O Segredo Mortal

O Segredo Mortal Robert Ludlum

Resenhas - O Segredo Mortal

Gabriel2732 14/05/2023

Quando um professor se torna espião.
Não sabia o que esperar, já que não havia lido antes uma história de espionagem, menos ainda algum livro do Robert Ludlum. O início e a temática são inusitados e interessantes. Do início ao fim eu senti uma atmosfera de filmes antigos o que me fez ficar ainda mais interessado. Eu demorei demais para ler ele por fatores externos, já que a escrita é bem rápida, porém nem sempre tão interessante. Na edição que eu li tinham bastante erros de digitação, que não chegaram a atrapalhar, mas eram evidentes. O protagonista é legal mas nada além disso. Resumindo o livro não se mantém o tempo todo e as vezes torna-se um pouco monótono, ainda sim eu gostei da leitura principalmente pelo cenário apresentado, eu recomendo principalmente pra quem curte a estética de filmes antigões pela sensação que me causou. A propósito, não encontrei quase nada sobre esse livro na internet, a não ser pessoas vendendo.

Suliany 15/03/2019

Arrastado
Livro começou bem, inusitado, imprevisível, mas do meio em diante, uma confusão danada.
Matlock, um professor da universidade foi convocado a descobrir uma organização secreta que atua nas universidades. Um negócio arriscado. Mas ele conta com ajuda de pessoas que pode confiar ou não?
Roberta 07/04/2019minha estante
Compartilho da mesma opinião. E o final do livro já me era previsível. E do meio do livro em diante, me pareceu bastante redundante. Mas ainda não é daqueles livros que você diz que ?perdeu seu tempo? lendo.

Suliany 30/04/2019minha estante
Pois é Roberta.. nem tão perdido, mas aquela sensação de desconsolo, sabe né?