Conta Comigo

Conta Comigo Wilson Mello

Resenhas - Conta Comigo

Paola 09/07/2011

Lição de Vida!
Há algum tempo recebi o livro Conta Comigo de Wilson Mello, mas, somente hoje terminei de ler. E o livro é simplesmente lindo! Um livro pequeno, de 68 páginas, com uma linguagem fácil, envolvente e emocionante!

Conta Comigo é uma linda história de amor e amizade entre dois jovens, Lúcio e Marcela. Em uma cidade mineira, chega a vizinhança uma nova moradora, triste e muito bonita. Uma menina que chama a atenção de Lúcio justamente por ser triste e isso desperta nele um sentimento de querer ajudá-la a qualquer custo.

Marcela mora com a tia, uma mulher que não faz questão de ser agradável. Já Lúcio mora com os pais, onde tem uma relação muito bonita com eles, de verdadeiros amigos.

Uma pequena e tímida amizade que se transforma em um amor lindo e incondicional! Que não quer nada em troca, somente o sorriso um do outro basta para que tudo esteja sempre perfeito. E isso é comovente, a cada página! Principalmente por parte de Lúcio, pois faz de tudo para ter sempre o sorriso de Marcela, mesmo no momento mais difícil!

Fica difícil fazer uma resenha do livro sem contar o segredo de Marcela e como isso acaba. O que posso dizer é que é uma lição de vida e uma quebra de preconceitos esse livro. E deixo uma pergunta para vocês. Se você soubesse que tem pouco tempo com a pessoa amada o que faria? Ficaria triste sempre ao lado da pessoa ou iria fazer com que os momentos fossem os mais plenos?

Parabéns ao Wilson pelo livro que trás uma linda história e uma longa reflexão! E obrigada por me dar a honra de ler a sua obra!
Wilson Mello 02/11/2013minha estante
Muitíssimo obrigado.

Lucas.Oliveira 14/06/2018minha estante
Gostei muito do livro
Mds ate chorei, parabéns wilson ótimo livro