Anna e o Beijo Francês

Anna e o Beijo Francês Stephanie Perkins

Resenhas - Anna e o Beijo Francês

Giovanna 05/04/2024

Já faz um tempo que li... mas eu simplesmente amei, incrível demais! Virou com certeza um dos meus romances favoritos, ele é clichê, ou melhor MUITO CLICHÊ, bem levinho e fluído, quem gosta desse tipo vai AMAR ler. Esse é o famoso romance adolescente que gostaríamos de ter ?. Super indico, inclusive eu já quero reler!!!
Camila266 05/04/2024minha estante
Esse livro marca bastante, já li eles umas cinco vezes?.

Naraliz 05/04/2024minha estante
Até me influenciou a dar uma segunda chance, tentei ler uma vez mas achei a garota dramática e abandonei, mas talvez eu dê uma nova chance, gostei da resenha!

mahrs 30/03/2024

Romance leve e divertido; história bem construída e personagens legais
amei a história e as idas e vindas dela, super recomendo!

caroline.Andreia 29/03/2024

Um grande favorito
Eu já li esse livro mais de quatro vezes, sei ele quase de cor. Apesar de ser um favorito, me incomoda um pouco a traição consciente de Anna e Étienne. De toda forma, o clima entre eles é uma delícia, a construção é muito bem feita e a autora aproveita muito do ambiente em Paris para trazer a sensação de estar lá.

Talita.Amancio 25/03/2024

Apaixonante
O que dizer desse livro? Simplesmente incrível, apaixonante e arrebatador. Te dá vontade de conhecer a França e ao mesmo tempo detalha tão bem que te faz sentir estar fisicamente lá. Esse é um romance leve que nos faz apaixonar pelo mocinho e torcer pelo casal adolescente.

leticia2513 21/03/2024

Amei!! Recomendo mais pra qm tem uns 12 anos ou pra qm gosta do clichê do clichê. É um romance adolescente levinho e bem bobinho. Já quero reler, eu amei dms ???

Erica Ramos 16/03/2024

Gosto muito desses livros que trazem fatores históricos e que ainda descrevem de um jeito simples os lugares, eu me senti como se estivesse lá na igreja de Notre Dame, e tanto outros lugares que os personagens visitam. Pra mim se tornar meu livro preferido porque já li mais de uma vez e é uma leitura rápida gostosinha de acompanhar. Mais uma leitura de conforto.

Paula.Terse 14/03/2024

Livro muito gostoso e leve!
Lembro que esse livro foi um dos primeiros que eu li e de como eu fiquei simplesmente viciada nele, tem um certo incômodo em um detalhe que na época por conta da idade não era significativo mas hoje com mais amadurecimento consigo ver de outra forma mas não deixa de ser um livro lindo e significativo pra quem gosta de ter uma leitura mais despretensiosa.

marii 10/03/2024

Mtoooo bom esse livro, adorei!! Não esperava que fosse tão bom como é. Pra quem gosta de clichês, recomendo muitooooooo, pq assim, é bem previsível e tals, mas pra mim, nem por isso que é menos empolganteKKKKKK
Os personagens são todos mt legais, e s maioria se desenvolve bastante do começo pro fim do livro, oq é bem legal de ver!! Ver a hesitação da Anna e do Étienne tbm é uma coisa que faz vc pensar bastante sobre certas coisas.
Eu adorei os casais, o casal principal e MTO FOFOOOOO, o St. Clair é um CAVALHEIRO, ele sempre pedia pra tocar nela e tals, mt fofo?????? Ai gente, achei que tem várias reflexões e coisas que eu particularmente me indentifiquei no livro, oque é bem legal
Enfim, adorei

Maria.OthAvia 08/03/2024

Fofinho
Leitura fluida e o livro é bem fofo. fiquei apaixonada no st clair ? é aquele romance levinho e adolescente?

Isabella1634 03/03/2024

Love, love, love
Um romance doce e extremamente envolvente com personagens extremamente carismáticos (eu definitivamente amei todos)
talvez a melhor parte desse livro seja a imersão na cultura francesa e mostrar que devemos sim nos abrir a novas experiências e que ela podem nos revelar mais de nós mesmos

larissalvr 15/02/2024

Anna, Lola e Isla
Gosto desse livro, e dos outros dois da série (lola e isla) pq tem algo de diferente neles em relação aos outros desse gênero. eu acho que é o perfil dos personagens: todos tem personalidades/gostos muito bem definidos (uma que gosta de cinema, outro que gosta de História, uma que gosta de moda/figurinos, outro que gosto de "inventar bugigangas", uma que gosta de livros, outro que gosta de desenhar/histórias em quadrinhos, outro que gosta de cartografia etc) e a partir disso a autora cita várias referências interessantes, além de todas as descrições sobre as cidades (eu realmente ficaria muito surpresa se ela nunca tivesse ido pra Paris, por exemplo, e que tudo fosse base de pesquisas, pq realmente parece muito que ela já foi para todos os lugares (Paris, Barcelona etc)). as vezes a impressão que tenho ao ler os livros é de que os personagens principais são todos personificações dos interesses da autora, e que ela decidiu transformá-los em livro só para poder falar sobre eles kkk (não é uma crítica). enfim. em certa medida os livros são bem normais e ok, mas esses elementos dão um tom especial e fazem com que, ao final deles, e tb analisando eles em conjunto, eu ache mt bom.

Emanueleamaral 15/02/2024

Um dos meus romances favoritos, romance bem clichê e levinho.
Já faz um tempinho que eu li, mas super indico pra quem gosta de romances assim.

Jessy 09/02/2024

Primeiramente que bosta de tradução foi essa ! Mano sério tinha horas que eu não entendia quando era fala, quando era pensamento, quem estava falando. O livro é mega entediante no começo. Mais fala sério fica bom no final kkkk um drama adolescente irritante, talvez se eu tivesse lido anos atrás teria gostado. Porém dava raiva do menino dava raiva da menina, a Anna fala sobre Mer ser sua amiga mais meu, quem leu o livro concorda comigo que a outra lá era mais amiga dela que tudo.
O namoro do outro casal acaba do nada. Affs fez sentindo nenhum.
Um povo chato
Mais assim depois você se envolve com a leitura e fica tolerável kkk