Morte nas Nuvens

Agatha Christie

Resenhas - Morte nas Nuvens

Mariana113 24/03/2024

Me surpreendeu
Pensei em um milhão de possibilidades, e mais uma vez a rainha do crime me surpreendeu.

A leitura cansa um pouco ali pela metade do livro, mas quando engrena tu não consegue parar de ler até descobrir quem é o assassino.

Assim como todos os livros da Agatha, assim que terminei de ler comprei outro.

Queila 08/02/2024

A leitura é muito leve e divertida, mas, a autora não deixou antever nada. Arrisco dizer que esse mistério surpreendeu até o Poirot. Nesse livro vemos uma faceta romântica do detetive que eu não tinha percebido ainda.

Henrique Vaz Martins 14/01/2024

Achei bem interessante e um pouco diferente do que estou acostumado nos livros da Agatha, mas achei o final um pouco forçado

skuser02844 09/01/2024

Um livro regular da Agatha Christie, não é o pior mas com certeza não é o melhor! Ainda assim, uma boa leitura.

Victoria 11/12/2023

Muito bom como todos os livro da Agatha, aqui a rainha do crime deu nome, não consegui de forma alguma descobrir o método do assassinato, me prendeu muito a história, fiquei vidrada até o final

beatrizmvh 10/12/2023

Morte nas nuvens
Depois de séculos que comecei a leitura, finalmente terminei. Tinha um bilhão de coisas para fazer, TCC e trabalhos para entregar, extensões universitárias, estágio etc. Aliado a isso, o livro não me prendeu muito, não sei o porquê. Esperava um desfecho melhor.

silvana 01/12/2023

?????
Nem sei quantos livros dessa autora eu já li, mas sempre me surpreendo positivamente com mais um. Esse não foi diferente, só não dei cinco estrelas, porque algumas partes foram meio enroladas, mas no geral foi bom...

Greice21 28/11/2023

Todos a bordo
Jane Grey é uma jovem Cabelereira e esteve recentemente em Le Pinet, onde em uma mesa de apostas conheceu o belo e cavalheiro Norman Gale. No voo de volta, eles se reencontram, incluindo entre os passageiros, o doce Hercule Poirot.Um voo inusitado, onde até mesmo uma vespa perturba os passageiros. No meio do trajeto, quando o emissário finaliza o atendimento,ao chegar ao assento de Madame Giselle, é encontrada já sem vida, com a marca de uma picada na jugular. As poltronas se afastam literalmente escondendo segredos, e Poirot chega para mais um mistério, agora em pleno ar.
Acho que foi um dos suspenses mais divertidos que li até o momento. Acho incrível o emaranhado e a confusão que são as teorias de Hercule. Sendo que mesmo ele, em dado momento, se culpa por tamanho erro, quando suas pistas o levam ao fio errado, ao não utilizar devidamente suas células cinzentas.
O artefato discutido em torno do suposto crime, achei bem diferenciado. No fim tudo gira em torno do veneno, a la moda Agatha Christie. O vilão, a propósito foi quem eu menos suspeitava, por muitos quesitos, até porque se não ter a mente de Poirot, seria difícil, pois muitos já tinham, ou demonstraram situações de culpabilidade

Lucas 25/11/2023

Bom, esse livro não estava nos meus planos, mas acabou rolando um pequeno projeto de livros de graça na minha escola. Quando vi Agatha Christie, de primeira já quis ele, pois nunca tinha lido um livro dela.
E olha que bom que eu peguei, pois o livro é muito bom. Os personagens são bem intrigantes. Tem muita fofoca. Um plot incrível. Eu amei muito. Confesso que subestimei a escritora, pra mim ia ser um suspense qualquer, mas me surpreendeu e muuito.
Pra mim é cinco estrelas e acho que vou favoritar
??????????

Rosana.Montenegro 23/11/2023

A Morte nas Nuvens
Na viagem de Paris à Croydon, uma morte acontece. E o mais incrível é que alguém teria soprado uma zarabatana com um espinho envenenado.
Mas será mesmo????

Nat 07/11/2023

Bem legal. No início estava bem curiosa e depois desanimei um pouco mas chegando em 60% peguei no tranco novamente. Não desconfiei do assassino em momento algum!

Leleus 01/11/2023

Poirot foi muito incrível nessa (insira meme do fiuk falando "pai"). O mistério foi legal, bem desenvolvido e no fim ainda assim surpreendente. Muito bom!

Silvana.Pereira 26/10/2023

Quando encontram uma passageira morta no avião, todos os presentes são suspeitos...mas quem teria motivação para o crime? O assassino não contava com a presença do detetive Poirot no mesmo voo, e nosso detetive bigodudo irá desvendar esse grande mistério.

itsfabiantunes 24/10/2023

Viciante
Simplesmente devorei esse livro!

Gosto muito de como Agatha coloca muitos personagens mas no fim todos acabam se conectando de alguma maneira, amo a tensão entre tentar (e falhar miseravelmente kkkk) adivinhar o final e ser surpreendida com um plot totalmente imprevisível, leitura fluída e fácil, não recomendo ler a noite pois quando tu vai ver a noite já virou madrugada!!!!!!