A Caminho da Sepultura

A Caminho da Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - A Caminho da Sepultura

Daffi 16/05/2019

Voltando ao gênero sobrenatural
Estava a alguns anos sem ler romance sobrenatural, já tive aquela fase onde só conseguia ler livros assim, mas passou e cá estou eu novamente me aventurando nesse gênero literário.
Confesso que peguei esse livro para ler, sem nenhuma expectativa e fui surpreendida positivamente. Na primeira pagina já me prendi nessa historia, e amei cada capitulo. Super recomendo esse livro. Já estou ansiosa para a leitura do segundo.

Vitoria.Cleia 01/05/2019

A caminho da sepultura série NIGHT HUNTRESS
É um bom livro, até que gostei, não sou de ler sobre seres sobrenaturais: vampiros, zumbis, enfim, o universo vampiresco que conheço é das adapitacoes cinematográficas: TVD, TO, Crepúsculo, então eu estranhei bastante algumas novidades de Night Huntress.
De inicio eu não tava gostando tanto por causa das diferenças dos poderes dos vampi aqui nesse livro, porém a partir de certo ponto a história fica mais interessante.
A Cat sendo mestiça (meio humana, meio vampira) coisa que ela odeia, tem muitos proconceitos contra vampriros, a intenção dela é somente mata-los e isso tudo é influência da mãe dela, Justine que foi estuprada por um vampiro e que desse infeliz acontecimento nasceu a primeira e única mestiça, justine odeia com toda as suas forças os vampiros, para ela são todos demônios, e sem nenhum pingo de bondade e ela meio que se recente por sua filha ter metade desse mau, e a própria não liga se a filha ta bem contanto que ela mate vampiros ( sério gente, não suporto a mãe da Cat, o que aconteceu com ela não foi nada legal, mas as vezes ela trata a filha somente como um instrumento de matar mortos-vivos e faz questão de falar que não gosta desse lado da filha, o que muitas vezes deixa a cat triste, afinal ela não tem culpa de ter nascido assim)
A até que Cat conhece Bones, um belo vampiro, ele é tipo um caçador de recompensas, pagam ele para caçar e matar alguns vampiros, depois de cat tentar seduzi-lo para matá-lo ( essa é a tática dela para matar vampiros) ele percebe a intenção dela e a sequestra, sim pois ele precisa saber como uma aparentemente humana consegue matar seres sobrenaturais, por fim bones e cat acabam concordando em trabalharem juntos, sim, ele passa a treiná-la. Cat que sempre teve preconceito com vampiros, acaba se apaixonando por um. Temos muita aventura, romance, vingança, pois cat sonha com o dia em que irá destruir seu pai, que a muito tempo vem tentando descobrir quem é.

Jackie Tavares 06/03/2019

Resenhado com a Jackie
Caóticos vocês não fazem ideia de como essa série é incrível demais. Amei cada página desse livro, a cada momento um novo desafio a ser enfrentado, além de um livro cheio de ação, drama, romance e muita sedução, esse livro tem uma pegada ardente, num jogo erótico entre Cat e Bones.
A Autora com certeza soube criar uma série incrível e envolvente cheia de personagens marcantes e arrebatadores capazes de conquistar nosso coração em uma mordida. Com uma escrita envolvente, uma trama muito bem construída e diálogos deliciosos, a autora é capaz de seduzir o leitor a cada página.
O livro tem uma narrativa rápida e bastante fluída que faz o leitor devorá-lo rapidamente, instigando o leitor por mais da história. Com certeza a autora Jeaniene Frost presenteia o leitor com muita tensão, ação e romance com pintadas de humor e cenas quentes de maneira equilibrada. Cat e Bones possuem uma química intensa que faz você se apaixonar pelo casal e torcer por eles.

?Não posso simplesmente deixar que cada um siga caminhos separados, gatinha. Porque estou apaixonado por você. Eu amo você.?

