Obrigado por existir

Obrigado por existir BTG

Resenhas - Obrigado por Existir

Duda.Guerreiro 21/03/2024

Fofo
Não tem como resenhar esse livro mas eu entrei naquele desafio, todo ano faço isso não sei pq ?
ele é muito fofo para dar de presente, sério, eu choraria se ganhasse, mas eu que vou dar de presente?

Andréa 16/12/2023

Obrigado por existir
Um livro lindíssimo. Uma leitura que enche o coração de amor e gratidão. As ilustrações casaram perfeitamente com cada declaração.
Para quem ler com o coração aberto, agradecido, amável, é um abraço apertado.

3ddy 16/10/2023

Ganhei de presente e posso dizer que foi um dos melhores presentes que já recebi. Alguém que tenta espressar seus sentimentos te dando esse livro de presente, faz seu coração palpitar em cada página. Leitura agradável e rápida.

Gabriel mantoanelli 31/08/2023

Quando a falta te faz lembrar?
Confesso que o livrou me surpreendeu bastante. Um dos motivos é obviamente as lindas imagens fotográficas que estão presentes nele. Um cuidado exemplar em explorar artisticamente várias facetas dos animaizinhos. Outro ponto que me chamou a atenção é a sua história, uma narrativa de amor, cuidado e gratidão. O autor soube comunicar em simples frases o verdadeiro significado de uma relação incrível, saudável e com uma essência verdadeira que está escassa em nossa sociedade atual.

Stephanie214 25/06/2023

Um livro sobre amor e amizade
A mensagem desse livro são declarações de amor e amizade para alguém muito especial seja para você mesmo ou alguém importante em sua vida.
Com imagens fofas de animais e frases amorosas e de afeto, o livro faz o leitor pensar em alguém de grande importância em sua vida e nas lembranças felizes que viveu, no amor e na amizade que colocam um sorriso no rosto.
Um livro lindo, fofo e que faz o coração ficar quentinho.

venus, lynn. 02/05/2023

Uma graça!
Ter esse livro lido pra você é ao mesmo tempo uma experiência divertida e um ato de amor singelo. Todas as fotos e as pequenas frases, é tão simples mas aquece tanto o coração. Obrigada, meu amor, por me emprestar e me fazer relembrar da primeira vez que me dedicou estas palavras. ?
spac_ghost 02/05/2023minha estante
Adorável.

Joo 09/04/2023

Obrigado por Existir
Não tenho palavras para expressar o QUANTO EU AMO ESSE LIVRO!!! Minha mãe tinha essa versão de bolso e quando eu era menor peguei para mim. Sério, eu amo ele, eu choro vendo ele, é muito significativo para mim. Se você quiser agradecer a alguém por estar já sua vida, recomendo que dê esse livro para a pessoa.

DouglasCruz 13/03/2023

O livro que me ajudou a valorizar a mim mesmo
Quando comprei o livro, tinha objetivo de presentear uma pessoa, porém a mesma, antes que eu a presenteasse se mostrou uma pessoa que eu nao reconhecia. Logo, fiquei com o livro e passei a interpreta-lo de uma maneira diferente.
O livro busca agradecer a presença daquela pessoa que está sempre contigo, que é seu confidente em todos os momentos. Como de costume, Bradley usa incriveis fotografias de animais nos mais belos momentos.

Franciele143 13/11/2021

Tá bom, eu sei que não sou a pessoa mais indicada para falar de amizade já que sou mais próxima de livros há pessoas, mas acredito que existam sim bons amigos, lendo esse livreto eu lembrei de 3 pessoas que fazem parte do meu cotidiano, incrível que no piloto automático passa despercebido porém para cada um existirá aquela metade, que muitas vezes incomoda tanto mas sem dúvida faz falta e faz parte de nós, mesmo.

Geisse 06/09/2021

Relendo
Livro com pouquinhas páginas, mas com uma mensagem belíssima. Sempre vou ler, e sempre vou ter sentimentos diferentes.

Beatriz2371 31/08/2021

Releitura
Esse tenho desde o ano 2012. Uma Releitura gostosa de se fazer e rápida. Com uma mensagem que todos precisamos ter e seguir.

Jesca 05/07/2021

Fofo
"Obrigado por existir" apresenta a amizade de forma leve e genuína. Carregado de imagens fofas, cômicas e tocantes, trás uma linda mensagem a respeito da amizade, do companheirismo e do valor de um amigo. Ótimo para ler quando se está com preguiça ou em dias onde nada se encaixa. Também indico a leitura para crianças, elas certamente vão adorar!

pilar_santos 16/05/2021

;-;
É um livro que todo mundo tem que ver/ler, para saber agradecer pela convivência e existência

Barbara Miho 29/03/2021

Resenha completa no Instagram @livrosdamiho
QUE LIVRINHO MAIS LINDO! ?
Este é um livro de gravuras, com pequenas mensagens ao final de cada página, pra mim que sou apaixonada pelos animais, a cada página que virava, mais o sorriso aumentava em meu rosto rs.?
A mensagem que esse livro trás é literalmente o título dele: "Obrigado por existir", é um livro de gratidão, perfeito para dar de presente pra aquela pessoa mais importante da sua vida, mesmo que a pessoa não goste de ler, ela vai ter uma facilidade enorme com esse, por ser exatamente um livro de gravuras de bichinhos fofinhos ???
Sério, eu estou morrendo de amores rsrs e feliz por ter feito essa "leitura", pude pensar em várias pessoas da qual desejo externar a minha gratidão, afinal, temos que fazer isso enquanto temos tempo né? ?