A Caminho da Sepultura

A Caminho da Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - A Caminho da Sepultura

Dearibeiro 05/03/2024

Eu amei
Esse livro foi um acontecimento pra mim.

Protagonista feminina forte, que não baixa a cabeça pra ninguém, e quer matar o mocinho.

Protagonista masculino sarcástico, bonito e charmoso, impossível não se apaixonar.

O enemies do love na medida certa, a construção do relacionamento é intensa e marcante, maravilhoso de acompanhar.

Sem dúvidas, o melhor livro sobre vampiro que já li.

Stephani33 05/01/2024

Não esperava nada e entregou tudo
Simplesmente aquela fantasia com romance, uma pegada meio enemies to lovers que faz com que você tenha surtos durante toda a leitura e cada interação do casal.

realmente eu não estava esperando nada, julguei cedo demais por ter uma capa duvidosa, mas o conteúdo é dos deuses!!

Leituras da Cielo 14/12/2023

Vampiro X Mestiça
? A caminho da sepultura
Série Night Huntress
Autora Jeaniene Frost
Editora Novo Século

Catherine Crawfield é uma mestiça e que odeia a raça vampírica, foi só completar dezesseis anos que começou sua caçada para eliminar essa espécie, e num dado momento quando pensava que se daria bem em mais um serviço, foi capturada por Bones, que curiosamente passou a ensiná-la a lutar.

Bones é um vampiro caçador de recompensas, viu em Cat uma ótima isca para usar contra os vampiros que precisa capturar, afinal, quem resistiria a uma humana cheirando a leite? No caso, Cat era mestiça que tinha pulsação, mas que puxou alguns dons vampíricos, como força, velocidade, visão noturna, só não sentia vontade de beber sangue e claro, ela tentava a todo custo achar uma brecha para lhe apunhalar.

Ele se apaixonou primeiro.
Ela custou a perceber.
Uma química forte.
Relacionamento escondido.
Uma mãe tóxica.
Uma sociedade vampírica com hierarquia.
Segredos revelados.

Amo demais essa série, só queria que a Editora tivesse dado continuidade em sua publicação.

Yascaz 21/10/2023

Não esperava.
A sinopse desse livro me interessou muito de cara, porém achei que seria um livro batido, ou sla igual a uma fanfic kkkkkk, mas me surpreendi por que ele é incrivelmente bom. A nossa protagonista é um pouco chatinha, porém gostei bastante dela, e Bones… não tenho nem palavras para descrever esse homem kkkkkkk. Achei a relação da Cat com a família meio fraca e sem desenvolvimento, assim como não tivemos um desenvolvimento muito grande do passado do Bones, mas acredito que tudo irá se desenvolver melhor nos próximos livros, até porque se eu não me engano tem mais quatro ?. O drama em si do livro é bem interessante, o início foi muito bom, a narrativa é super fluida, enfim. Leiam, aposto que quem gosta de livros de vampiros estilo tvd vai gostar (eu acho kkkkkk). Só fiquem atentos aos gatilhos, ok?

Helda.Ramos 16/10/2023

Vale a pena
Eu li e reli esse livro diversas vezes e ainda assim, nunca me canso.
Cat, a corajosa protagonista, evolui ao lado de Bones, um vampiro sedutor e sarcástico. Muitas vezes desejei dar umas boas sacudidas na Cat, ela tinha que acordar e perceber que Bones estava completamente interessado nela, e não só em suas veias. Uma das coisas que mais me deixou irritada foi a forma que a família dela trata ela. Sério mais que família azeda!
A narrativa rápida e envolvente mantém o leitor ansioso por mais, um livro cheio de ação, drama, romance e muita sedução, esse livro tem uma pegada ardente, num jogo erótico entre Cat e Bones.
No entanto, o final é de cortar o coração, emocionalmente desafiador, deixando o leitor intrigado e ansioso pelo próximo livro.
Uma série cativante para os amantes de histórias sobrenaturais.
Fernanda.Telles 18/10/2023minha estante
Oiii,to querendo ler faz tempo mas tudo esgotado ou mto caro...vc sabe de algum lugar que ainda existe pra comprar?

Helda.Ramos 20/10/2023minha estante
Nossa, não sei te dizer... Comprei o meu tem anos

Beatriz3682 07/10/2023

Que livro incrível,tava sem expectativa nenhuma e me surpreendi muito, a narrativa te prende muito e os personagens são super cativantes.

