Ai, que absurdo!

Ai, que absurdo! Narcisa Tamborindeguy

Resenhas - Ai, que absurdo!

Ruan 16/05/2011

Ai, que Narcisa!
Narcisa não é uma escritora conceituada. Mas, a maneira como ela desenvolve seu segundo livro é impressionante! Não tive a oportunidade de ler seu primeiro livro, ainda. Suas pequenas histórias cotidianas proporcionam um sentimento de alegria e amor à vida.
Não dá pra ler esse livro e ser indiferente às questões que ele aborda. Temos em vista a vida de uma mulher glamurosa, bem nascida, inteligente, louca e absurda! Uma mulher sobretudo amorosa, caridosa, que tem a alegria de viver! The girl from Copacabana! The face of Rio! Narcisa é tudo o que se espera de uma socialite. Uma mulher que não deixa seu dinheiro subir à cabeça e trata as pessoas, desde mais abastadas até as das camadas mais simples da população, de forma igualitária.
Ai, que absurdo! nos faz rir e nos faz pensar. Uma leitura leve e prazerosa. Maravilhosa.
Cristini 26/05/2014minha estante
o primeiro é uma delicia.. vou atrás do segundo... td q vc disse se aplica ao Ai que Loucura tb.

Matheus Valei 30/06/2014

Irreverente
Toda a simpatia,irreverencia,alegria e babados da vida de Narcisa para nos emocionar e nos divertir! Recomendo!

Helena.Salgado 20/07/2022

Boa diversão!
Terminei essa leitura sem definir se gostei ou não. Não foi uma das minhas leituras favoritas, tanto que levei um mês+ pra ler. Mas isso não quer dizer que seja um péssimo livro, não é o tipo de leitura à qual estou habituada, apenas. Confesso que, durante a maior parte da leitura, achei que era um livro desnecessário sobre a vida de uma pessoa rica com histórias tão absurdas que nem parecem verdade. Os capítulo finais, gostei. Ela chama a atenção para assuntos polêmicos e atuais como meio ambiente e drogas. É uma boa leitura pra passar o tempo, até que é uma leitura divertida em alguns pontos!