Anna e o Beijo Francês

Anna e o Beijo Francês Stephanie Perkins

Resenhas - Anna e o Beijo Francês

Verônica 12/06/2023

Mesmo amando romances adolescentes, achei o livro chato.
A história é legalzinha.
Mas nada muito surpreendente. Esperava mais do livro.
AnaJulia.Rocha 16/06/2023minha estante
Tem como ler esse livro por aqui?

Verônica 28/06/2023minha estante
Que eu saiba não. Nunca consegui lê pelo skoob.

Larissa 07/06/2023

Esperava mais beijos franceses
Expectativa: muito romance e beijos.
Realidade: romance proibido 95% do livro.

A leitura é leve e fluida. História pra adolescente. Gostaria de ter lido em 2013, aos 17 anos quando salvei ele aqui.

A leitura é boa, mas não amei o enredo.

Adorei conhecer lugares novos como o panteão e a estátua do cemitério que é molestada.

Ps: ele nem é francês.

liniphoenix 07/06/2023

Notre dame, sotaque inglês e a cidade do amor.
Há dois ou três anos eu tinha abandonado esse livro porque não estava entendendo muita coisa, tudo parecia ir muito rápido e eu estava esperando uma leitura com temas profundos. Após isso, cá estou eu dando 3.5 para Anna e o beijo francês porque eu, sinceramente, achei bom e gostei. Era o tipo de leitura que eu queria neste exato momento, não é um livro sobre grandes coisas, ensinamentos para vida ou qualquer coisa parecida. Se você estiver querendo ler sobre romance adolescente estilo sessão da tarde você está no caminho certo para esse livro. Caso contrário, é melhor que encare outras obras de romance adolescente e crescimento pessoal, porque, apesar da autora dar leves jogadas quanto a adolescência, amor, amizade, família etc?, tudo é meio superficial porque o livro em suma trata-se apenas de uma garota de dezessete anos que vai estudar na França contra sua vontade, faz amizade com um grupo legal e acaba conhecendo o menino bonitinho que é aquele clichê de filme de sessão da tarde: todos na escola gostam dele, as meninas quase morrem por causa dele, ele obviamente tem problemas familiares e de bônus uma namorada. Eu particularmente não vi problema nenhum nisso, porque era a leitura que eu queria, tava cansada de pensar tanto sobre a vida e de ler personagens com problemas gigantes que te traz reflexões durante a leitura. É só um livro muito bom para se ler em uma tarde ou quando você quiser espairecer a cabeça, surtar um pouquinho com coisas de adolescente, ver mais sobre Paris e tudo relacionado a cultura francesa.

Enfim, foi bom, eu gostei mesmo porque minha rotina estava agitada e eu só queria me divertir um pouco. Apenas queria um pós crédito no final, mas tudo bem.

Lari 05/06/2023

Já tinha lido há vários anos atrás, e agora relendo me peguei encantada novamente.
A leitura é fácil e gostosa, até envolvente eu diria.
É um pouco clichê? É! Mas é cativante. Os personagens são bem legais, e apaixonantes!

Gabi 04/06/2023

Sempre quis ler esse livro, eu gostei, óbvio, Paris, garotos bonitos, filmes e amigos de verdade, demorei um pouco para terminar, mas foi uma boa experiência, romance gostosinho, personagem chatinha mas legal.

Lyly 31/05/2023

Achei um ótimo livro para ressaca literária!! Quando eu tinha 13/14 anos tinha muita vontade de lê. É bemmm clichê, muito previsível, mas a escrita é muita boa, para quem está começando a lê é excelente. Se eu tivesse lido mais nova iria ficar louca hahaha. Valeu a pena, matou a minha ressaca.
Obs: quero um Étienne ?

Vivi 29/05/2023

Quando comecei a ler estava esperando um romance bestinha beem clichê, mas fui surpreendida. O livro é muito mais que isso e muito bem construído. Amei!

assibely 21/05/2023

Own que livro lindo, eu entendi muito porque ele é favoritado. É um verdadeiro encanto! Leiam. Eu amei

Mah_Maria 17/05/2023

Tão clichê, mas tão bomm
Eu adorei, foi tão gostoso de ler, e a leitura fluiu tão bem, e os dois são uns fofos, a falta de comunicação me incomodou um pouco pq me indentifiquei kakaka mas adorei

hannibals raw meat 17/05/2023

?Eu viajaria dez vezes qualquer distância só pra estar com você toda noite?
Não vou me recuperar tão facilmente desse livro stephanie perkins vc me paga ??

Erica 15/05/2023

Fiz uma releitura desse livro no início desse ano.

Acho que quem gostou de amor gelado vai gosta desse também.

Trechinho ??
?Gosto de você. E não quero dizer como amigo.?

moonletterss 15/05/2023

Li esse livro faz muito tempo, mas lembro que não gostei porque o personagem principal era mais baixo que a mocinha e isso me irrita muito kk?kkkkkkkkk

Cabeça de alga 12/05/2023

Quero ir pra Paris ? agora ?
No começo eu fiquei meio chato com a birra adolescente da Anna. Mas depois eu fui gostando da história e dos personagens. Ai quando começou a mostrar lugares de Paris, comecei a amar mais a história, pq eu não sabia nada sobre. Então lá pro final eu comecei a ficar puto com Étienne e dele ficar flertando com a Anna e depois voltando pra namora, Ellie, e teve o lance da Meredith também que me desanimou dele. Mas depois do lance em Notre-Dame fiquei de boa com o final. Q

Samuel448 10/05/2023

Mdsss amei tantoooo
Sério véi julguei tanto esse livro pela capa, julguei tanto o título mano mas sério pra mim a experiência da leitura foi perfeita :)
Amei tanto os personagens, as vezes a Anna era chata mas eu amei ela, o St Cleir é tão fofo mano o bixin. Amei como a Anna evoluiu nesse livro, amei a forma que essa autora trouxe temas importantes como amizades e etc. Deu 5 e mais ainda se tivesse!!

leoooooo 09/05/2023

Nem lembro o que aconteceu aqui, lembro que só lia na aula do cursinho e top. Mas acho que eu achei na época que era bom