Filha da Tempestade Richelle Mead

Resenhas - Filha da Tempestade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Taynarak9k 19/04/2024

O primeiro ?livro? nao se esquece
Ela uma poderosa xamã que ganha a vida banindo espíritos que passam para o mundo mortal. Porem descobre algo sobre si mesma que muda totalmente sua vida e se ve a merce de fingir um casamento nessa tarefa ela tem a ajuda de Dorian, um sedutor rei encantado e Kiyo, um lindo mutante que a deixa marcada no sexo. Nas suas lutas, Eugenie vai ter que enfrentar uma profecia que revela que seu filho primogênito irá ameaçar o futuro do mundo humano.

gigihuntzberger 15/02/2024

Eu não sei como não conheci esse livro antes!
Storm Born acompanha as aventuras de Eugenie Markham, também conhecida como "Odile", uma xamã que bane fantasmas, elementais e nobres fadas em de sua casa no deserto. Enquanto tenta resgatar uma adolescente das garras do malvado rei da nobreza Aeson, ela vaga pelo Outro Mundo e busca ajuda de Dorian, outro rei nobre com quem Aeson não se dá bem. O que Eugenie não percebe é que uma recente profecia do Outro Mundo a proclamou como a futura mãe de um grande conquistador. Proposições lascivas, muita briga e uma boa dose de obscenidade surgem enquanto todo ser com um par de pernas e um pau tenta se tornar o próximo papai bebê de Eugenie.

Lanny 06/11/2022

Podia ser favorito
Eu e minha mania de catar spoilers, dessa vez acabei estragando mesmo.

Eu estava muito envolvida na leitura, ela continha todos os elementos que eu gosto ao ler, mas tinha algo cutucando minha orelha, um diabinho no ombro esquerdo sussurrando em meu ouvido que algo de errado não estava certo e eu fui ler resenhas do último livro da série e descobri coisas de alguns personagens que tiraram um pouco da emoção de ler esse livro.

O chato é agora ter que ler PDF porque a editora não se dignou a lançar os outros e o 2 é impossível de achar.

Felucy 09/08/2022

Surpresa
Comecei a ler com baixas expectativas porque acabei não gostando de outras 2 séries da Richelle Mead.
Então fiquei surpresa ao gostar desse.
Mas ainda estou com o pé atrás.
Vou ver se acho e-book do resto, porque pelo que vi só este foi publicado no Brasil.

beatriz 15/07/2022

Não foi uma leitura que me prendeu muito, então tive que batalhar para terminar o livro, realmente esperava mais.

Dielha.Carvalho 22/02/2022

Não sei se foi culpa da tradução não oficial ou da época em que o livro foi escrito mas algumas expressões usadas não faziam sentido e ficaram muito repetitivas. As expectativas não foram superadas, comecei com uma indicação que ele era parecido com ACOTAR, mas não é ruim, bem pelo contrário achei divertido de ler e muitas das partes despertou minha curiosidade.

Deise 16/01/2022

Filha da Tempestade
Esse livro foi minha filha que me recomendou. Gostei muito, achei ele interessante, as vezes divertido e bem escrito. Outra coisa que gostei é que não achei ele confuso, dava para saber exatamente em qual mundo a personagem estava, no decorrer da leitura.
Vamos aguardar os próximos, visto que esse é o primeiro livro.
Recomendo a leitura!!
Dani 16/01/2022minha estante
Amooooo! Precisam traduzir os próximos ??
Cadê a nota dele? ???