Jéss 28/09/2018

QUE SAUDADE QUE EU ESTAVA DE UNS VAMPIROS
Se é casal top que vocês queriam, eis aqui um livro que trouxe pra minha vida o #MelhorCasal que eu li nos últimos tempos. #AcaminhoDaSepultura veio para deixar minha vida mais feliz! Cat é uma meio vampira, fruto de um estupro que passa suas noites fazendo o que sabe de melhor: matar vampiros. Bones também mata vampiros, ele é matador de aluguel e um vampiro forte e experiente. Quando Cat o encontra numa balada acha que será mais uma presa fácil para sua arma e seu charme, até que Bones vira o jogo e ela acorda presa a uma parede, machucada e sem saída nenhuma além de fazer um acordo com a criatura que a aprisionou.
 É aí que as coisas ganham forma. Cat e Bones começam a trabalhar juntos, ela atraí e ele mata. Uma dupla perfeita cheia de insultos e sarcasmo. Bones treina Cat e a transforma numa máquina de luta e sedução e, aos poucos, eles entram num jogo de sedução perigoso e quente, que os deixa a beira da loucura. Cat se vê atraída e logo apaixonada pela criatura que tanto despreza e passa a ter uma briga interna com seus sentimentos. Bones sabe que a quer mas não pode forçar nada, então ele joga, brinca e seduz Cat, até que não há mais pra onde fugir e ambos se entregam.
 E, no meio desse jogo de sedução, eles se envolvem num esquema muito perigoso. Um vampiro antigo está criando um tráfico humano de mulheres bem na cara de todo mundo e, aparentemente, há alguém maior o ajudando a esconder seus rastros e destruir provas. Então nossa dupla entra de cabeça nessa guerra e desmonta, de maneira épica, toda a estrutura de maldade e dor que esse grupo criou. A cada obstáculo eu me vi aflita por eles, eu sofri suas dores, eu chorei suas lágrimas e comemorei cada vitória como se fosse minha.
 E, qundo eu achava que tudo ficaria bem, veio um final arrasador que só me fez querer muito a continuação desse livro maravilhoso... Ainda bem que já existem outros cinco publicados não é mesmo?! Rsrsrs .

Aline 02/08/2018

Não foi o que esperei...
Eu não me envolvi tanto com o primeiro livro, apesar da história ser interessante; foi mais pela "química" do casal, que não me cativou. Porém, resolvi dar uma chance para a série, diante de tantas indicações, e posso dizer que o segundo livro é muitooooo melhor e me pegou!

tati_loverock 12/01/2018

Eu li A Caminho da Sepultura a alguns anos atrás e reli faz pouco tempo. E continuo com o mesmo sentimento que tive na época da primeira leitura. Esse é o livro mais gostoso e divertido de vampiros que eu conheço, e olha que eu sou uma viciada em livros com temática sobrenatural. Acho que o grande diferencial dele é que não é um romance entre um humano e um vampiro, mas sim entre uma mestiça e um vampiro. A Cat é forte, destemida e apaixonada; não é a toa que o Bones caiu de amores por ela. E o que falar do Bones que é tudo de bom, além de lindo e forte, ele é sagaz e me fez rir durante muitas paginas. Amei esse livro e espero poder reler em breve.

chris 17/09/2017

Amei! ?
Simplesmente Amei!
Amei os mistérios, as ironias, o Bones!!!!! ?
Foi tudo tão incrível que vou correndo ler os outros.
Personagens bem construídos, você vai se envolvendo junto com eles e vai amando a cada página.
Super indico para quem gosta de mistério, fantasia e, lógico, um bom romance.
Rafa Escudeiro 16/10/2017minha estante
Sou apaixonada por essa saga. Só não quero terminar de ler o último livro ainda. Tá aqui em casa, mas, não quero ler ... Rs'
Saga incrível. Mas, sempre que sentir falta vou reler COM CERTEZA. ?

Amandinha 16/08/2017

A Caminho da Sepultura
Gente, adorei esse livro. Sensual na medida certo, cheio de ação e suspense. Uma mocinha nada convencional e um protagonista que conquista a cada página.

