Conta Comigo

Conta Comigo Wilson Mello

Resenhas - Conta Comigo

Paola 09/07/2011

Lição de Vida!
Há algum tempo recebi o livro Conta Comigo de Wilson Mello, mas, somente hoje terminei de ler. E o livro é simplesmente lindo! Um livro pequeno, de 68 páginas, com uma linguagem fácil, envolvente e emocionante!

Conta Comigo é uma linda história de amor e amizade entre dois jovens, Lúcio e Marcela. Em uma cidade mineira, chega a vizinhança uma nova moradora, triste e muito bonita. Uma menina que chama a atenção de Lúcio justamente por ser triste e isso desperta nele um sentimento de querer ajudá-la a qualquer custo.

Marcela mora com a tia, uma mulher que não faz questão de ser agradável. Já Lúcio mora com os pais, onde tem uma relação muito bonita com eles, de verdadeiros amigos.

Uma pequena e tímida amizade que se transforma em um amor lindo e incondicional! Que não quer nada em troca, somente o sorriso um do outro basta para que tudo esteja sempre perfeito. E isso é comovente, a cada página! Principalmente por parte de Lúcio, pois faz de tudo para ter sempre o sorriso de Marcela, mesmo no momento mais difícil!

Fica difícil fazer uma resenha do livro sem contar o segredo de Marcela e como isso acaba. O que posso dizer é que é uma lição de vida e uma quebra de preconceitos esse livro. E deixo uma pergunta para vocês. Se você soubesse que tem pouco tempo com a pessoa amada o que faria? Ficaria triste sempre ao lado da pessoa ou iria fazer com que os momentos fossem os mais plenos?

Parabéns ao Wilson pelo livro que trás uma linda história e uma longa reflexão! E obrigada por me dar a honra de ler a sua obra!
Wilson Mello 02/11/2013minha estante
Muitíssimo obrigado.

Lucas.Oliveira 14/06/2018minha estante
Gostei muito do livro
Mds ate chorei, parabéns wilson ótimo livro

Juh Sutti 19/06/2011

Tocante.
Conta comigo é um livro sensível, e em apenas 68 páginas nos leva a refletir sobre toda a nossa vida. Não quis dizer é claro o segredo de Marcela, para não estragar a leitura de vocês, eu não li a sinopse, nem a capa nem nada. Como o livro é pequeno qualquer informação a mais seria um spoiler. Então posso dizer que fui surpreendida (se conseguirem não ler a sinopse, e nem as orelhas etc. garanto que vai ser melhor).
A intensidade do amor entre Lúcio e Marcela é tão verdadeira, que por alguns momentos eles nem pareciam tão jovens!
Eu li sem parar por nem um segundo, e no final, que eu já imaginava como seria devido ao andamento da história, eu me emocionei. Me emocionei pelas palavras tão simples e profundas do autor, e por saber que tanta gente passa por situações semelhantes.
O jeito com que Wilson lida com questões delicadas, como o preconceito é bem sutil.
Vale a pena a leitura, a edição esta super caprichada, e a revisão praticamente impecável.

Mais em:http://www.livroseblablabla.com
Wilson Mello 02/11/2013minha estante