Deise 17/01/2022minha estante
Coloquei 4 estrelas

Dani 18/01/2022minha estante
???

una cipó 31/08/2021

O q eu não daria pra ser levada pro Outro Mundo com o Dorian
Não sei se foi a capa mas coloquei 0 expectativa nesse livro e isso foi mt bom pq me surpreendeu demaiss. Dei uma olhada nas resenhas dele e vi uma moça dizendo p n ler aleatoriamente, antes de ter acesso a todos os livros. E ela tá BEM certa. Tô que nem doida atrás do 2° já.
E que saudade q eu tava de uma fantasia, um romance, humor...UM DORIAN!! Enfim, devorei. Adorei a protagonista, o Kiyo decaiu p mim, Dorian me conquistou de lavada....Mas gostei de todos. Era exatamente o que eu tava precisando, ri, surtei, dei um berro ou outro, levei p todo lugar q dê p imaginar, me prendeu demais. Mudaria uma coisa ou outra?com certeza, mas sinto q vai ser um q vou reler

PS: o nome do livro é péssimo (pra ser o 1°) por ser bem hum, sugestivo

barbhara.victor 19/05/2021

O Mundo Caótico de Eugenie Markham
Trata sobre a história de Eugenie, uma xamã mundana que possui como emprego combater espíritos, nobres e criaturas mitológicas para o Outro Mundo, o sobrenatural. Sua vida muda, tornando-se mais conturbada que o normal, quando é contratada para resolver o caso de uma adolescente raptada e levada para o Outro Mundo.

Uma história de fantasia, com uma pegada de romance e mistério; leitura fácil e bastante envolvente. Confesso que não esperava muito desse livro porém, desde o começo ao fim, não consegui larga-lo. Há um triângulo amoroso que torna tudo mais instigante.
Não sei se gostei muito da protagonista, tenho um problema muito grande em gostar de protagonistas, mas Eugenie é uma mulher extremamente corajosa e poderosa porém, em muitas situações me deixou muito irritada (típico de protagonistas). Obviamente o melhor personagem dessa história é Dorian, por inúmeros motivos, começando pelo sarcasmo. E para ser sincera, não gostei de Kiyo!
Em suma, amei o livro, é uma série da Dark Swan. Quando o comprei, não sabia da triste notícia que o resto da série não havia sido publicada aqui no Brasil. Mas, ainda assim, tive curiosidade pela história e não me arrependo de a ter conhecido.

Michele 03/12/2020

Um pouco de tudo
A filha da tempestade é um livro de leitura fácil, com aventura, momentos picantes, viagem entre mundos, poderes especiais, romance, com muitas possibilidades e expectativas.

Gostei do livro e imagino que a continuação vai ser ainda melhor.
Não sei ao certo o porquê de não dar uma nota maior... sinto que algo faltou pra me prender mais, ou algum personagem pra eu me identificar ... mas é um bom livro .

Idalina 07/08/2020

Uma tempestade foi o que ocorreu na vida dela
Eugenie, uma mulher dividida entre o mundo dos humanos e o mundo sobrenatural, tem como trabalho salvar as pessoas de seres obsessores, que através de seu dom ela consegue enxerga-los. Porém um sequestro de uma menina é um mistério, que ela foi contatada para solucionar, mal sabia ela que, ela é a 'cereja do bolo'.
Uma aventura, coma ação e romance, e uma mulher que mostra sua força e fraqueza.
Então, por favor, pegue o guarda-chuva e vamos enfrentar essa tempestade.

Bruna.Elicker 28/05/2020

É um livro hot! Com ação!
Um livro incrível, com muita ação, uma personagem feminina forte que quase não encontramos nesse gereno. Vale a pena ler, pena que a continuação ainda não saio em Br.

fagnandinha 20/05/2020

A filha da tempestade
Sabe aquele livro que deixa saudades?

Então pra mim é isso que a filha da tempestade representa. Pra mim é uma das melhores séries dessa autora.

Já perdi as contas de quantas vezes eu já li essa série.

Flavia.Marinho 14/05/2020

Filha da Tempestade
Eu só tenho uma coisa a dizer... Não leia esse livro se não tiver acesso a trilogia completa, porque tudo que eu queria nesse momento era continuar acompanhando essa história maravilhosa e simplesmente não posso porque comprei esse livro aleatoriamente, só me resta procurar o restante dos livros pra saciar a sede informações.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6