Inacreditáveis Sara Shepard

Resenhas - Inacreditáveis

Maithe 27/03/2024

Inacreditáveis
Livro excelente, com certeza o mais emocionante até agora. A vontade de saber o que vai acontecer prende demais e os plots são muito bem elaborados.

Maribalbo 25/03/2024

Incrível!
A autora como sempre prometendo muito e entregando tudo! Cada plot inimaginável. Os detalhes que fariam a série ser melhor do que já é. Muito tocante o final, da vontade até de não terminar por pena

em_br 24/03/2024

Finalmente revelaram a primeira a, achei interessante a mudança da série sobre quem tava no carro com ela porque (na série de tv) fez mais sentido pra causar o impacto

ManuelaMFernandes 22/03/2024

4?
O encerramento da primeira parte da saga, nesse livro finalmente teremos a revelação dr quem é A e quem matou Ali.

Como sempre, é um livro bem juvenil com uma leitura fácil e envolvente.

Achei que demorou um pouco pra engatar as coisas, e muitos dramas aconteciam por dois capítulos e já eram superados como se fosse nada.

Infelizmente como já vi a série, não me surpreendi, mas na verdade acho que mesmo que não tivesse visto, não seria tão surpreendente assim.

Ranking das meninas:
Spencer - achei que ela amadureceu bastante nesse livro, e conseguiu lidar de forma mais adulta com as coisas, mas nossa que país horríveis a querida tem

Hannah - eu não devia gostar tanto dela, mas gosto, a pobrezinha sofreu bastante no livro, mas foi escrota em alguns momentos

Ária - a personagem mais burra do livro, credo

Emily - chata, chata e chata, e os enredos dela não duram, parece que a autora não liga pra ela

@gabriellecerq 18/03/2024

Simplesmente todas meninas entre 11 d 17 anos tem que ler!!!!! pll forma caráter, sabe? gostosinho de mais ver a série e depois ler o livro e criar novas ?cenas? na própria mente.

Núbia 13/03/2024

Inacreditáveis
É um livro bom, mas não o melhor dessa tetralogia, achei que demorou um pouco para as coisas no fundo andarem, tipo parecia que o dia das meninas tinham 48h, porque nunca chegava na sexta feira e mil coisas já tinha acontecido.
O final eu já esperava, peguei spoiler quando assisti a série e vi uma trend sobre as diferenças entre A, mas mesmo assim esse livro te prende e faz você ficar ligadona nele.

gabn 26/02/2024

Inacreditáveis
Esse é um pouco mais arrastado que os outros, mas tem muitas cenas boas. a alison é bem mais babaca aqui do que na série. e queria muito que ?a coisa com a jenna? tivesse sido idêntico na série. é meio porco o que a série fez, quando vc compara com a realidade?.

lari439 26/02/2024

Gostei bastante assim como os outros, mas esse em específico achei meio arrastado e entendiante
Parece que a Ali é bem mais malvada nos livros do que na série e eu gostaria que tivessem colocado o verdadeiro "o caso Jenna" na série, teria sido bem mais interessante.
liceq 07/03/2024minha estante
qual é o verdadeiro caso jena??

lari439 11/03/2024minha estante
a Ali que pegou os fogos de artifícios e fez parecer que foi o Toby, porém a Jenna sabia de tudo porque foi ela que pediu, ela não gostava dele.
ou seja, as duas combinaram tudo e as outras meninas não sabiam de nada

lari439 11/03/2024minha estante
no livro, a Ali e a Jenna eram meio que amigas

Triice 21/02/2024

"Às vezes, dizer a verdade piora as coisas."
Quarto livro de uma série que gosto demais aa, foi bem fluída a leitura, acho que não li em menos dias por estar fazendo bastante coisa que não envolvem ficar sentada na poltroninha do meu quarto lendo até acabar, mas ainda sim fluiu muito bem.
Não sabia que a Spencer era insuportável nos livros, teve vários momentos durante a leitura que senti uma raivinha genuína dessa menina, que tive que parar de ler e respirar fundo algumas vezes, mas enfim, é sobre isso, no final senti um pouco de pena dela.
Gente, como a Alison é má, me parece que mais nos livros do que na série, em muitos momentos que mostram as 5 juntas, a Ali faz cada "piada" sobre situações que constrangem as meninas ou que coloquem elas em uma situação super desconfotável, fiquei total chocada.
É incrível como mesmo tendo assistido a série antes de ter lido, fico impressionada com os acontecimentos que rolam durante a leitura, têm várias coisas que aconteceram na obra literária que não têm na série e eu fico super chocada quando leio.

Andressa.Geyer 21/02/2024

Gostei bastante assim como os outros. Não sei se tava entrando em uma ressaca literária mas achei esse livro um pouco arrastado. Tem várias coisas diferentes desse livro com a série, e queria muito que eles tivessem adaptado a verdade sobre "O caso Jenna" na série.

bielmony 19/02/2024

A vida é sempre mais divertida quanto temos alguns segredos
Esse livro por enquanto é o meu favorito desse primeiro arco, a revelação de -A (mesmo já sabendo quem era por ter assistido a série) , algumas coisas se encaixando, Hanna recuperando a memória e todas se unindo para desmascarar -A foi tudo o que eu havia pedido sim!! Já sigo ansioso para começar o próximo arco e ver onde essa história vai chegar, voltei com meu lado little liar a todo vapor esse ano KKKKKK

Mwah, -A

Mari 16/02/2024

"Ninguém pode usar uma máscara por muito tempo." ? LUCIUS ANNAEUS SENECA

O quarto e último livro desse ciclo da série foi um dos mais viciantes de ler até agora. Ele foi bem diferente da série, foi melhor desenvolvido, as meninas foram mais exploradas.

Adorei ver as meninas descobrindo quem era A e qual era sua motivação. Foi bem diferente da série, Aria arriscando e contando pra polícia, Hana lembrando de tudo depois do acidente e conseguindo desmarcar A.

Foi bem divertido ler pq não deixou nenhuma ponta solta em relação a essa ciclo da série, claro tem outras coisa pra serem explicadas, mas o livro conseguiu explicar bastante coisa e ainda deixar com gostinho de ainda tem mais.