Mariana 06/06/2017

Tenho tentado sair da minha zona de conforto e ler mais livros de fantasia. Esse não é um tema que me desagrade, em absoluto. Só que o costume sempre me faz navegar pelos mares dos romances históricos que eu amo. Depois de ouvir algumas boas indicações dessa série resolvi arriscar.
O livro narra a história da meia vampira Cat (sua mãe foi estuprada por um vampiro, daí ela ser mestiça) e sua saga de assassinar vampiros para vingar sua mãe. O que ela não contava é se envolver a contra gosto com o vampiro mais charmoso que já li: Bones. De uma forma bem inusitada eles forjam uma aliança na caça a vampiros. O enredo é bem envolvente e dinâmico, apresentando diversas situações engraçadas e até mesmo sensuais. A história é envolvente e cheia de ação. Adorei a relação do Bones e da Cat.
Uma coisa que me incomodou bastante foi a edição do livro que li, cheia de erros grotescos de português e com a encadernação a vista. Sou extremamente cuidadosa com meus livros e fiquei bem chateada ao ver nem tinha chegado a metade da leitura e a cola da capa já estava a vista.
De todas as formas, quero muito dar continuidade na série, só realmente espero que as próximas estejam corrigidas e melhor encadernadas. Recomendado!

Porre de Leitura e Livros 20/04/2017

Resenha Porre de Leitura e Livros: A Caminho da Sepultura
Sabe aquela série antiga que sempre ouvimos falar e nunca lemos?
Bom essa era Night Huntress na minha vida, porém nunca foi-me surpresa que iria ser amor a primeiro livro, afinal sempre tive uma queda por livros com temas sobrenaturais e também porque nunca superei a paixão pelos vamps *.*
Para quem não conhece Night Huntress é uma série vampiresca com uma pitada sexy da autora Jeanine Frost, no total são sete livros mais Spin-off (histórias paralelas).
A caminho da sepultura é o primeiro livro com a protagonista Catherine Crawfield ou como gosta de ser chamada Cat, uma mestiça meia-vampira meia-humana.
Desde sempre a personagem percebe que é diferente, mais forte e rápida, sua visão e audição também são bem aguçadas, a verdade é lhe dita na adolescência quando não se pode mais esconder, sua mãe foi estuprada por um vampiro e depois de 5 meses Cat nasceu.
Com raiva do seu pai pelo o que fez Cat sai à noite constantemente para caçar vampiros, mas em uma dessas caçadas noturnas ela se depara com Bones o vampiro mais forte que ela já viu, ele a encurrala e a interroga pois inicialmente acredita que ela está trabalhando para alguém. No início ele não acredita em sua história de meia vampira, afinal ele é um vampiro experiente com mais de 200 anos e nunca nem ao menos ouviu falar em alguém dessa espécie, contudo a verdade é revelada quando os olhos de Cat mudam de cor da mesma forma que acontece com os vampiros.
Bones é um caçador de recompensas e por esta razão propõe uma parceria com Cat, ela seria a isca perfeita enquanto ele o anzol, todavia Cat acredita fielmente nas crenças de sua mãe de que todos os vampiros são maus e não se pode confiar neles, mas o vampiro tenta convencê-la mesmo assim.

“Portanto eu proponho um acordo: continuará fazendo o que mais gosta [...] Você será a isca e eu serei o anzol...”

Cat acaba sendo obrigada a aceitar mesmo não querendo e logo Bones inicia uma intensiva maratona de treinos para preparar a personagem para o combate, nessa fase os personagens começam a se envolver o que faz com que a protagonista comece a questionar se realmente todos os vampiros são maus ou apenas alguns...
Quando enfim a meia vampira está pronta, eles começam as caçadas e logo Cat percebe que há outro motivo além do dinheiro para Bones matar os da mesma espécie, ele está atrás de um vampiro envolvido em uma máfia de venda de mulheres.
As personalidades de ambos os personagens são bem marcantes eles são fortes, sarcásticos e ciumentos. Os diálogos são envolventes e em muitas situações engraçados, o que deixa a leitura leve e prazerosa.
Como já esperado gostei muito de A caminho da sepultura, o livro tem uma pegada sobrenatural e misteriosa, mas ao mesmo tempo um romance quente e encantador. Não posso deixar de comentar sobre a sua capa, achei maravilhosa, de cara já sabemos que se trata de uma protagonista forte e linda.
Não deixem de conhecer Night Huntress.

