Herdeira do Escândalo & Herdeira do Orgulho

Resenhas - Herdeira do Escândalo & Herdeira do Orgulho

Lucinda Ju 01/06/2021

Esperava mais
Herdeira do Escândalo - Michelle Reid
Esperava mais, é o só o que posso dizer sem soltar um tanto de spoilers. O livro foi interessante até 70%, achei que se desenvolveria depois disso. A partir desse ponto, ela mostrou algum pulso, ele não a merecia. Aliás, ninguém merecia. Achei que foi apressado e mal finalizado. Fiquei no ar... Não gostei.

Hillary95 17/02/2021

??????????????????????????????????????????

Dany 18/11/2013

Resenha: Herdeira do Escândalo / Resenha: Herdeira do Orgulho
Cada livro da série vem com duas histórias, esse que estou lendo contém Herdeira do Escândalo e Herdeira do Orgulho. Sou suspeita para falar sobre romances de banca porque gosto muito e esse livro não poderia ser diferente.

Mia e muito valente e tem uma força de vontade muito grande, apesar de ser ingênua também. Isso é uma das coisas que me deixam com raiva, porque mesmo tendo uma personalidade forte é com opinião formada ainda assim tem aquela coisa de ser meio boba.

Já Nikos e dominador, frio e de um temperamento forte. Já se viu no que essas duas personalidades tão diferentes vão dá. A principio dá uma certa aflição por nem um nem o outro se quer ousa ceder. Ai fica aquele impasse apreensivo no livro que deixa a história envolvente.

Gostei muito da Herdeira do Escândalo. A história me envolveu bastante.
Vou ler a outra história e depois trarei a resenha aqui para vocês.

Fica a dica pra quem também assim como eu gosta de romances de banca. A coleção toda contém 4 livros com duas história em cada. Somando ai a história das 8 Balfour.
------- ♥ ------- ♥ --------- ♥ -------- ♥ ------- ♥ --------

Confesso que esperava mais dessa segunda história do livro. Achei-a praticamente a mesma coisa da outra.
Não sei se nos outros livros, as herdeiras Balfor são todas, digamos, no mesmo patamar.

Kat Balfour não me surpreendeu, ela é apenas uma "menina" mimada e que tenta mostrar sua personalidade forte de forma errada.

Como era de se esperar, Carlos e imune ao amor, mandão e sem sentimentos. A forma como eles se apaixonam é surpreendente. Amor a primeira vista, o que para mim chega a forçar um pouco a situação pois, por mais que eles tente ser frios por dentro estão emanando amor.

Gostei mais da primeira história do livro. A Mia - Herdeira do Escândalo - apesar de um pouco boba, tem mais personalidade que a Kat.

Espero que tenham gostado. Deixo aqui minha dica.
Eu gosto de romances de banca e espero poder ler os outros três livros e saber mais sobre essas Herdeiras.

site: http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/2012/12/resenha-herdeira-do-orgulho.html

Talita 23/05/2012

Incrivel, e perfeito. Daqueles que valem a pena!
Esse livro é simplesmente magnifico.
Sedutor do começo ao fim, Nikos é o tipo de cara que irá tirar o folego de todas!
Apesar de dificilmente dar 5 estrelas para um livro, esse com certeza não poderia ser diferente!
É uma leitura que vale a pena, eu particularmente adorei.
Ah e só pra constar que quando começa-se esse livro você dificilmente conseguirá parar, irá até chegar ao final. Eu particularmente achei intrigante.
Muito sedutor, lindissimo, virou um dos meus favoritos!

Aliás, deixe-me constar que eu não li os outros da série.

Monica Monte 26/01/2012

Interessante que eu comecei a ler essa série pelo terceiro livro. Depois adquiri o segundo e por último, o primeiro e fiquei enrolando pq não tinha curtido tanto as outras histórias e não é que esse é o melhor da série. Ainda falta o quarto, mas esse com certeza me surpreendeu

Suzane 10/06/2011

A nota é pela primeira historia, mesmo assim estou acostumada com historias mais emocionantes da Michelle Reid. A segunda achei bem morninha.