Jaqueline299 29/08/2023

Uma ruiva, um bar, um coração perfurado
Essa foi uma série que me acompanhou durante a adolescencia. Poucas coisas motivam tanto uma jovem a ler quanto a frase " esse livro não é para sua idade". A caminho da sepultura tem todos os elementos de uma fanfic adolescente com vampiros.
A história acompanha o amadurecimento de Catherine Crawfield enquanto busca vingança pelo estupro de sua mãe, encontra Bones e mafia do sangue fresco.
O livro em si não tem nada muito profundo, mas trás uma vergonha gostosa de reviver as aventuras jovens e seus hormônios. Foi divertido torcer pelo casal e assistir o esmaecer dos preconceitos. Tenho que admitir que algumas partes poderiam ser cortadas ou melhor trabalhadas, a historia caberia facilmente em um único volume fechadinho.

Fernanda Ratcov 22/08/2023

Amo esse livro
Um enemies to lovers de melhor qualidade. A química do casal é incrível! A protagonista feminina é forte, mas tem suas vulnerabilidades, o que faz a gente simpatizar super. A mãe dela é terrível. E o Bones .... tudo de bom.... O mundo de seres fantásticos também é bem legal.

Adylla corvere 09/08/2023

É muito bom,mas
O Livro é incrível,a protagonista é cativante,a história é boa e a leitura é fluida,mas para aqueles que querem mais sobre esse livro,é uma série enorme,não vale a pena ler todos,o plot é sempre o mesmo,com umas mudanças bem mínimas.
Eu li até o 4 ou 5 se não me engano,mas logo vai ficando chato,o único erro da aurora foi ter prolongado depois a série,quando ela já deveria ter sido concluída.
Mas eu incentivo a lerem e tirarem sua própria conclusão.
Fernanda.Telles 18/10/2023minha estante
Oi vi que vc leu e não curtiu mto...vc tem os livros fisicos?interessa vender/trocar?

Adylla corvere 01/12/2023minha estante
Ooi,não eu li todos por pdf amg,desculpe

Livrendo 26/07/2023

PARA AMANTES DE FANTASIA
Você gosta de vampiros? Lobos? Ghouls? Fantasmas, etc e tal? Então você tem que ler essa série!

Os livros dessa série que em 2015 já são um total de 7 livros (sendo que 6 já foram lançados no Brasil e ainda não sei se a autora vai escrever mais algum ou não, vou buscar notícias sobre para trazer para vocês), são um misto de diversos seres sobrenaturais. A história acontece em vários lugares devido ao deslocamento dos seus personagens. Todos os livros giram de algum modo em torno de Cat (nossa protagonista e acreditem, eu adoro ela!) e o vampiro extremamente "frio" e sedutor Bones! Mas vamos focar nesse que é o primeiro deles: A Caminho da Sepultura.

Quando comecei a ler fiquei extremamente presa na leitura. Sim, li rapidamente em dois dias. A autora tem uma escrita gostosa, em primeira pessoa e que faz você viajar durante a leitura.

Cat é uma menina (para mim ela é uma menina no início dessa série) e ela tem uma vida um pouco diferente das meninas da sua idade durante a noite. A mãe de Cat é muito dura com ela devido a forma com que a “concebeu”. Ela transfere sua raiva para a filha. Cat, seus avós e sua mãe moram juntos. Ela é fruto de um abuso que sua mãe sofreu e consequentemente descobres-se uma mestiça (metade vampira e metade humana). Mas ela não tem com exatidão consciência do que realmente é (não vou expor muito isso para não influenciar quem optar por ler), porém, faz o que sua mãe quer e que ela adotou para sua vida: Vingar sua mãe e destruir todos os vampiro que ela puder, rezando para que um deles seja o seu maldito Pai! Ela sai para caçar aqueles que são da espécie de seu pai, os vampiros. Pois para ela todos eles são maus. Mas, Cat nunca se encontrou no mundo, ela se sente deslocada, sempre.

Quote: "Se você correr de mim, eu vou perseguir você. E eu vou te encontrar."

Em uma das noites Cat se depara com mais um vampiro em suas caçadas e sai com ele no intuito de levar mais um para a sepultura (método inicialmente utilizado por ela) verdadeira e eis que surge na história Bones (Ahhh Bones, impossível não ama-lo! Lindo, perfeito e que homem! rs). Um vampiro sexy e letal. Calculista e um verdadeiro caçador de recompensas, um caçador de sua própria espécie. Bones não é como a maioria dos despreparados vampiros que apesar de terem força descomunal e alguns deles até mesmo poderes ao seu dispor, mas, que ainda assim, caíram na armadilha da inexperiente Cat fechando os olhos pela última vez em um encontro com ela. Não, Bones é algo além que Cat só percebe tarde demais...

