important contexts about plot and characters. I kind of think this should?ve just been the start of the Half Blood novel itself instead of a prequel.

ELB 16/05/2014

O Daimon começa com Alexandria, ou Alex, como ela prefere ser chamada, e sua mãe vivendo fora do Covenant, que é a escola onde ela estudava três anos atrás. Alex não sabe porque fugiram e sua mãe nunca fala. Quando daimons atacam sua casa, Alex se vê forçada a fugir e o único lugar que ela pode ir, é voltar para o Covenant, na ilha da Divindade, mesmo sabendo que poderia ser punida. Para explicar, Alex é uma mestiça ou então meio-sangue, filha de uma pura com um mortal. Os mestiços tem três destinos, virarem guardas, sentinelas ou a servidão(ou então a morte, pois são ‘drogados’ e perdem a consciência de si mesmos).

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Jeh Petersen, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/03/resenha-half-blood.html

Ninacitt 08/07/2013

Comecei a ler essa série porque li que era muito parecida com Academia de Vampiros, que adoro! E realmente ela é,mocinha especial, se apaixona por quem não pode, tem que matar alguém que ama,já fugiu da escola e agora retorna... porém após ler o primeiro e o segundo livro achei bem fraquinha...Não me envolveu como Academia,a historia é boazinha, mas o livro termina de forma adrupta, quase no meio de uma frase e realmente não me cativou. Enfim, vou continuar lendo para ver se me cativa, mas não achei envolvente.

Caverna 07/07/2013

Alexandria não é uma garota normal como as outras. Existem os puros-sangues que descendem dos semideuses, e ela, era um meio-sangue (mestiça). Algo meio estilo Percy Jackson, não? Mas não há nada de acampamentos. Apenas o Covenant, que não acredita que Alex seja capaz de lutar para defendê-los, por seu lado mortal falar mais alto do que o dos deuses. Ainda assim, ela é corajosa suficiente para fazê-los acreditar que é mais do que capaz. E eles nem faziam idéia do quanto.
Alex tenta viver normalmente com os mortais e com seu namorado Matt, mas definitivamente, não dá certo. Ainda mais quando ele é contra a violência, e a favor da paz, ou mais especificamente, com projetos para salvar as baleias. Não que ela não fosse a favor. Mas Alex age totalmente de acordo com a violência, e isso acaba o assustando ferozmente num dia em que ela se sente ameaçada por dois garotos, e vendo que Matt não faria nada, decide atacar por si mesma, exagerando um pouco. Mas fazer o que se ela estava com tantas saudades de lutar? Ela queria parar de fingir ser uma pessoa normal, e ser quem ela realmente era. Sem esconder seu instinto defensivo ou agressivo.

site: http://hangoverat16.blogspot.com.br/2012/10/daimon.html