Mangá Motim

Mangá Motim Ryō Azumi...

Resenhas - Mangá Motim

Mandark 17/01/2024

Belíssima adaptação.
A história bíblica adaptada na forma de mangá (a única parte ruim é não terem optado pela orientação oriental, tornando a experiência de adaptação incompleta). Lindos traços e um colorido incrível. Ansioso pelos outros volumes com o restante da adaptação.

Luc Candelore 28/08/2020

Anjos e Homens em rebeldia.
Com uma excelente qualidade esse mangá retrata em suas páginas as histórias contadas no antigo testamento da Bíblia.
Satanás, o anjo caído, é muito bem retratado, Adão, Noé, Abraão, Isaque, Jacó, José, Moisés também tem sua parte na aventura.
Vale a pena ler.
P H 18/04/2021minha estante
Concordo
Plenamente

Mariane 13/01/2021

É um ótimo resumo de Gênesis, bem completinho e as ilustrações são lindas. Recomendo pra todas as idades!

ntampinha 16/04/2021

Arte magnífica.
O que mais me impressiona nessa coleção é que ela é TODA colorida (e quem costuma ler mangá sabe que o normal é eles serem em preto e branco).
Em "Motim" é ilustrado o livro de Gênesis e uma parte do Êxodo, no entanto, eu achei que as histórias ficaram bastante corridas porque são acontecimentos demais para um só mangá.
No geral o manga é bom. Não supera o "Messias", mas é bom. A história que mais me empolgou foi a de José no Egito. Achei top!!!

Evandro.Calado 31/01/2022

Mais um volume concluído com sucesso. Uma leitura que fluir de uma forma simples e direta. Quem tiver a oportunidade de ler leia.

arthur 16/08/2022

!.
foi bem legal de ler!!
por ser um Manga, foi bem rápido de ler, foi bem fluído, e simples,
gostei muito!