site: https://www.porredeleituraelivros.com/single-post/2017/03/10/A-caminho-da-Sepultura---Jeanine-Frost

Mi 23/02/2017

Nada mal....
Para os que olham de fora, Catherine era apenas uma garota estranha, introspectiva, sem amigos. Porém, o que ninguém desconfiava, era que a mesma é uma meia-vampira. Fruto de uma situação, a qual sua mãe foi estrupada por um vampiro, era dedica o seu tempo livre os caçandos. Com um único objetivo, destruir o maior número de sugadores de sangue , e enfim, encontrar o seu pai e elimina-lo.

Estava tudo indo perfeitamente bem, era só mais uma noite de caça, das várias que ja teve presente.
Porém , nem tudo saiu como o planejado. Um vampiro caçador de recompensas , chamado Bones (ahhhhhhhh S2 S2 S2 ), a captura.
Ela não está acostumada com falhas.
Não está habituada , em ser a "vítima ".
Em ser a caça.

Na sua "prisão ", Bones começa a interroga-la sobre para quem ela trabalha, como ela sabe a arma que é capaz de matar um vampiro, faz vários questionamentos.
Mesmo lhe contando a verdade, ele não acredita nela, até um momento crucial.

Então, ele conta a Catherine que faz os mesmos serviços do que ela.
Ele também caça Vampiros.
E é quando ele lhe faz a proposta de uma parceria.
Mesmo contragosto, nao resta outra alternativa para ela , a não ser , fazer uma parceria com ele.

E durante algumas semanas,
Bones trabalha só no treinamento e aperfeiçoamento das habilidades de Catherine.

" Duro treinamento. Essas foram as palavras que ele usou para descrever as provações brutais, agonizantes, que desafiam a morte. Que nem mesmo os militares iriam infligir em sua mais treinada tropa."

Então chega a hora de por em pratica todo o aprendizado.
Nos primeiros testes, a dupla saíu perfeitamente bem.
Só que em uma das missões, eles acabam falhando, e sendo perseguidos por um grupo de assassinos.
Ela terá que escolher um lado.
E bem..Será difícil manter-se longe de Bones. Pouco a pouco, ele se tornou alguém importante para ela.
O depravado vampiro que é pura sedução, ganhou espaço em seu coração.

A Catherine como protagonista, bem. ..não me conquistou.
Eu sei , que tenho uma tendência a odiar as protagonista kkkk
Enfim, ela não é detestável, mas ta longe de ser alguém que eu venha amar.
Enquanto o boy da parada...Foi o que fez a leitura valer a pena. Depravado, mas honrado. Sexy, porém gentil.
Ele é a mistura do bem e do mal. A combinação perfeitamente fatal.

Bruna 05/02/2017

Cat é uma mestiça nada feliz com seu status, ela não foi transformada, nasceu assim, e em circunstâncias nada romantizada. Desde sempre foi avisada pela mãe sobre a maldade sem fim de um vampiro. E por mais que tentasse ser como os demais de sua idade a garota nunca se encaixou e uma decepção amorosa foi o gatilho que ela precisava para começar a caçar vampiros e mudar o status deles de semimortes para mortos forever. O que ela não contava era encontrar em seu caminho Bones (suspiros), aliás, elas esperava, só não esperava que quase seria morta por ele, pois ambos tinham as mesmas práticas de caça, claro que por motivos diferentes. E desse encontro nasce uma parceria e Cat entra em um treinamento brutal para ser tornar a presa irresistível. Porém ao longo dos dias os laços dessa parceria vão se estreitando e resultado é explosivamente sexy. Nada de fantasia que eu tenha lido era tão cheio de ação e tempos atuais. O enredo pode não ser muito inovador, mas os personagens são incríveis. Os diálogos entre Cat e Bones são cheios de ironias, sarcasmo e duplo sentido. Ele é surpreendentemente estimulador, digo em todos os sentidos e isso transforma Cat, a deixa mais madura e segura de si, com autoconfiança e autoestima renovadas. Um enredo empolgante e enérgico. Só espero que ao longos dos próximos 5 livros isso se mantenha, e o drama do final não se repita incansavelmente.