Quote: "Concordei. Eu estava então vestida como Cat, a 🤬 #$%!& matadora de Vampiros".

Nas mãos de Bones, Cat é levada a criar um pacto com ele. Não vou me alongar muito pois não quero passar muitos spoilers - coisa que espero não ter feito muito nas palavras descritas acima (Sei que spoilers são chatos e muitas pessoas perdem o desejo de ler a história por isso), então o que posso dizer para vocês é que: Eu adorei a forma com que a Jeanine Frost explorou esse mundo do sobrenatural em seus livros. Alguns dos seres são bem poderosos, diferente do que se costuma ler (as vezes alguns trechos parecem uma cena espetacular de ação de hollywood, mas, são boas, eles tem poderes de verdade – alguns mexem com telecinese, etc e tal...!). Cat e Bones tonam-se um casal bem peculiar, ela e ele são terríveis e por isso vocês provavelmente vão gostar dos dois. As tiradas sarcásticas dele são ótimas e as respostas da Cat as vezes hilárias (vocês provavelmente vão dar boas risadas assim como eu). Dois turrões, aqui os opostos e os iguais se atraem. Eles passam por aventuras e levam muitos de encontro com a morte verdadeira. Sim, tem romance, amizade e muita, muita aventura e ação. E o apelido da Cat, eu adoro pois dá a ela um ar de poderosa (e ela realmente é, só não sabe disso), sobre o apelido eu não vou contá-lo aqui, deixarei para vocês descobrirem o mesmo lendo. Acho ele encantador do tipo:

Olá, você tem um encontro com a ___________ Ruiva! Fight! ;)

Fonte da imagem: Google Imagens.

Tenha um bom encontro com Cat, Bones e seus amigos!

Nota de observação:

1 - O que mais gosto nessa série é a construção dos personagens e mesmo com o fato dos principais serem sempre Cat e Bones, a autora consegue SEMPRE nos cativar a continuar lendo, a cada livro é uma aventura nova, os problemas de um livro, são resolvidos nele mesmo e ela consegue ter uma criatividade sensacional para criar um novo problema completamente diferente do anterior a cada volume. Sempre existe o risco de vida para todos os personagens em todos os livros, mas os problemas e os motivos são bem diferenciados. Ela pega pesado as vezes, mas virei fã, mesmo assim!

2 - É uma série com uma pitada de imaginação bem grande e seres com poderes que você não espera encontrar, por isso, pra ler você não pode ter preconceito literário.

site: https://www.instagram.com/livrendo.tudo/

Jennifer.Cardial 23/06/2023

Então?
Acabei e gostei muito. Meu primeiro livro de fantasia com vampiros e foi emocionante.
Só que quanto mais eu lia, faltava não acabar. Cogitei até pular umas partes.
Diálogos muito grandes. Só uma fala parece um discurso de presidente recém eleito.

Fora isso, indico muito para quem gosta de livros com vampiros!

Lidia 25/04/2023

Uma leitura sem desafios, mas tranquila. Gostei do jeito direto de Bones, mas acho que esperava um romance tórrido. E a longo prazo de paixão. Tipo assim: ela ir se apaixonando por ele aos poucos. Tinha pouco disso.

Beatriz 27/02/2023

SE GOSTA DE ROMANCE VC É OBRIGADO A LER ESSE LIVRO
LEEM ESSE LIVRO MARAVILHOSO !!! ME arrependo de não ter começado antes, por simplesmente ter julgado a capa kkk

A História é incrível e muito vem escrito, não tem pontas soltas no decorrer da trama. E o que dizer sobre o casal ? ELES SÃO PERFEITOS !!! Bones e Cat ganharam meu coração no 3º capítulo do livro, a química é palpável. A conexão e parceria deles é de outro mundo. Se vc quer uma história com um super casal, com um boy que deixa a protagonista tomar suas próprias decisões, sempre está lá quando ela precisa e que é completamente apaixonado? Prazer esse é o Bones. Maravilhoso em todos os sentimentos.
No começo me deu preguiça de ler uma saga longa com 7 livros. Agora eu só queria que tivesse mais, estou completamente viciada.