Momentos de Amor

Momentos de Amor Natalie Rivers...

Resenhas - Momentos de Amor

Cris 20/05/2011

Adorei a 2.história , mocinho apaixonante , e olha que nem gosto de loiros hahahah romance leve , gostoso de ler sem grandes dramas , mas realmente me apaixonei pelo Chris....

Luzia 15/06/2011minha estante
A primeira história é a de sempre... mocinha descobre que o mocinho não a ama e foge, ele vai atrás e etc... Já estou cançada deste tipo de trama.

A segunda história eu achei legal, pois a mocinha não espera nada do cara, achando que é mais um encosto que ela vai ter que carregar na vida, kkkk! Mas ele é um fofo e vai atrás dela. Gostei dele.

Monica Monte 22/02/2012

A nota vai pela segunda história. A primeira história é bem chatinha, mas a segunda é muito boa sobre uma mocinha que cancela o casamento pouco antes da data e resolve aproveitar a viagem de lua-de-mel. Lá conhece o mocinho que aparenta ser um desocupado mas que na verdade é um bilionário. Ela volta pra casa grávida e quando o mocinho descobre, primeiro ele quer tentar tirar a guarda da criança dela, mas depois eles tentam resolver a situação. Ela até gosta dele, mas tem medo, porque ele participa de alguns esportes aquáticos que são perigosos.

Bruninha. 17/12/2012

Herdeiro da Chantagem - Natalie Rivers
Gostei bastante dessa história.
A Chloe é decidida, não se faz de coitadinha. Assume uma posição muito legal em relação aos sentimentos do Lorenzo.
Ela mostra pra ele o amor, sem fazer joguinhos, chantagem ou se fazendo de pobre coitada.
Já o Lorenzo é um homem marcado pela rejeição, que se acha incapaz de amar.
Claro que no final tudo dá certo, mas até isso acontecer, o enrodo é bacana, suave... Gostoso de ler mesmo.