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

Lari 03/02/2017

A CAMINHO DA SEPULTURA - SERIE NIGHT HUNTRESS
Catherine Crawfiel, mais conhecida como Cat, é uma meia-vampira que matas vampiros porque seu pai também vampiro usou sua mãe e sumiu a deixando sozinha. Ela mora com seus avós e sua mãe, durante o dia estuda mas a noite se transforma em uma legítima caçadora de vampiros.

Toda noite ela mata algum vampiro e enterra em algum lugar. Vai á boates onde é mais provável encontrar esses seres. Certa noite, ela se "bate" com Bones, um vampiro antigo com mais de 200 anos de idade que por acaso também mata vampiros mas ganha dinheiro por isso ao contrário de Cat.

Cat consegue "capturar" Bones, mas claro, tudo parte do seu plano para captura-lá e descobrir para quem ela trabalha. Pouco tempo depois Cat acorda, acorrentada a uma parede e o vampiro sexy e lindo começa a interroga-lá e só para de bater e fazer perguntas quando Cat fica com raiva e mostra seus olhos verdes brilhantes.

"Todos os vampiros são criaturas do inferno! Isso foi martelado em sua cabeça desde o nascimento."

Depois de muito bate-boca, os dois entram em um acordo em que Cat irá trabalhar junto com Bones para matar vampiros e com isso ela também ira receber dinheiro. Bones a força a ter um treinamento pesado para aprender a matar os vampiros de uma maneira mais rápida e com isso ela se transforma em uma verdadeira Ceifadora Ruiva, como Bones a chama.

Contudo, toda essa convivência dos dois se transforma em algo mais, uma paixão avassaladora. Mas, um grupo de assassinos descobre que os dois estão matando seu pessoal e interrompendo seus negócios começam a persegui-lós com isso, colocam a vida de Cat e sua família em risco.

Essa é uma série de vampiros bem diferente. Bones tem um senso de humor sarcástico e tem um sotaque britânico kkkkk e Cat com toda sua habilidade com facas e sua determinação deixa tudo melhor, eles acabam se tornando um casal apaixonante e incapaz de não amá-los. Night Huntress não é tão conhecida aqui no Brasil mas a Novo Século lançou os seis primeiros livros não sei se irão lançar o último, eu espero que sim!

site: http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/2015/12/resenha-65-caminho-da-sepultura-night.html

Rafaela Regis 24/01/2017

A Caminho da Sepultura - Jeaniene Frost
Lembro como se fosse ontem que eu estava navegando pelos blogs que eu curto quando encontrei a famosa TAG periguete literária e conheci o Bones, sim foi assim que eu o conhece e devo dizer que fiquei bastante intrigada e fui atras desse "Oh Vampirão" e descobrir o que é que ele tem.

A Caminho da Sepultura já me deixou curiosa pela sinopse, até porque como assim uma meia vampira, ou é ou não é, né isso Bial? Mas a Cat nos prova por a+b que não é bem assim.

Catherine "Cat" Crawfield é uma mulher que não sabe bem o que é de verdade, ela só sabe que tem que matar o máximo de vampiros que ela conseguir porque um deles atacou a sua mãe, e assim ela veio ao mundo. Complicada essa situação! Porém num belo dia de caçada e matança ela encontra Bones e acaba descobrindo que é meia vampira e de quebra é forçada a ser parceira do vampiro.

A Caminho da Sepultura foi um dos livros que li por indicação, e amei!! Assim no começo do livro confesso que achei um pouco parado e sem muita emoção, porém depois que o Bones aparece... meu Deus!

