O Paraíso é Uma Questão Pessoal

O Paraíso é Uma Questão Pessoal Richard Bach




Resenhas - O Paraíso é Uma Questão Pessoal


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Tania 08/06/2022

Apesar de gostar muito dos livros de Richard Bach, achei esse desnecessário....Cada capítulo tem um tema que é desenvolvido com exemplos das experiências do autor como piloto.....São trechos tirados de outro livro dele ....O dom de voar, portanto acho que esse livro nem precisava ter sido publicado. Não é ruim, mas vemos os mesmo textos no livro que os textos foram retirados.
comentários(0)comente



*Si* 28/05/2023

Sobre o sonho de voar
O homem e seu grande sonho de alcançar o céu, voar, enxergar a vida do alto, com o distanciamento real dos nossos conflitos humanos.
Esse livro é uma coletânea de crônicas de um outro livro que eu não li. Talvez por ser um recorte não me pareceu tão rico. E com certeza a minha ignorância sobre aviões não me deixou sentir a magia de tantos detalhes técnicos. Valeu a leitura pelas metáforas com a nossa vida de todo dia. Bonitas reflexões.
comentários(0)comente



Marília 25/11/2017

Um livro de contos sobre a vida dos pilotos de avião...

Apesar de alguns contos trazerem perspectivas interessantes, este livro não está nem próximo da qualidade de outros livros do mesmo autor. Ainda assim, é uma leitura rápida, agradável e leve.
comentários(0)comente



@magalifbr 07/05/2020

Bem diferente do que o título sugere. Mas de leitura rápida e agradável...
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR