Anna e o Beijo Francês

Anna e o Beijo Francês Stephanie Perkins

Resenhas - Anna e o Beijo Francês

andressa 12/04/2021

tao fofinho
tudo foi tao fofo e agradável na maior parte do tempo.
o casal principal deixou meu coração mt quentinho. queria que nao acabasse nunca.

Andy 11/04/2021

Eu tenho uma história muito pessoal com esse livro que mas faz ter um carinho e um apego especial por ele. Mas a escrita da autora é deliciosa e me lembra muio quem eu era aos 17 anos, então sempre volto a ele quando preciso me conectar com meu eu da juventude. Acho um pouco cômico como a tradução é um tema abordado brevemente na história e a tradução do livro sejá tão mal feita. Muito ruim mesmo, uma das piores que eu já vi diga-se de passagem, a novo conceito não deve ter nem se dado o trabalho de revisar. Uma pena. Pra ser justa tenho a segunda impressão então mantenho fé de que tenham lançado novas edições com mais cuidado na adaptação. Ainda assim a Stephanie Perkins é incrível e vale a leitura se você gosta de um romance adolescente clichê, mas se você lê em inglês fica a recomendação de ler no original.

Nanda 08/04/2021

Me bate um quentinho no coração toda vez que lembro desse livro, queria poder fazer uma resenha mais completa mas faz tempo que li, não lembro de detalhes

Nina 07/04/2021

Apaixonante!!!
Esse livro com certeza foi paixão à primeira vista. Eu, como uma doida por clichês românticos e fofinhos, não poderia estar mais satisfeita com essa estória gostosa, envolvente e divertida.
No começo da leitura eu achava que tudo seria bem previsível, mas me surpreendi bastante. O casal principal (dois adolescentes quase adultos que obviamente cometem erros adolescentes) passa por vários conflitos, tem muitas reviravoltas que me deixaram um pouquinho irritada e confusa (pra que tanto?), e só por esse motivo eu tirei meia estrela da avaliação, mas no contexto geral ele é sensacional! É doce e envolvente, encheu meus olhos de lágrimas e deixou um buraco no meu peito no final porque eu queria mais da estória da Anna e do Étienne. É um ótimo livro pra sair da ressaca literária e nos deixar bobos de amor. Recomendo!

Mila 07/04/2021

Sobre Anna e o beijo francês
Meu primeiro contato com a escrita dessa autora foi por meio de "Isla e o final" e confesso que não tinha gostado tanto. Mas decidi ler "Anna e o beijo francês" por conta dos comentários positivos que eu já li sobre, pelo spoiler que o livro da Isla dá sobre a história da Anna e porque eu também amo livros que se passa em Paris. Comecei a leitura gostando muito da história, da Anna, do St.Clair e de tudo mais... mas não foi assim até o final.
Anna e St.Clair foram me decepcionando durante a leitura, e achei que o livro perdeu sua proposta inicial.
Foi uma leitura fluída, que me agradou em alguns momentos e só. Eu esperava bem mais então... :(

Hendiny 07/04/2021

Muito lindinho.
Uma leitura muito fluída e gostosa. Eu me apaixonei pelos personagens e amei a viagem pela França. A história não é forçada, é um romance bem construído e desenvolvido aos poucos.

claraastb 05/04/2021

Clichê favorito até agora!
Bom, eu no começo tava com medo de me decepcionar, tava tudo bem ok, nada de muito uau. Mas eu no decorrer da história, depois de conhecer os personagens me apeguei muito e só queria ler mais e mais, saber como as coisas terminariam...
Eu amei que a autora descreveu muito bem eles e podemos imaginar bem tudo que acontece da forma mais real possível. É um clichê adolescente mas bem construído, a história não é corrida, é desenvolvida aos poucos. Simplesmente um AMOR.

Agora estou aqui, querendo um Étienne, querendo visitar o marco zero de Paris e o cinema Mamãe e Papai do cão bassé ???
Kemi 05/04/2021minha estante
Ai, esse livro= tudo pra mim ?. Nem curto romance mas esse derreteu meu coração

Mari 05/04/2021

chato
Ainda bem que eu não comprei o físico, que livrinho mais chato de se ler. A protagonista é insuportável, quer que tudo gire em torno de si mesma.

Joh 03/04/2021

Ah que livro senhores e senhoras.
Apaixonante ate a última página. Um mergulho na frança ao lado de Anna. Uma viagem da qual você não vai se arrepender.

Luana.Viveiros 03/04/2021

Clichê, mas bom
Fui enganada pela capa, não imaginei que fosse um romance de adolescentes e título tbm não transparece isso. É Um romance bem clichê entre adolescentes com uma história de amadurecimento, nada muito incrível. Leitura fácil, leve e descompromissada

larissa.alferes 31/03/2021

Leitura leve e gostosa!
Me apaixonei só pelo título já que sou fissurada por Paris, mais ainda pela história dos adolescentes. Dores e dúvidas que todo adolescente vive, sentimentos muito reais e comuns, coisas que já vivi e foi legal reviver na pele de Anna.

totoria 31/03/2021

Romance intenso
Gostei muito do romance, mas confesso que o final deixou um pouquinho a desejar, esperava mais sobre o desfecho íntimo do casal kkkk mas pode ser que tenha sido pela faixa etária do livro...

enfim, a tradução (pelo menos em ebook) pareceu um pouco literal demais para mim, mas nada que atrapalhasse a leitura. anyway, o bom do livro mesmo é o romance intenso, de resto, nada se desenvolve.

Ana 30/03/2021

Meu casal! S2
Faz tempo que não vejo química tão perfeita como essa. Anna e Etienne é o tipo de casal que não tem como não "shippar". São perfeitos um para o outro mesmo. A ligação que começa em amizade é atraente, os próprios amigos em comum percebem que há algo mais, mesmo não tendo. E a combinação de pensamentos sobre a vida, o apoio que dão um ao outro... Sério, eu só queria que chegasse o tão esperado "e foram felizes para sempre". Óbvio que até isso acontecer teve coração partido, dúvidas, amizades abaladas. Muitos obstáculos criados por ele e por outros para que não ficassem juntos. Mas não teve jeito, era pra ser. E ainda tem o "plus" da história se passar na linda França, lugar mais que perfeito para esta história de amor! Romance leve, divertido e rápido de ler. Recomendo!