Strip-tease

Strip-tease Carl Hiaasen




Resenhas - Strip-tease


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Lusia.Nicolino 02/08/2019

Ser espectador das intrigas
O título pode causar estranheza, o autor pode não soar conhecido, mas a aparência da capa pode ser explicada: foi comprado no sebo!
Os capítulos são curtos e os personagens são bem construídos, eles se entrelaçam e a história vai de um a outro, com alguns gaps que você mesmo quer preencher. Para alguns dará a impressão de que não há tempo para respirar ou piscar durante a leitura.
Erin Grant, ex-funcionária do FBI, vai trabalhar como dançarina em uma boate e se vê envolvida em uma trama de violência e oportunismo.
Mas, digamos que não é meu tipo preferido de leitura. Por outro lado, se você tiver um único tipo, perde a chance de expandir e fazer novas descobertas.
Ser espectador das intrigas, enfurecer-se com algumas atitudes, relembrar que nunca, jamais, deve comer o iogurte que encontra na geladeira e que não te pertence, pode ser uma boa aventura! Não crie barreiras para a leitura!

site: https://www.facebook.com/lunicolinole
comentários(0)comente



Xandy Xandy 19/11/2017

Trapaças, luta livre de mulheres, chantagem, assassinato, sexo e corrupção são apenas alguns dos ingredientes deste excelente suspense.
Trapaças, luta livre de mulheres, chantagem, assassinato, sexo e corrupção são apenas alguns dos ingredientes deste excelente suspense.

A história começa em Fort Lauderdale, Flórida, mais precisamente no clube de striptease Eager Beaver; em certa noite, uma despedida de solteiro estava acontecendo na boate e Paul Guber, o noivo, havia consumido um pouco mais de álcool do que deveria e resolveu saltar no palco para acariciar a perna da stripper que estava se apresentando. Neste exato momento, um homem maduro, de bigode grosso avançou com tudo para o rapaz, espancando-o com uma garrafa de champanhe, até que o mesmo desmaiasse.

Tudo não teria passado de uma simples briga entre dois bêbados brigões se Jerry Killian, um frequentador assíduo do Eeager Beaver, não tivesse reconhecido o cavalheiro de bigode, que era ninguém mais, ninguém menos que David Dilbeck, deputado federal corrupto e depravado, que usara o falso bigode para disfarçar-se e não ser reconhecido, pois aquele era um ano eleitoral e ele esperava reeleger-se novamente.

Erin Grant, a dançarina em questão, era a verdadeira sensação do lugar; ela já havia trabalhado no FBI, mas teve que desligar-se de suas funções para tirar a roupa todas as noites no Eager Beaver – algo que ela própria reprovava -, para juntar o máximo de dinheiro possível para pagar um bom advogado para reconquistar a guarda da filha pequena, tomada por seu ex-marido Darrell Grant, um sádico, viciado em todo tipo de drogas e opiáceos, que usava a própria filha para ajudá-lo a roubar cadeiras de rodas infantis para depois desmontá-las e revender as peças separadas.

Killian é um dos muitos fãs de Erin, e resolve ajudá-la com o problema da guarda da criança, dispondo-se a chantagear o deputado Dilbeck para que ele converse com o juiz que tirou-lhe a guarda da filha – outro velho tarado, que adora frequentar clubes de striptease com uma bíblia no colo -, para que ele reveja o caso e restabeleça à Erin a guarda da filha. Todavia o plano fracassa quando Malcolm Moldowsky, lobista que cuida da carreira de Dilbeck e dos interesses de todos os usineiros da Flórida, assume o caso e resolve silenciar Killian…para sempre...
O resto, só visitando o Lendo Muito!!!
https://lendomuito.wordpress.com/2017/11/19/strip-tease-carl-hiaasen/


site: https://lendomuito.wordpress.com/2017/11/19/strip-tease-carl-hiaasen/
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR