Brincando com Fogo & Única Opção

Brincando com Fogo & Única Opção Michelle Celmer...

Resenhas - Brincando com Fogo & Única Opção

Marla 30/12/2021

Resenha: Brincando com Fogo - Charlene Sands
Após quatro anos de separação Cara Novak decide que chegou a hora de seguir em frente e se divorciar de seu marido, mas conseguir a assinatura de Kevin Novak não será tão fácil assim. Mesmo após tantos anos, Kevin ainda guarda mágoa por ter sido abandonado pela esposa e para concordar com o divórcio, ele convence Cara a passar duas semanas com ele, em seu antigo lar na cidade de Somerset.

De volta a sua antiga cidade, Cara tem a oportunidade de rever os amigos, enquanto Kevin aproveita a oportunidade para cortejá-la, e quanto mais tempo passam juntos, mas a paixão adormecida ameaça vir a tona. O que Cara não imagina e que tudo faz parte de um plano de Kevin e no final esse jogo de sedução e vingança pode ter um resultado que nenhum dos dois espera.

Brincando com Fogo de Charlene Sands faz parte da série O Clube dos Milionários, onde cada romance será protagonizado por um dos membros do clube e escrito por uma autora diferente. Cara e Kevin ficaram casados por cinco anos, mas ele trabalhava demais e nunca tinha tempo para a esposa, cansada Cara resolveu partir. Quatro anos depois Cara vive Dallas, onde é professora de dança e proprietária de uma rede de estúdios de dança, já Kevin é um bem sucedido homem de negócios, mas ambos só percebem como a vida deles e incompleta quando voltam a se encontrar, eles ainda se amam, mas também guardam mágoas um do outro pelo passado.

Cara cresceu rodeada de luxo, mas sem a presença do pai que vivia para o trabalho e não dava atenção para a família, a jovem viu seu piores receios se repetir em seu casamento, claro que Kevin justifica o seu excesso de trabalho dizendo que queria dar o melhor para a esposa, mas Cara não enxergou assim e sempre se sentiu colocada em segundo lugar. Posso até concordar que a fuga dela não foi a sua melhor decisão, só que isso não justifica a atitude de Kevin, de não enxergar e aceitar seus erros durante o casamento.

A autora cria vários bons momento entre o casal, mas talvez o fato de Kevin ter segundas intenções (seu desejo de vingança), pode ofuscar esses bons momentos e fazer dele um protagonista não tão querido pelos leitores. Outro ponto que pode não agradar e o fato de tanto o acerto de contas, quanto a reconciliação, terem acontecido de forma rápida, a gente nem respira, uma acontece atrás da outra.

A trama ainda conta com as participações dos amigos de Kevin: Lance Brody, o seu irmão Mitch Brody, Justin Dupree e Darius Franklin, de Kate (esposa de Lance), Alicia Montoya (amiga de Cara) e seu irmão Alejandro Montoya (inimigo de Kevin e de seus amigos).

A trama de Brincando com Fogo, fala exatamente disso, Kevin brinca com fogo e quase sai literalmente queimando, ele não é um protagonista perfeito e algumas de suas atitudes podem não agradar, Cara tem personalidade, mas digamos que seu ponto fraco é Kevin, juntos ele formam um bom casal, mas a falta de diálogo acabou sendo um dos grandes vilões da história deles. Brincando com Fogo não é um romance perfeito, mas considerando tudo, no fim foi uma boa leitura.

site: http://loucaporromances.blogspot.com/2021/04/resenha-brincando-com-fogo-charlene.html

Cris Paiva 18/08/2011

Ai,, me poupe!
Essa serie esta deixando a desejar. Até agora não gostei realmente de nenhuma historia, e essas duas competiram pra ver qual era a pior. A segunda ganhou, mas foi por pouco.

Na primeira o mocinho resolve se vingar da esposa que o abandonou, pq ele não admite ser trocado por nada, apesar dele ter praticamente abandonado a esposa durante os 5 anos de casamento para correr atras do trabalho. E quando ela decidiu fazer o mesmo com ele, ou seja, fez as malas e foi morar em outra cidade e resolver retomar a carreira, ele se sentiu ofendido e já taxou ela de piranha e pronto!!

Na segunda e mocinha esta noiva, é trocada pela secretaria e depois, não bastasse a humilhação, ainda tem de aceitar o irmão do ex-noivo pelo bem dos negócios do pai. E ela, que é uma sofredora de carteirinha, fica fazendo o tipo: “eu prefiro sofrer calada ao invés de impor minha vontade, falar não, e magoar os outros”. Ah, minha filha, larga a mão de ser trouxa, faz um favor para você mesma e toma as rédeas da própria vida!!!

A primeira eu ainda consegui engolir, mas a segunda... faça-me o favor, né!
Cristine 19/08/2011minha estante
cruzes!! bom saber assim passo longe
não ando com paciência para mocinha imbecil!

Jullya 13/05/2012minha estante
kkkkkkkkkkkk
odeio esse tipo de mocinha(segundo)
e tenho asco desse tipo de cara (do primeiro)
ou seja, passarei longe desses livros.
obg pela dica Cris.