Cat é uma personagem que no começo eu não fui muito com a cara dela, mas depois que ela coloca suas garras para fora eu virei fã! Uma mulher cheia de atitude que não leva desaforo para casa, claro que ela dá umas mancadas e depois sabe se redimir muito bem.

E o que falar do Bones! Não ele não rouba o trono de vampiro mais sexy para mim, porém chega bem perto viu! Ele tem um jeitinho todo dele que faz com que nos pobres leitoras desavisadas fiquem babando por ele e seu charme.

Cat e Bones tem uma química admirável, o que eu confesso que em certas partes em vez de arrancar suspiros, arrancam boas risadas com as presepadas. Tem muitos outros detalhes que eu não vou comentar para não tirar o suspense da história, e só para avisar aos de coração fraco que o final nos deixa em uma agonia só, que só pode ser sanada com o segundo volume... é claro!

Jeaniene Frost começou uma série sobrenatural com o pé direito e deixou um gostinho de quero mais dessa história fabulosa. Com pitadas de humor, romance e muitas cenas encontradas apenas em filmes de ficção A Caminho da Sepultura prende, diverte e entretém o leitor de forma maravilhosa. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2015/10/a-caminho-da-sepultura-jeaniene-frost.html

Bruuh 09/01/2017

"A Caminho da Sepultura é uma obra sobrenatural viciante"
Da Novo Século Editora, A caminho da Sepultura é o primeiro livro da série Night Huntress e traz a história de Catherine Kathleen Crawfield, uma meio-vampira que caça vampiros em busca de vingar sua mãe.

Fruto de um estupro, a mãe de Cat, Justina, abomina a raça vampiresca e mantem uma relação difícil com sua filha, temendo que ela vá para o lado negro.

Em uma de suas caçadas, Cat acaba sendo capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas.

"Sem exceções. Você será a isca. Eu serei o anzol. É uma ótima ideia."

"Se eu dissesse "não" sabia o que iria acontecer: poupe o copo, garçonete, vou beber direto da garrafa! Um happy hour em meu pescoço com fartura. Se eu dissesse "sim", estaria aceitando uma parceria com um verdadeiro diabo."

Após uma boa briga, ambos acabam formando uma parceria, aliás, nada melhor do que matar a escória dos vampiros e ainda receber uma bela grana pela cabeça do mesmo, certo? Adicione procurar o pai estuprador ao conjunto e teremos força de vontade e sangue nos olhos de sobra!

Depois de passar por um árduo treinamento, Bones e Cat vão atrás de Hennessey, um figurão que anda fazendo coisas horripilantes pela cidade.

Desse modo, Cat deve tentar levar uma vida normal, não deixar que sua mãe descubra sobre Bones - além de lutar contra o sentimento que cresce pelo mesmo - e claro, matar Hennessey, seus capangas e quem mais entrar em seu caminho.

Acontece que tudo isso é maior do que ela imagina.

"Venham, venham todos sanguessugas! O bar está aberto!"

A Caminho da Sepultura é um bom pilar de uma série sobrenatural eletrizante. Com muita porrada e matança, a obra pode se arrastar em um dado momento, mas quando o leitor chega o final quer desesperadamente ter a continuação em mãos. Cat e Bones são ótimos personagens e trazem diálogos recheados de humor ácido e tiradas, além de claro, muitas segundas intenções.

site: http://oracullo.com/
Paty 17/02/2017minha estante
Sou apaixonada por essa série!

Bruuh 17/02/2017minha estante
Ela melhora? Achei o segundo livro um porre rs

Paty 17/02/2017minha estante
Bom...eu li todos os livros e adoro o casal Cat e Bones, mas claro que alguns livros são melhores que outros. Não me lembro se o 3º se encaixa no melhor deles...

Bruuh 17/02/2017minha estante
O segundo me fez odiar os dois, achei que todo o potencial do primeiro livro morreu no segundo, mas vou ler o restante. Espero que melhore rs