QUEM É VOCÊ NO CORPO DE CRISTO

QUEM É VOCÊ NO CORPO DE CRISTO LIDA (LAIDA)

Resenhas - QUEM É VOCÊ NO CORPO DE CRISTO

Lício 23/05/2011

Quem é Você no Corpo de Cristo
Livro fantástico que trabalha pormenorizadamente a questão dos dons espirituais para ministérios.Começa abordando sobre a vontade de Deus talhada em cada um através de capacidades espirituais que são concedidas no momento do novo nascimento e que serão a identidade de cada um. Depois trabalha a diferença entre talentos, dons e frutos do Espirito Santo. Após, trabalha os dons de Misericórdia, Distribuir, Pastorear, Profecia, Ajudas, Serviço, Evangelista, Líder, Administração, Hospedagem, Admoestação, Mestre, de uma forma muito especial tal qual não se viu em nenhuma literatura em língua portuguesa anterior. O livro é fruto de muita pesquisa em ampla bibliografia, mas traz algo inédito: muito trabalho e pesquisa em campo, reuniões infindas com grupos de pessoas com dons iguais, observação de características, palestras em igrejas, etc. Vale mesmo a pena ter em nossa estante essa literatura publicada em sua terceira edição pela Editora Visão Ministerial. Maiores contatos www.visaoministerial.com